cap 53

3.8K 321 432
                                    

Cinco on
Hoje foi totalmente ao contrário, Liv que foi dormir comigo, no meu quarto, dessa vez, talvez seja porque é meu aniversário, ou talvez não.

Lívia- Eu quero só ver como vai ser essa homenagem que minha escola vai fazer para vocês, Os Hargreeves—Diz sorrindo.

Cinco- Um evento na sua escola só para nós, até que pode ser legal—Ela assente.

Lívia- Sim! Vai ter um baile depois, que incrível—Diz e logo depois ela boceja.

Cinco- Acho que alguém quer dormir—Ela ri.

Lívia- Talvez—Faço sinal para que ela deitasse com sua cabeça em meu peito.

Assim ela faz e eu começo a fazer carinho. Mas depois de minutos ela se levanta.

Lívia- Cinco...—Ela me olha.

Cinco- Sim estou ouvindo—A olho. Logo em seguida começamos a rir—Você quer ir lá ver não é?

Lívia- Quero...—Eu suspiro.

Cinco- Vai lá, eu espero—Ela sorri e sai correndo até a porta, logo em seguida ela sai—Meu Deus—Depois de um tempo ela volta com a mão na boca—Hm?

Lívia- O barulho está vindo do quarto do Luther—Me levanto.

Cinco- É o que?—Ela assente e volta a se sentar ao meu lado.

Lívia- Ele esqueceu a Allison?—Dou de ombros.

Cinco- Não sei, talvez possa ter esquecido—Logo em seguida alguém bate na porta.

Lívia- Pode entrar—Era a Cleir.

Cleir- Tio Cinco, tia Liv, eu não consigo dormir tá muito barulho, eu chamei a mamãe e ela não responde, que barulho é esse?—Ela me olha.

Lívia- É...Olha, toma isso aqui—Ela entrega o celular dela e os fones.

Cleir- Por que?—Ela fica confusa.

Lívia- Tem umas músicas, filmes e desenhos muito legais aí, vai te ajudar a dormir—Ela sorri.

Cinco- Bons sonhos Cleir—Ela assente.

Cleir- Obrigada tio Cinco, Obrigada Tia Liv—Ela sai.

Cinco- Ela me chamou de tio pela primeira vez—Ela me olha.

Lívia- Por que o espanto? Um dia isso poderia acontecer—Eu assinto.

Cinco- Eu achei que demoraria mais—Ela assente e volta a se deitar.

Lívia- Ela é muito fo...Ai meu Deus o Luther e a Allison—Diz surpresa. Ela volta a se sentar.

Cinco- Jura?—Ironizo. Ela revira os olhos e ri.

Lívia- Aí meu Deus, aí meu Deus!—Eu ri.

Cinco- Calma eles só estão juntos só isso—O olho.

Lívia- Sim, literalmente juntos!—Eu assinto.

Cinco- Ainda está com sono?—Ela assente—Droga.

Lívia- Meu Deus Cinco—Ela ri.

Cinco- O que? Eles estão aproveitando, podemos aproveitar essa deixa e...—Ela se deita—Vai realmente me ignorar?

Lívia- Boa noite Cinco—Reviro os olhos e me deito ao seu lado.

Cinco- Boa noite Liv—Depois de alguns minutos adormecemos.

Ou melhor, tentamos dormir, esses dois não param? Meu Deus. Amanheceu bem rápido, e nós não dormimos muito bem, resolvemos descer, e já estavam todos tomando café, menos Allison e Luther. Todos nos olham com um sorriso.

Klaus- Humm, ontem a noite foi boa em?—Eu reviro os olhos e me sento.

Lívia- Só se for pra vocês, a gente não dormiu a noite toda por conta dos barulhos—Eles se olham.

Vanya- Não foram vocês?—Negamos.

Ben- Quem foi então?—Ela ri.

Lívia- Quem são os únicos que não desceram ainda?—Eles colocam a não na boca—Sacaram?

Diego- Tá zoando?—Ela nega—Caramba!

Cinco- Pois é, ninguém esperava por essa—Eles não desceram para o café.

Não ligamos muito para isso, Liv queria muito me levar a um lugar, não faço ideia de onde seja, ou o porque, mas eu fui.

Cinco- Aonde está me levanto?—Ela fez eu fechar os olhos—Eu não acredito que estou fazendo isso.

Lívia- Para de reclamar velho ranzinza—Ouço ela rir—Chegamos!

Cinco- O que é isso?—A olho.

Lívia- Você nunca fez um pique-nique na vida?—Eu nego.

Cinco- Pique o que?—Ela ri e me puxa.

Lívia- Pique-nique, é um evento pelo qual você se junta com seu namorado, ou família, ou até mesmo amigos, para comerem juntos, em parques ou até mesmo em montanhas!—Ela se senta em um pano.

Cinco- Se juntam para comer em um tapete?—Ela revira os olhos—Vocês deixam de comer em uma mesa, para comer em um lugar cheio de formigas, sentados em um tapete, no chão?

Lívia- Cinco, vem logo—Me sento ao seu lado—Toma.

Cinco- Tem um lago ali, podemos nadar depois?—Ela se engasga—Ei, calma—Digo batendo em suas costas.

Lívia- Estou bem. Você pode ir se quiser...eu vou...ficar aqui e assistir, tá bom?—Me aproximo dela.

Cinco- Eu aceitei vir com você, para esse pique sei lá das quantas, agora você tem que vir comigo—Digo estendendo minha mão.

Ela deixa o sanduíche de lado e vem comigo.

Lívia on
Ele estava me levando até um lago, ele com certeza era fundo, eu não queria exitar, mas eu estava bem próxima, quanto mais próxima eu ficava do lago, mais meu coração acelerava. Eu paro de andar.

Cinco- Vem—Eu nego. Ele da um sorriso sarcástico e me pega no colo, e estávamos nos aproximando, mais e mais.

Lívia- Cinco, não, não para por favor, eu não posso—Digo de olhos fechados e o abraçando muito forte. Ele para e me coloca no chão.

Cinco- Qual é o problema?—Suspiro de alívio.

Lívia- Não sei nadar—Ele ri.

Cinco- É sério? Por que mentiu aquele dia?—Olho para o lago depois para ele.

Lívia- Não queria ter que explicar, que nunca tive ninguém para me ensinar, minha mãe, porque não tinha tempo, meu irmão, não parava em casa, meu pai morto, e eu não tinha amigos—Ele estende a mão para mim.

Cinco- Vem, eu te ensino—Eu nego e me afasto—Acho que você não saber nadar não é o único problema.

Lívia- Bernard já tentou me matar afogada—Ele se aproxima e segura minhas mãos.

Cinco- Eu não sou o Bernard, sou?—Nego—Vem—O sigo.

Lívia- Não me solta por favor—Ele assente.

Cinco- Vou estar o tempo inteiro aqui—Eu assinto.

Não sei se eu fico feliz, ou se eu tenho um ataque cardíaco aqui.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah ❤️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora