Lívia on
Acho que falei de mais em relação ao nosso futuro, será que fiz o certo em contar?Klaus- O nome dela pode ser Alissa, é Alissa é legal, o que você acha Liv?—Pergunta enquanto arruma as malas.
Lívia- Lindo nome—Dou um sorriso.
Klaus- Está tudo bem?—Eu assinto.
Lívia- Sim, claro. Eu vou arrumar as minhas malas tá bom?—Ele assente.
Klaus- Rio de janeiro aí vamos nós—Diz com um sorriso.
Saio e vou em direção ao quarto. Cinco estava terminando de arrumar as coisas dele.
Cinco- Por que a demora?—Me jogo já cama.
Lívia- Desculpa, eu estava ouvindo a história do Klaus sobre a Alissa—Ele se senta ao meu lado.
Cinco- Quem diabos é Alissa?—Começo a rir.
Lívia- A filha dele horas—Ele fica surpreso.
Cinco- A menina ainda nem existe e ele já deu um nome?—Eu assinto—Então precisamos dar nomes aos nossos—Suspiro—Five júnior—Seguro o riso—Ou, júnior.
Lívia- Ou Pinscher júnior—Começo a gargalhar. Ele cruza os braços.
Cinco- Isso não tem graça—Eu não conseguia parar de rir.
Klaus- Do que está rindo?—Diz aparecendo na porta.
Ben- Também quero saber—Diz entrando.
Cinco- Estamos tentando decidir o nome dos gêmeos, e eu dei duas opções, five júnior ou júnior—Tento parar de rir.
Ben- Okay, mas por que a Liv está rindo tanto?—Respiro fundo com o intuito de parar de rir.
Lívia- Pinscher júnior—Volto a rir.
Klaus e Ben começam a gargalhar assim como eu.
Cinco- Isso não tem a menor graça—Eu não sei o que houve, não conseguia parar de rir.
Klaus- Liv você vai morrer desse jeito—Diz me gargalhando.
Respiro fundo e finalmente paro de rir.
Lívia- Desculpa gatinho—Dou um leve sorriso. Ele revira os olhos.
Depois de tudo isso, arrumo minhas malas e lá vamos nos para o avião, Klaus dormiu o vôo todo, porque tomou comprimidos de mais.
Cinco- Está tudo bem?—Eu assinto.
Lívia- Claro—Dou um leve sorriso. Como vou explicar a ele que estou com um mal pressentimento? Isso nunca é bom.
Fomos para o hotel, cinco resolveu ficar com os outros, eu, Klaus e Ben fomos andar por aí, conhecer tudo. Dois homens não paravam de nós encarar isso estava estranho.
Eu não falei, ficamos aqui no Brasil por três dias e eu já aprendi português, não é um máximo?
*****- Hey, poderia me informar as horas?—O olho.
Lívia- Claro—Puxo o Braço do Ben, pois havia um relógio em seu pulso—Sao três horas moço.
*****- Poderia chamar um Uber para nós? Meu celular descarregou e eu esqueci o meu celular em casa—Suspiro.
Lívia- Não tenho isso não moço—Olho para Klaus.
Klaus- Eu deixei meu celular no hotel—Klaus olha para Ben.
Ben- Eu nem tenho um celular ainda—Eu assinto.
Lívia- Desculpa, não podemos ajudar—Dou um sorriso e tento passar, um deles tira uma arma e aponta para mim.
*****- Passa o celular garota!—Diz ainda apontando a arma para mim. Dou um sorriso de lado.
Lívia- Meninos?—Olho para Ben e Klaus.
Ben- Vai fundo, eu vou ali comer um pastel—Diz apontando para a barraquinha da frente.
Klaus- Divirta-se Liv, eu vou com ele—Eles vão em direção a barraquinha.
Lívia- Bom, mais diversão para mim então—Estalo os dedos.
*****- Anda garota já estamos perdendo a paciência—Dou um sorriso sarcastico.
Lívia- Sabe que, não tô afim. Compra um para você, não vou te dar o meu—Ele engatilha a arma.
*****- Passa o celular garotinha—Diz se aproximando.
Lívia- Me chama de garotinha, só mais uma vez, e uma coisa nada boa vai acontecer com vocês dois—Eles riem.
*****- Garoti...—Ele não teve a chance de terminar, pego sua arma e aponto para seu amigo.
Lívia- Vai pra lá—Faço sinal para que seu amigo fosse para o lado. Olho para Ben e Klaus que estavam comendo e assistindo tudo.
*****- O que pensa que está fazendo?—Diz furioso.
Lívia- Eu avisei para não me chamar de garotinha—O derrubo no chão e chuto aonde mais Dói em um homem. O amigo dele corre—Corre, é melhor correr enquanto ainda pode.
Ele se levanta, me olha assustado e sai correndo.
Klaus- Arrasou—Eles começam a bater palmas.
Ben- Mas o que vai fazer com isso?—Quebro a arma e jogo no lixo.
Lívia- Resolvido—Finjo limpar as mãos. Eles sorriem.
Ainda consegui comer um pastel, depois voltamos para o hotel. Klaus e Ben contou tudo o que aconteceu hoje, como já é nosso constume, eles nem ficaram surpresos.
Enquanto eles estavam contando, eu estava na varanda, observando as estrelas, já que havia anoitecido. De repente ouço meu celular tocar, e para minha surpresa era minha mãe.
Helena- Filha, pode me ouvir?—Suspiro.
Lívia- Posso, o que houve?—Ela fica em silêncio—Fala!
Helena- Você tem uma irmã—Respiro fundo.
Lívia- Você tem outra filha é isso?—Me sento.
Helena- Não, não seu pai tem—Fico em silêncio.
Lívia- Por favor, me diz que ela não tem poderes—Digo quase implorando.
Helena- Não, ela não tem. Mas ela quer te conhecer—Suspiro.
Lívia- Ela quer me conhecer? Nem fudendo—Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Helena- Lívia!—Me repreende.
Lívia- Olha mãe, minha vida já está ótima—Digo ironizando—Não preciso de mais uma garota pra completar a desgraça que está sendo minha vida tá bom? Boa noite!—Desligo.
Cinco- O que houve?—Diz me abraçando por trás.
Lívia- Tenho uma irmã por parte de pai—Digo furiosa.
Cinco- Meu Deus, ela não tem...—O interropo.
Lívia- Poderes? Não—Ele assente—Eu sabia que aquele pressentimento ruim seria algo comigo.
Cinco- Você estava com um pressentimento ruim?—Eu assinto—Por que não me contou?—Me viro para ele.
Lívia- Olha, a nossa viajem está sendo uma das melhores que eu já tive em toda minha vida, não queria que se preocupasse—Ele assente.
Cinco- Mas eu me importo, me promete que vai me dizer na próxima vez—Suspiro.
Lívia- Eu prometo—Ele da um sorriso e me beija.
Logo em seguida nos juntamos aos outros, preferi não contar a eles sobre minha "irmã" para não preocupa-los.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck