cap 24

6.7K 511 203
                                    

Cinco on
Eles enlouqueceram de vez, tudo bem que o Klaus tem poderes ainda, mas ele é maluco, provavelmente nem se usasse os poderes dele eles sairiam vivos de uma selva. Lívia está diferente.

Cinco- Vocês também acham que a Lívia está diferente?—Eles assentem.

Diego- Não precisamos nem dizer nada. Ela quebrou o carro de um estranho em meio a um ataque de nervos—Diz jogando facas.

Luther- Ataque de nervos? E se ela estiver sendo usada de novo?—Diz como se fosse óbvio.

Allison- Os olhos dela não estão vermelhos!—Pego uma bebida.

Vanya- E ela não nós atacou—Ele assente.

Diego- É, mas ela está sem poderes, ela nasceu meta-humana assim como nós, imagina perder isso de uma hora pra outra, deve ser surreal!—Eu assinto.

Cinco- Pensando por esse lado, até imagino como deve ser—Digo bebendo.

Lívia- Oi gente, estão falando de que?—Diz entrando na sala com Klaus.

Allison- Nada de interessante—Ela assente e vem até mim. Ela fica parada olhando para meu copo tentando identificar o que é.

Lívia- Vodka?—Eu assinto—Legal—Ela pega da minha mão, bebê um pouco depois me devolve—Isso é horrível, como consegue?.

Vanya- Você está bem?—Ela olha pro Klaus e ri—Klaus, você deu drogas pra ela!.

Klaus- Não, tá maluco, não sou tão irresponsável a esse ponto—Ela volta a olhar pra Liv.

Vanya- Lívia, ele te deu drogas?—Ela nega.

Lívia- Não sou nem maluca de aceitar—Vanya dá um suspiro de alívio. Fico observando a Lívia em Silêncio. O que será que ela está pensando?.

Ela se senta ao lado do Klaus e fica em silêncio, por muito tempo, todos estão conversando e ela está presa em seus pensamentos, queria saber o que ela pensa tanto. Me levanto e vou em direção a cozinha, ela me segue com os olhos, logo em seguida ela vem atrás de mim.

Cinco- O que está havendo?—pergunto fazendo dois sanduíches.

Lívia- Estou assutada...—Diz deitando sua cabeça sobre a mesa e cobrindo o rosto com os braços.

Cinco- Por que? Você tem a nós—Ouço seu suspiro.

Lívia- Nunca precisei de ninguém pra me proteger, sempre me protegi sozinha, sempre me virei. Agora que não posso mais é...no mínimo assustador—Empurro um prato com um dos sanduíches para perto dela.

Cinco- Imagino como deve ser a sensação...—Ela levanta sua cabeça e assente.

Lívia- Impotente...—Fico confuso.

Cinco- O que?—Ela respira fundo.

Lívia- Estou me sentindo impotente, fraca e frágil, odeio isso!—Ela empurra o prato de volta para mim.

Cinco- Come! Você ama isso—Ela nega.

Lívia- Não estou afim...—Volta a abaixar a cabeça. Ouvimos um barulho muito alto vindo da sala.

Nos olhamos e depois resolvemos ir até lá. Ficamos escondidos, haviam alguns caras encapuzados lutando com os outros, Luther joga um deles em nossa direção.

Cinco- Fica aqui—Digo me levantando. Ela me puxa de volta.

Lívia- Não, eu quero ajudar—Olho pra ela, depois volto a olhar pra eles.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora