cap 9

11.5K 837 667
                                    

Cinco on
Estou preocupado com ela, enquanto Diego e Luther se encaram como se fossem se matar fico ao lado dela esperando que ela não esteja morta. Pelo menos está respirando, uma notícia boa.

Klaus- Vai Ficar ai como cão de guarda?—diz rindo.

Cinco- Klaus não enche, estou garantindo que ela não esteja morta—A olho. Ele continua rindo—O que foi Klaus?.

Klaus- É que eu não deveria ter falado cão de guarda, por que eles são fortes. Você está mais pra um Pinscher—começa a gargalhar.

Cinco- Nossa que engraçado Klaus, estou morrendo de rir—reviro os olhos. Lívia abre os olhos.

Klaus- Oi Liv, você está bem?—ela se senta. Parecia assustada.

Depois disso ela some, em um estalo de dedos, foi como se ela tivesse se teletransportado. Mas pra onde?.

Vanya- Pra onde ela foi?—diz surpresa.

Klaus- Meu Deus...—diz em choque.

Vanya‐ O que foi Klaus?—Ele se vira para ela.

Klaus- Ela se teletransporta como o Cinco, isso é demais!—Diz animado.

Cinco- Ela sumiu, e é nisso que você presta atenção?—Ele assente—Depois me chamam de convencido e sem noção, quando digo que sou o mais inteligente e menos idiota dessa casa.

Klaus- O Bem também sumiu...A não espera, ele esta ali, oi Ben—diz indo em direção ao Ben provavelmente. Não sei dizer, eu não o vejo.

Cinco- Idiota—me teletransporto para todos os cômodos da casa, o mais rápido que posso—ela não está em lugar nenhum.

Klaus- opa...—toda a atenção se volta para ele—Ben falou que ela está em uma floresta, não é muito longe.

Luther- Floresta?—me sento.

Diego‐ Acho que sei onde é...—Diz se levantando.

Assim fomos, Eu, Klaus, Luther e Diego fomos ate a tal floresta, torcendo pra que ela esteja bem. Mas afinal, por que diabos ela foi parar na floresta?.

Não achamos ela em lugar algum, tem  um pequeno rio nesta floresta, ja estou começando a achar que ela morreu afogada. Depois de um tempo rodando, encontramos uma casa, resolvemos entrar.

Diego- TEM ALGUÉM AI?—Diz olhando ao redor.

Klaus- Cala a boca Diego e se for um assassino que mora aqui!—O repreende.

Luther- Klaus...nós temos super poderes.

Klaus‐ Aé, foi mal eu tinha me esquecido—Começa a gargalhar.

Cinco- Klaus...está longe de ser um assassino—Digo pegando um retrato que havia em uma escrivaninha. Nele estava uma foto da Lívia em um homem, provavelmente seu avô.

Klaus‐ Lív...Agora sei o por que ela veio pra cá—Diz subindo as escadas da casa.

Diego, Luther e eu resolvemos continuar aqui em baixo, vai que ela apareça, ou sei lá.

Klaus on
Chego em um quarto a porta estava fechada, a abro bem de vagar e adivinhem só, a Lívia estava lá deitada na cama, olhando pro nada, quieta. Não deveria, mas isso me preocupou.

Klaus- Liv...—Ela me olha.

Lívia- Oi klaus—dá um leve sorriso.

Klaus‐ O que foi aquilo? Você sumiu do nada. Todos ficaram preocupados—ela suspira.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora