cap 47

4.6K 366 353
                                    

Cinco on
Passei o dia no Grid's doughnuts, já que a Liv estava na escola, mas assim que volto descubro que ela havia chegado mais cedo, e ainda foi Suspensa por quatro dias! A semana mal começou, hoje é terça-feira.

Cinco- Eu ainda estou tentando entender, como uma pessoa consegue ser suspensa tão rápido assim—Falo rindo.

Lívia- Eu já fui expulsa de oito escolas, nunca fiquei um ano completo nelas, nada é impossível para mim—Ok isso me surpreendeu.

Cinco- Oito escolas?—ela assente—Você me surpreende.

Lívia- Olha só, deixe meu passado para trás—Eu assinto.

Cinco- Faz quanto tempo que você está nessa escola?—Ela suspira.

Lívia- Dois anos e meio—Eu assinto.

Cinco- Passou dois anos inteirinhos, não só a metade?—Ela assente—Novo Record, meus parabéns.

Lívia- Cinco!—Ela joga o travesseiro em mim e ri.

Cinco- Desculpa, eu tive que fazer isso—Ela revira os olhos.

Lívia- Idiota—Diz rindo—Estou até agora tentando bolar um jeito de falar para minha mãe que fui suspensa.

Cinco- Tenta não dizer: oi mãe eu fui suspensa por quatro dias por tirar sangue de um garoto!—Ela me olha—Estava pensando em dizer isso não é?—Ela assente.

Lívia- Que droga, agora vou ter que pensar em outra coisa!—Ela cruza os braços.

Cinco- O jeito que você iria contar para ela, não iria deixar ela menos brava, pelo contrário—Reviro os olhos.

Lívia- Tá bom espertinho—Eu a abraço por trás—Ei gatinho, seu pai é padeiro?

Cinco- O que? Não, ele é um pesquisador, ou melhor era. Mas por que?—Ela sorri.

Lívia- Porque você é um sonho—Isso me fez rir.

Cinco- Ok, vai ser guerra então—Ela se vira para mim—Ei gatinha, seu pai é ladrão?

Lívia- Estava mais pra ladrão de almas e espírito obsessor, mas vou responder. Não por que?—reviro os olhos.

Cinco- Por ele roubou todos os brilhos das estrelas para colocar em seus olhos—Ela sorri.

Lívia- Quero ver você ganhar dessa—Cruzo os braços e fico a olhando—Você é tão lindo, mais tão lindo, que quando passa na rua, a lua e as estrelas param de brilhar, para não ofuscar sua beleza—Ela fica me olhando em silêncio.

Cinco- Que droga!—Ela ri.

Lívia- Ganhei!—Diz rindo. Eu ri.

Cinco- Na próxima eu ganho—Ela nega—Gatinha—Ela me olha—Obrigado.

Lívia- Pelo que?—Suspiro.

Cinco- Por existir, por não ter me deixado, por me amar mesmo com meus defeitos, por...—Ela me interrompe com um beijo. Depois de abraça.

Lívia- Eu que agradeço por tudo—isso me fez sorrir—Bom, eu preciso ir, e contar que fui suspensa.

Cinco- Boa sorte—Ela sorri.

Lívia- Obrigada—Ela se levanta—Até mais tarde—Ela sorri e some.

Tenho a melhor namorada do mundo.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora