⚠️Neste capítulo terá um conteúdo sensível, ou "gatilho" como todos dizem. Então prepare seu lencinho para caso chore, prepare sua água para caso desidrate de tanto chorar e que a força esteja com você.⚠️
..
.
Cinco on
Liv está com um sorriso de canto, esse sorriso tão lindo, mas por trás dele tem um plano totalmente maluco que irá me fazer questionar do porque ela é assim.Lívia- Posso transformá-los em imortais assim como eu... — Dou um sorriso.
Cinco- Isso é incrível! — Ela da um leve sorriso e desvia o olhar — tem um mas vindo por aí não é? — Ele volta a me encarar.
Lívia- Mas como são muitas pessoas, posso morrer por perder energia — Respiro fundo.
Cinco- Sabe o que eu penso sobre isso não é? — Ela da um leve sorriso.
Lívia- Vocês viveriam para sempre — Diz tentando me convencer.
Cinco- Gatinha isso é loucura! — Ela revira os olhos, se senta e cruza os braços como quando tínhamos quatorze.
Lívia- Isso não é justo! — Suspiro e me abaixo até a mesma.
Cinco- Você morrer só para nos salvar, é justo? — Ela suspira.
Lívia- Cinco você não entende! — Me levanto.
Cinco- Não Lívia eu não entendo! Já te perdi uma vez e não quero te perder de novo — Ela se levanta — Nada que eu disser vai te fazer mudar de ideia não é?
Lívia- Você me conhece Cinco — A encaro.
Cinco- Lívia eu já te vi machucada várias vezes, sabe o quanto isso me dói, você sempre insiste em se machucar para salvar a gente. Não está sendo justa consigo mesma! — Respira fundo.
Lívia- Eu fiz e faria tudo de novo! — Isso me irrita.
Cinco- Está se ouvindo Lívia? Você acabou de dizer que pode morrer e quer fazer isso só para nós salvar, porque sempre faz isso consigo mesma? — Ela vem até mim lentamente.
Lívia- Quer realmente saber o por que eu sempre faço isso comigo Cinco? — Ela olha no fundo de meus olhos — Porque pela primeira vez em anos, eu estou feliz, quero dizer de fato feliz! Faz ideia de quantas vezes eu tentei desistir de tudo? — Pergunta ainda me encarando.
Eu não fazia ideia do que dizer, então apenas fiquei em silêncio.
Lívia- Não sabe não é? Porque eu sempre escondi o que eu realmente sentia — Pude ver seus olhos encherem de lágrimas — Lembra de quando nos conhecemos? Aquelas camadas de roupas era para esconder minhas tentativas de sumir do mundo. Já tentei de tudo de remédios até mutilação.
Cinco- Para... — Não consegui ouvir mais isso.
Lívia- Sabe por que eu continuo aqui? Porquê eu os conheci, desde então eu sigo forte! Você nunca me viu ferida de fato, aquilo era só físico eu estou em pedaços por dentro e vocês estão me reconstruindo aos poucos. Cinco eu te amo muito, você e todos desta casa são as melhores coisas que já me aconteceram e eu não suportaria perde-los, se um dia eu perder vocês, não tenho motivos para continuar com isso... — Eu a abraço e ali ela desmorona — Isso dói. Só de pensar que posso perde-los, dói muito, muito mesmo.
Cinco- Liv eu sinto muito, me desculpa ter gritado com você eu só... — Suspiro — Não quero te perder de novo.
Lívia- E você acha que eu quero te perder? — Por que ela sempre me deixa sem palavras? — Já sabe minha resposta cinco, não vou mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck