cap 60

3.3K 282 417
                                    

Cinco on
Liv está agindo estranho desde que acordou do desmaio repentino dela, estou um pouco preocupado, talvez ela só esteja assim porque não está conseguindo controlar os poderes. Será que é só isso?

Cinco- Liv, você vai ficar tonta—Digo a observando andar de um lado para o outro.

Lívia- Desculpa—Ela para e se senta.

Cinco- O que foi? O que está havendo?—Ela suspira.

Lívia- Olha, ou foi uma alucinação, ou eu enlouqueci de vez—Ela olha em meus olhos—Tenho sangue de anjo—Eu assinto tentando segurar o riso—Cinco!

Cinco- O que?—Falo já rindo. Ela cruza os braços—Quando eu digo que você parece um anjo, eu não quero dizer literalmente—Ela revira os olhos e se levanta—Gatinha—Ela me olha.

Lívia- Preciso pensar—Ela me dá um selinho e some.

Cinco- O que foi que deu nela?—Olho para Klaus.

Klaus- Ela enlouqueceu de vez!—Diz gargalhando.

Allison- Ela não me parece bem—Eu assinto e suspiro.

Cinco- Preciso de uma bebida—Digo indo até o bar.

Ben- Voltou a beber?—O olho.

Cinco- Nunca parei—Dou um sorriso.

Ela deve ter tido um sonho muito louco, ou minha namorada esta maluca.

Lívia on
Me teleporto para um lugar aleatório, assim que chego no lugar eu caio no chão, isso nunca aconteceu antes.

Lívia- Aí que merda—Minhas veias ainda queimavam, mas resolvi ignorar o fato de eu ter ralado o joelho e de minhas veias estarem queimando, começo a andar.

Angel- Você está fraca Lívia—Não o olho.

Lívia- Me deixa em paz—Continuo andando.

Angel- você vai ficar cada vez mais fraca—O olho.

Lívia- E por que?—Ele sorri. Um sorriso genuíno.

Angel- Por mais que você tenha sangue de anjo, você ainda tem o sangue do seu pai—Eu ri.

Lívia- Ele é meu pai, obviamente eu teria o sangue....dele—Começo a tossir. Assim que tiro a mão da boca, minha mão estava com sangue—Que porra é essa?

Angel- Não deveria falar assim—Suspiro.

Lívia- Olha, eu não sei que droga você tomou, ou o que eu comi no café da manhã, mas para com esse papo, está me assustando—Olho para uma mulher que estava sendo assaltada—EI DEIXA ELA EM PAZ!—Ele me olha e ri—Tudo bem, você quem pediu—Consigo recuperar as coisas da mulher, mas ele saiu correndo.

Angel- Você ajuda as pessoas. Mas tem um lado ruim em você—O olho.

Lívia- Cala a boca!—A moça me olha estranhando a situação—Eles não podem te ver não é?—Ele assente—Ótimo. Sai daqui moça, e cuidado—Ela assente e sai.

Angel- Você está entre o bem e o mal—Aquilo me irritou.

Lívia- Eu não estou não!—Ele já estava me irritando.

Angel- Seus olhos estão vermelhos, porque você quer me matar—Respiro fundo—Agora voltou ao normal. Tem que escolher um lado Lívia.

Lívia- Eu não sou uma má pessoa. Não sou como meu pai—Ele assente.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora