cap 62

3.2K 276 569
                                    

Lívia on
Estou entrando em um ataque de nervos, ele não quer me deixar ficar, já usei todos os argumentos que posso ele não quer me deixar ficar!

Lívia- Eu já falei que não vou!—cruzo os braços.

Louis- Lívia você precisa ir!—Respiro fundo.

Lívia- E por que? Me diz, por que?—Ele suspira e se levanta. Faço o mesmo, odeia me sentir pequena.

Louis- Isso é exaustivo—Fico confusa.

Lívia- Sim isso é exaustivo, então por que continua tentando me convencer?—Ele suspira.

Louis- Não estou falando disso. Estou falando de você! Cuidamos de você a vida inteira, uma garota meta-humana, que sempre se mete em confusão, sua mãe está exausta, ela não dorme direito—Aquilo me deixou extremamente triste.

Lívia- Do que está falando, ela dorme perfeitamente bem...—Ele me interrompe.

Louis- Lívia! Me escuta, você está ficando mais forte, mais briguenta, está sendo exaustivo para todos nós—Suspiro.

Lívia- Está querendo dizer que sou um fardo, é isso?—Ele me olha.

Louis- Sim Lívia, é o que estou dizendo. Estamos exaustos—Fico em silêncio—Lívia—Ele se aproxima, dou um passo para trás—Você vai hoje—Ele sai.

Lívia- Eu sou um fardo?—Pergunto a mim mesma—Eu te odeio Lívia!

Me sento na cama e logo em seguida começo a chorar, como eu pude deixar que isso acontecesse? Estou deixando minha família exausta.

Começo a arrumar minhas coisas, como meu avô espera que eu faça, logo em seguida Klaus e Ben aparece.

Klaus- Liv o que está fazendo? Vai viajar e não nos chamou?—Os olho.

Lívia- Não vou viajar Klaus, vou ir embora—Ele se senta.

Ben- Como assim ir embora? Não pode ir!—Respiro fundo.

Lívia- A questão é que não tenho escolha Ben—Klaus me olha.

Klaus- Claro que tem Liv, você tem sim!—Eu nego.

Lívia- Eu sou um fardo pra minha família Klaus, não posso ficar nem mais um segundo. Me desculpa—Volto a chorar. Eles me abraçam.

Cinco- Abraço em familia e nem me chamaram?—O olho—Liv?—Não digo nada apenas o abraço—Liv, o que? Por que essa mala?

Lívia- Vou embora Cinco—Ele se afasta e me olha.

Cinco- Não pode!—Suspiro.

Lívia- Não tenho escolha!—Fecho minha mala.

Cinco- Tem sim, mora com a gente—Ele sorri.

Louis- Pronta?—Eu nego—Cinco minutos. Volto a abraça-lo.

Lívia- Eu te amo Cinco—Vou até Klaus e Ben, os abraço—Amo vocês.

Cinco- Não!—Ele vem até mim.

Lívia- Desculpa gatinho—Dou um leve sorriso. O beijo e vou em direção a porta—Vou sentir falta de vocês.

Louis- Lívia, vem—Diz me chamando.

Lívia- Tchau gente—Desço e vou até eles.

David- Tchaus Liv—Dou um leve sorriso.

Lívia- Tchau Davi, fala tchau pra Julie, titio Joel, Débora e para dona Helena por favor?—Ele assente. O abraço e entro no carro.

Volto a chorar, não porque estou me sentindo inútil agora, mas sim porque minha família me achava um fardo e não me contaram, e porque vou deixar meus amigos e meu namorado para trás, Só por ser meta-Humana. Eu não pedi para nascer assim, não foi uma escolha.

Louis- Ânimo Lívia, vida nova, não é tão ruim—O olho.

Lívia- Cala a boca! Você não sabe de nada. Você é meu avô, mas eu quero muito te matar—Ele suspira—Eu só não te mato agora porque—Olho para o lado, Angel estava lá—Porque tem algo me impedindo.

Angel- Boa escolha—Reviro os olhos e limpo minhas lágrimas.

Depois de um longo tempo de viajem, chegamos na frente de um internato, era horrível.

Louis- Boa sorte Liv—O olho.

Lívia- Tanto faz—Pego minha mala e entro.

Maddie- Bem vinda Lívia Cooper imagino—Suspiro.

Lívia- Esqueceu do Hargreeves—Ela olha no papel.

Maddie- Me desculpe, no seu registro está Lívia Cooper Sprouse—Suspiro.

Lívia- Esquece o Sprouse, é do meu pai, quero esquecer que tenho esse nome—Ela assente.

Maddie- Okay, bem vinda—Suspiro.

Lívia- Valeu, vai me mostrar onde é meu quarto ou...—Ela assente.

Maddie- Só um segundo. Aulas de entiqueta—Diz marcando um x.

Lívia- O que?—Ela me olha e sorri.

Meddie- Você vai ter aulas de Entiqueta—A olho.

Lívia- Nem fudendo—Ela fica irritada.

Maddie- Esse comportamento aqui é inaceitável—Dou um sorriso.

Lívia- Que pena. Com todo o respeito senhora, podeira por obséquio ir fuder-te?—Ela me puxa pelo braço—Me solta!—Me solto dela—Qual é seu problema?

Maddie- Agora sei o porque está aqui, você tem muita coisa a aprender—Diz com um sorriso sarcástico.

Lívia- Se pensa que vai me assustar com esse sorrisinho está enganada—Ela para de sorrir.

Maddie- Para seu quarto agora!—Respiro fundo.

Lívia- O burrinha, não sei aonde é—Ela faz sinal para que eu a seguisse. Assim faço, chegando lá ela me tranca—Abre isso agora!

Maddie- Por mal comportamento, irá ficar sem comida hoje—Bato na porta.

Lívia- Já sobrevivi a coisas piores sua desgraçada, abre isso!—Começo a tossir, e novamente sangue—Que merda.

Angel- Lado ruim—Olho para trás aonde o mesmo estava.

Lívia- Se você acha que vou entrar no seu jogo, está enganado, eu não jogo com as regras! Eu faço minhas próprias regras—Ele ri.

Angel- Acontece que o jogo é meu agora, as regras são minhas, ou você escolhe o lado bom, ou você morre—Sinto minhas veias queimarem.

Lívia- EU VOU TE MATAR—Vou para cima dele. Mas ele atravessa, sinto como se algo tivesse me cortado e vejo sangue manchando minha blusa.

Angel- Me desculpe, minhas regras Lívia!—Coloco a mão na barriga.

Lívia- Não me teste—Em menos de segundos aquilo some. Eu me curo lembram?

Angel- Passe neste teste, e fique viva!—Ele some.

Lívia- SEU ANJO FILHO DE UMA PUTA!—grito.

Angel- Ouvi isso—Ouço sua voz.

Lívia- ÓTIMO!—Me jogo na cama.

O que ele quer dizer com passar no teste? Não entendo como vou passar no teste, se não seu qual é?

Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ♥️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora