cap 49

4.5K 381 454
                                    

Lívia on
Finalmente chegou o Aniversário do Ben, eu estou muito ansiosa, mais que ele se bobear, Klaus não está muito animado já que ele não pode ficar com os presentes, mas eu estou muito ansiosa. Ainda não encontrei uma maneira de contar para Agnes o que houve aquele dia.

Lívia- Ok, Ok mãe já fez o bolo?—A olho.

Helena- Está quase pronto—Diz sorrindo.

Lívia- Quase? Quase? Mãe já deveria estar pronto!—Ela me olha.

Helena- Lívia relaxa, respira fundo, ainda falta uma hora. Você está muito exaltada filha—Respiro fundo.

Lívia- Eu sei, é que hoje talvez seja a última vez que eu coma um bolo na vida—Ela para e me olha—Brincadeira—dou sorriso.

Helena- Não faz mais isso—Eu assinto e solto um leve riso.

Lívia- Deixa eu te ajudar?—Ela me olha.

Helena- Você não tinha que terminar de arrumar os balões?—Assinto.

Lívia- Verdade!—Me teletransporto para a Umbrella Academy, E vou colocando balões em todos os cantos da casa com ajuda do teleporte. Volto para casa—Pronto—Finjo limpar as unhas na minha blusa.

Helena- Lívia, não foi nem dois minutos—Eu ri.

Lívia- Para isso que serve teletransportar mãe—Ela assente—Deixa eu te ajudar agora.

Helena- Já arrumou seu quarto?—Eu assinto—A sala?—Eu assinto—Vai passear com o cachorro.

Lívia- Mãe a gente não tem cachorro, deixa eu te ajudar?—Ela suspira.

Helena- Não—Cruzo os braços.

Lívia- Por que não?—Ela coloca a massa no forno e me olha.

Helena- Filha, você é um desastre na cozinha, você quase botou fogo na casa fazendo pipoca—Suspiro.

Lívia- Mãe isso foi a um ano—Ela cruza os braços.

Helena- E semana passada que você quase explodiu a cozinha por colocar um prato de alumínio no microondas—Respiro fundo.

Lívia- Como eu ia Saber que não pode todos os tipos de pratos? Eu nunca cozinhei na vida—Ela assente.

Helena- Por isso mesmo, você não pode me ajudar—Me sento.

Lívia- Esses dois ocorridos não é desculpa—Ela começa a misturar a cobertura.

Helena- A não? E ontem que você...—A interrompi.

Lívia- Tá bom, tá bom, já entendi, não posso ajudar—Ela ri e assente.

Cruzo os braços e vou até meu quarto. Que coisa, eu só queria ajudar, quem sabe eu aprenderia a fazer algo.

Cinco- Oi gatinha—Aparece em minha cama.

Lívia- Oi gatinho—Dou um leve sorriso.

Cinco- O que foi?—Suspiro e me sento ao seu lado.

Lívia- Você sabe cozinhar?—Ele assente—Ótimo, você vai ter que ser o cozinheiro da casa.

Cinco- O que? Que casa? Do que está falando—Deito minha cabeça em seu colo. Ele faz cafuné

Lívia- Quando nós casarmos, você vai ter que cozinhar pra gente, eu sou um desastre na cozinha, eu quase botei fogo, explodi ou estraguei a casa inteira por fazer uma pipoca ou esquentar algo no microondas—Depois que termino ele para.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora