Klaus on
Está ficando cada vez mais divertido zoar o cinco, porque ele não faz nada comigo perto da Liv, ela é meio que meu escudo contra o Pincher dominado pelo demônio, que para acrescentar, ainda tem raiva.Lívia- E se eu usasse literalmente toda a minha energia, talvez funcionasse—Diz olhando para o Ben.
Ben- Não, mas aí você vai desmaiar, porque vai ficar sem energia, ou até morrer—Ela suspira.
Klaus- Podemos compartilhar energia, aí talvez seja o suficiente pra trazer ele de volta—Ela pensa por um instante.
Lívia- Pensando por esse lado, precisa muito mais do que apenas energia para trazer o Ben de volta—Ben concorda.
Klaus- Precisamos dar um jeito—Ela assente.
Lívia- Não se preocupa Ben, vamos dar um jeito—Ele sorri.
Ben- Tudo bem, sem pressa—Ela assente.
Lívia- E aí o que querem fazer hoje?—Paro e penso um pouco.
Klaus- Que tal nos divertirmos?—Ela fica confusa.
Lívia- Como?—Eu sorri.
Klaus- Simples, ir em um bar aonde tem antigos servidores de regras, fazer amizades ou arrumar uma briga—Ela ri.
Ben- Isso não é uma boa ideia, da última vez o Klaus saiu com o nariz sangrando e a Liv com a mão machucada—Diz cruzando os braços.
Lívia- Aí ai Ben, isso é porque não arrumamos uma briga em um bar e sim em um restaurante, e eu não estava com poderes—começo a gargalhar.
Ben- Isso não é desculpa—Ele arqueia uma das sobrancelhas.
Lívia- Todo mundo sabe que briga de restaurante não dá certo, precisa ser de bar—Ela se levanta e segura minha mão.
Ben- Mas isso não faz o menor senti...—quando eu pisquei já estávamos na rua.
Klaus- Por que não me disse antes?—Ela ri.
Lívia- Disse o que?—Começamos a andar.
Klaus- Que consegue se teletransportar com outra pessoa—Ela ri enquanto balançava a cabeça negativamente.
Lívia- Eu já fiz isso com a Cleir lembra?—Eu assinto.
Klaus- Sim, mas ela é menor—Ela revira os olhos.
Lívia- Ela pode ser menor, mas tem mais energia que uma pessoa adulta—Diz enquanto atravessamos a rua.
Ben- Por que fez aquilo?—Diz bravo. Nos olhamos e começamos a rir—Nao tem graça.
Lívia- Desculpa Ben, mas ouvir aquele seu papo de uma alma medrosa é muito chato—Começo a gargalhar.
Ben- Vocês não vão arrumar uma briga de bar não, vão?—Liv me olha, com um sorriso maligno de quem está pensando em fazer merda. Amo essa garota.
Lívia- Claro que não...—Ela toca em seu ombro—Nós vamos—Ele olha pra suas mãos.
Ben- Ah não, não mesmo—Diz voltando para trás.
Klaus- Vai ser divertido—Digo o puxando pelas mãos—Não sente falta de uma boa briga como humano?—Ele fica em silêncio.
Lívia- Não vamos literalmente arrumar uma briga, só vamos se eles tentarem algo entendeu—Ele assente—Oh Deus, tomara que eles tentem—começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck