cap 46

4.2K 363 176
                                    

Lívia on
Eu não entendo qual é a necessidade da escola na minha vida, eu já sei literalmente todas as matérias que eles passam, sem contar que não tenho amigos na escola, pra que eu sou obrigada a vir todos os dias?

Haney- E a raiz é?—Diz apontando para mim.

Lívia- Quatro—Digo sem pensar.

Haney- Correto, de novo!—Diz marcando no quadro.

Steve- Nerd—Diz rindo.

Lívia- Babaca—Ele para de rir e me olha.

Steve- O que disse?—Eu ri fraco e o olho—Repete se tem coragem.

Lívia- Claro, Babaca—Ele se levanta e vem até mim. Eu dou um sorriso sarcástico.

Steve- Não está com medo de levar uma surra—Me levando e fico de frente para o mesmo, ainda com um sorriso no rosto.

Lívia- Sabia que bater em mulher é feio—Cruzo os braços.

Steve- Eu não ligo se a mulher for você, quero dizer, a garotinha—Diz se aproximando.

Lívia- Me chamou de que?—Ele cruza os braços—Repete se for homem.

Steve- Ga-ro-ti...—Antes que ele terminasse, pego meu caderno e acerto em seu rosto—Filha da puta—Ele me acerta com um soco.

Lívia- Agora você morre—Falo ainda com um sorriso. O acerto com diversos socos até que ele não tivesse mais forças para se defender.

Haney- PAREM IMEDIATAMENTE!—Diz me segurando.

Lívia- Quem é a garotinha agora babaca, quem está chorando como uma garotinha é você!—Os amigos dele o ajuda a levantar.

Haney- Lívia!—Diz ainda me segurando.

Steve- Olha o que você fez!—Diz limpando o sangue do seu rosto.

Lívia- Tá reclamando garotinha? Eu posso fazer pior—Digo me aproximando dele.

Haney- Lívia, já para a diretoria—O olho—Agora!—Reviro os olhos e vou para a diretoria. Bato na porta.

Diretora- Entra...—Ela me olha—Lívia, qual o problema dessa vez.

Lívia- Nada—Me sento.

Diretora- Você sempre diz que não fez nada, mas sempre é por arranjar briga—Ela para o que estava fazendo para prestar a atenção em mim.

Lívia- Brigas que claramente não sou eu quem começo—Cruzo os braços.

Diretora- O que você fez desta vez?—Diz olhando em meus olhos.

Lívia- Mas eu não fiz na...—Ela me interrompe.

Diretora- Se está aqui, claramente fez algo—Suspiro.

Lívia- Tirei sangue do steve—Ela me olha assustada.

Diretora- Lívia!—Dou de ombros—Sabe que não pode.

Lívia- Ele também me deu um soco!—Digo mostrando o machucado em minha boca.

Diretora- Com ele me resolvo depois. Lívia, eu estou tentando todo santo ano, te manter aqui, você já foi expulsa de oito escolas!—Eu assinto.

Lívia- Sei disso—respiro fundo.

Diretora- Estou tentando te ajudar, mas você tem que colaborar também. Me promete—Eu assinto.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora