Lívia on
Como eu havia dito a noite passada foi inesquecível, mesmo que eu não me lembre de todos os detalhes, ainda sim foi inesquecível. Acordo com Pogo chamando meu nome.Pogo- Lívia Cooper Hargreeves, eu não vou te chamar de novo! — Coloco as mãos na cabeça.
Lívia- Pogo para de gritar, minha cabeça está explodindo — Ele cruza os braços — O que foi?
Pogo- Lívia, você estava dormindo aqui na mesa da cozinha! — Olho a mina volta e eu realmente estava na mesa da cozinha.
Lívia- Por isso minhas costas doem — Suspiro.
Pogo- E essa não é a pior parte — Lá vem sermão — Cinco está dormindo no balcão do bar, Ben no chão da sala, Luther na mesa do antigo escritório do senhor Redinald, Julie na mesinha de centro, Klaus na banheira, seu irmão nas escadas, Allison no sofá, Matthew é o mais normal, pois está dormindo no quarto do Klaus... — Seguro o riso — E não posso esquecer da Vanya.
Lívia- Posso adivinhar? — Pergunto segurando o riso.
Pogo- Lívia! Não tenho tempo para brincadeiras — Ergo as mãos em um sinal de rendição — Ela está dormindo na sacada do quarto!
Lívia- Okay e o que você quer que eu faça? — Ele respira fundo.
Pogo- Os acorde! E sai de cima da mesa — Saio e vou em direção a sala.
Pogo estava a ponto de explodir, entendo ele, pois a bagunça que está aqui.
Lívia- Não acordar eles agora — pego meu celular e começo a tirar fotos da situação. Começo a rir baixo olhando as fotos — Está bem Hargreeves, Cooper, Valentine, hora de acordarem.
Vou até o quarto e pego apito, volto para sala e começo a contar na minha mente, três segundo.
Assopro o apito por alguns segundos.
Lívia- HARGREEVES, COOPER, VALENTINE, ACORDEM! — Digo enquanto bato palmas.
David- Lívia, Minha cabeça está doendo para de gritar porra! — Dou um sorriso e vou para perto do mesmo.
Assopro o apito mais uma vez.
Lívia- VAMOS LÁ COOPER, LEVANTANDO, LEVANTANDO! — Todos se levantam, claramente com raiva de mim.
Allison- Como tem energia depois de uma noite como ontem? — Suspiro.
Lívia- Não tenho, minha cabeça e minhas costas doem, eu quero minha cama. Fui obrigada pelo Pogo — Todos me olham.
Cinco- Tinha que ser o Pogo — Diz com raiva.
Todos estavam parecendo zumbis, quase se arrastando pelo chão, os entendo já que dormimos apenas quando amanheceu.
David e Julie foram para casa, os outros foram para seus devidos quartos, tomaram banho e capotaram. Desta vez na cama.
Cinco- Não vai dormir? — Diz me olhando enquanto estava deitado.
Lívia- Não posso, os pais do Matthew vai trazer as crianças daqui a alguns minutos — Ele suspira.
Cinco- É verdade, nós temos filhos! — O olho incrédula.
Lívia- Se esqueceu dos seus próprios filhos? — Ele sorri.
Cinco- Talvez... — Suspiro — Estou com uma ressaca daquelas, não quero levantar — Resmunga.
Lívia- Você está parecendo uma criança, mais uma para eu cuidar — Digo me aproximando.
Cinco- Não vi graça — Dou um sorriso.
Lívia- Eu sim — Beijo sua bochecha — Pode dormir, eu cuido deles.
Cinco- Não posso deixar você fazer isso sozinha, nós dois estamos exaustos e de ressaca. Isso boa deixa justo com você — Dou um sorriso.
Lívia- Vamos fazer assim, já que dormimos apenas por três horas. Você pode dormir e quando eu não aguentar mais, você levanta e fica com eles, pode ser? — Ele para um pouco para pensar.
Cinco- Certo! Você me convenceu — Ele me dá um selinho e vou lá para baixo.
Como ninguém está acordado, apenas eu terei que cuidar da Heather, Peter, Harry e Alissa. Esqueci de dizer, Klaus adotou uma garotinha junto com Matthew e como havia dito a alguns anos atrás, colocou o nome dela de Alissa.
Depois de alguns minutos esperando eles chegam. Me despeço dos pais de Matthew e fico brincando com eles na sala.
Peter- Mamãe, você está bem? — Assenti.
Lívia- Sim Peter estou, só um pouco cansada — Ele sorri.
Heather- Mamãe o Angel falou que você ficou doida e se envenenou ontem, bebendo bebidas estranhas — Meu sangue ferveu.
Eles são apenas crianças, qual o problema dele?
Lívia- MIGUEL, VOU TE DAR TRÊS SEGUNDOS PARA APARECER AQUI SEU ANJO DE UMA FIGA! UM... — Ele aparece.
Angel- Me chamou pelo nome? O que foi que eu... — Começo a bater nele — Sabe que seus socos fazem cossegas em mim não é? — Dou um tapa em sua cara — Isso doeu!
Lívia- Era para doer mesmo! Olha as coisas que você fala para meus filhos, eles são apenas crianças Angel — Ele suspira.
Angel- Eu estava entediado e não tinha nenhum adulto para mim conversar, então falei com eles — Respiro fundo para não mata-lo, ou tentar — Eles entendem bem e não são tão pequenos assim.
Lívia- Angel, eles tem apenas oito meses! — Ele me encara.
Angel- OITO MESES?! — O encaro.
Lívia- Shhh! Vai chamar a atenção — Ele suspira.
Angel- Me desculpe. Mas, oito meses? Como isso é possível? Eles falam, andam e conseguem controlar bem os poderes... — Ele para de falar — Pensando bem, faz sentido, com você foi literalmente assim.
Lívia- Pois é seu maluco! Mas isso não muda o fato de que eles são apenas dois bebês! — Ele assente.
Angel- Certo, me desculpa — Suspiro — Você parece cansada.
Lívia- Porquê eu estou — Digo voltando para as crianças.
Angel- Pode descansar se quiser, eu cuido deles — O olho.
Lívia- Não obrigada, você já fez demais — Ele se senta ao meu lado.
Angel- Qual é Lívia, não vai mais confiar em mim. Prometo que não vou mais conversar com eles como se fossem adultos — Arqueei uma sobrancelha — É sério, anjos não podem mentir se lembra? E eu não sabia que eles tinha oito meses, o tempo é diferente para mim.
Lívia- Está bem, mas se quebrar a promessa vou conversar com o carinha lá de cima, para cortar suas asas fora! — Ele se espanta — É sério!
Angel- Está bem, calma. Que mal humor, é melhor você dormir mesmo, antes que exploda alguma coisa com a mente — Cruzo os braços.
Lívia- Muito Engraçado — Ele ri.
Angel- É sério, pode ir... — Suspiro.
Lívia- Está bem — Abraço as crianças e subo.
Eu realmente estava precisando disso, estou exausta.
Cinco- Minha vez não é? — Pergunta ainda de olhos fechados, assim que me deito ao seu lado.
Lívia- Não gatinho, pode descansar, Angel está tomando conta deles — Ele só reponde com um "Uhum" e volta a dormir em segundos.
Apenas de fechar os olhos já consegui dormir, eu estou exausta, preciso de uma boa noite de sono, ou melhor, bom dia já que é de manhã.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ♥️🦋
Não se esqueçam de beber água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck