cap 4

15.9K 1K 679
                                    

Lívia on
Estavamos esperando a ligação desse tal juiz, ele falou dois minutos e já se passaram seis; Allison continua chorando, Ben me fazendo perguntas e o Klaus rindo, estava a maior confusão na minha cabeça.

Eu estava viajando pensando nessa ligação, até que Cinco aparece.

Cinco- Ainda aqui? — Diz me olhando e se sentando no "bar" que havia no meio da sala.

Lívia- Não se preocupa, vou embora daqui a pouco — Ele sorri.

Mas não foi um sorriso amigável, foi um sorriso mais irônico, sabe?

Depois de dez minutos finalmente o telefone toca, olho para o Klaus e sorrio;
Ele retribui.

Corro até o corredor que é onde ficava o telefone, quando chego lá Cinco estava lá parado, foi aí que percebi, que o idiota se teletransportou para lá, só para me irritar.

Lívia- O que você quer, Cinco? — Ele me olha com um sorriso sarcástico.

Cinco- Esperando a ligação de alguém importante? Por um acaso seria a cha-cha ou o Hanzel — Pego o telefone.

Lívia- Você é muito mesquinho mesmo, não é? — Atendo e era o juiz.

Cinco fica parado me observando, qual o problema dele em?

Lívia- Sim senhor juiz? — Digo enquanto encarava Cinco.

Juiz- Eu averiguei o caso e a senhorita tem razão, não há provas contra a senhorita Allisson e por isso, tem sim chances de ele estar mentindo — Aquilo me fez gritar por dentro.

Lívia- E o que o senhor vai fazer em relação a isso? — Cinco fica observando cada movimento meu.

Juiz- Bom, enquanto não houver provas contra a senhorita Allisson, a aguarda será dela e durante esse período de julgamento, ou melhor, investigação, ela poderá decidir, se seu ex companheiro poderá ou não visitar sua filha — Sorrio e respiro fundo.

Lívia- Certo, muito obrigada. Quando ela poderá ir buscar a menina? — Ele suspira.

Juiz- Quando ela quiser — Sorrio, agradeço e me despeço.

Cinco- Eu aposto que você estava falando com o Hanzel sobre buscar mais uma vítima de vocês — Diz me olhando.

Lívia- Qual é o seu problema comigo em Cinco? — Falo indo em direção a sala.

Cinco- Eu sinto que você está mentindo — Começo a rir.

Lívia- Cara, você é muito sem noção — Ele me segue.

Cinco- E eu te odeio! — Ele fala entrando na sala comigo, todos que estavam ali nos olham.

Lívia- Ótimo! Porque eu também te odeio, você é irritante, sabia? — Ele fica furiosa.

Cinco- E você é louca! — Dou um sorriso irônico.

Lívia- Obrigada — Digo com a intenção de irrita-lo.

Quando ele iria dizer algo, escutamos o riso de todos.

Cinco- Qual a graça? — Pergunta em um tom furioso e eu também fico confusa com aquilo.

Klaus- É que vocês formam um casal tão fofo — Allisson e o Luther concordam.

Apenas olho pra ele e ele faz o mesmo, a única coisa que saiu de nossa boca foi: "Nunca!"

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora