Lívia on
Acordo bem disposta eu diria, o Angel não saia do meu lado, meu anjo da guarda é literalmente da guarda, não deixa eu fazer nada.Lívia- Angel, me deixa em paz. Estou grávida não morta caramba!—Ele arqueia uma sobrancelha.
Angel- Eu sei, mas e se acontecer alguma coisa com seus fi...—O interrompi.
Lívia- Não vai acontecer nada com eles tá bom, agora vai embora e me deixa em paz—Ele suspira e some.
Cinco- Oi gatinha—Diz aparecendo ao meu lado.
Lívia- Oi...—Respiro fundo.
Cinco- O que foi?—O olho.
Lívia- O Angel, não me deixa em paz—Ele ri.
Cinco- Ele é seu anjo da guarda, é o trabalho dele—Reviro os olhos—Ele está aqui?—Nego. Ele sorri—Estamos sozinhos em casa—Diz se aproximando—E você falou que iria pensar.
Dou um sorriso e o beijo, mas me afasto por conta de um ser selestial que estou prestes a dar um soco.
Angel- Não! Você está grávida—Reviro.
Lívia- Angel, sai daqui! Que droga—Ele cruza os braço—Angel...—Ele suspira e sai.
Cinco- Agora saquei—Eu assinto—Perdeu a graça—Ele se senta ao meu lado.
Lívia- Perdeu é?—Ele me olha. Volto a beija-lo.
Com o passar do tempo o beijo fica mais intenso, Angel tentou nos impedir, mais não dei ouvidos, quando as coisas ficaram mais sérias ele simplesmente desapareceu.
Finalmente sozinha com meu namorado depois de um longo tempo. Suas mãos vão deslizando pelas minhas costas lentamente, meu corpo se arrepia, enquanto ele faz isso beijo seu pescoço, vejo o mesmo se arrepiar.
Ele me deita na cama lentamente e tira minha blusa, tiro sua camiseta e volto a selar nossos lábios. As coisas estavam esquentando cada vez mais, e aí tudo aconteceu.
Quem disse que o fato de eu estar grávida me impediria?
Cinco- E não mudou nada—Dou um sorriso.
Lívia- Isso é bom ou ruim?—Ele sorri.
Cinco- Isso é ótimo!—Klaus entra na quarto, cinco e eu nos cobrimos na hora com o cobertor.
Lívia- Klaus! Não sabe bater?—Ele ri.
Klaus- Safadinhos—Diz com um sorriso de canto.
Cinco- Idiota—Diz revirando os olhos. Logo depois ele some.
Lívia- Klaus?—Ele se senta—Sabe que estou nua não é?
Klaus- Não ligo, me escuta, é sério. Eu vou ter um bebê!—Fico surpresa.
Lívia- O que? Como assim?!—Ele suspira.
Klaus- Estou grávido!—Diz sério.
Lívia- Klaus você não vai ter um bebê, você é um homem, não tem útero!—Ele nega.
Klaus- Liv, vou ter um bebê! Estou enjoado e com dor nas costas, eu estou grávido—Diz ainda sério—Vou contar pra todo mundo.
Lívia- Klaus! Você é um homem—Ele assente.
Klaus- Tem razão...—Assinto— AI MEU DEUS POR ONDE O BEBÊ VAI SAIR?—Coloco a mão na testa.
Lívia- Puta merda Klaus, tá de zoeira não é?—Ele começa a rir—Meu Deus que susto Klaus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck