Lívia on
Olá sou Lívia, vocês não me conhecem; Bom, óbvio porquê eu não me apresentei.Meu nome vocês já sabem, se quiserem pode me chamar de Liv, tenho 13 anos, mas minha mente já está muito avançada, quando eu digo avançada é literalmente.
Não quero assustar vocês, mas digamos que eu não sou muito normal, por que?
Porquê eu tenho poderes, sim, estranho não?Quando eu falei que eu vi que Klaus era uma pessoa boa, eu literalmente vi isso nele; Consigo ver a personalidade da pessoa, só preciso olhar para ela e ai passa um filme da vida dela na minha cabeça, em resumo, leio mentes.
Livia- Oi vovô. — Falo me jogando no sofá.
Vovô jake- Oi Liv, arrumou amigos novos? Como eu disse você precisa digamos assim...Socializar — Ele ri.
Livia- Sim vovô eu arrumei um amigo, vou ver ele amanhã de novo e não, ele não sabe que eu tenho poderes, sei que iria perguntar — Ele sorri.
Vovô jake- Ok, você venceu — Solto um risinho e vou para meu quarto.
Foi legal conversar com o Klaus, ele é realmente uma ótima pessoa e um ótimo amigo; Descobri que ele é irmão de uma atriz, meu deus! Isso é muito legal.
Cinco on
Eu realmente não sei o que aconteceu, só sei que desmaiei; Acordo quando já estavam todos dormindo, ou pelo menos achei que estavam todos dormindo.Klaus- Cara você apagou, o que houve? — Ele parecia sóbrio, isso está estranho.
Cinco- Eu não sei...você está sóbrio? — Ele ri.
Começo a fazer um sanduíche de pasta de amendoim com marshmallow.
Klaus- Sim estou. Eu conheci uma amiga sabia? Ela também gosta de café como você. — Me sento.
Cinco- A claro, uma mulher imagino — Ele se senta na mesa e novamente, estava com a saia da Alisson.
Klaus- Não, ela não era uma mulher na verdade, era uma garota de 13 anos — Me espanto.
Cinco- Ela estava viva? — Ele começa rir novamente.
Klaus- Garanto que sim, eu acho estranho também que ela tenha 13 anos mas ela me parecia normal. — O observo enquanto como o sanduíche.
Cinco- Tem certeza que está tudo bem? — Ele ri.
Klaus- Sim, por quê? Só porquê estou sóbrio? — Assenti — Bom, estou sóbrio por enquanto.
Cinco- A claro, tinha que ser — Me levanto ao finalizar o sanduíche.
Klaus- Vai aonde? — Me viro para o mesmo.
Cinco- Tomar um café e não, você não pode ir comigo — Ele se levanta.
Klaus- A vai por favor! Prometo não te envergonhar e foi eu quem ajudou você a achar alguma pista sobre aquele olho, lembra? — Reviro os olhos e respiro fundo.
Cinco- Já vi que vou me arrepender disso — Sussurro pra mim mesmo — Beleza Klaus, vem.
Ele comemora e me segue até o carro.
Durante o caminho inteiro ele não calava a boca, eu até pedi para o Ben mandar ele calar a boca, porque eu sei que ele estava lá.
Como eu havia dito, eu me arrependi de ter aceitado isso, mas valeu a pena; Chegamos no Grid's doughnuts e agora eu posso tomar meu café, espero que em paz.Lívia on
Bem, eu sei que está de madrugada, mas eu quero muito comer um donut, então resolvo ir até ao Grid's doughnuts.Meu avô me falou para tomar cuidado e eu apenas assenti, mas a verdade é que as pessoas quem devem tomar cuidado ao cruzar meu caminho.
Ao chegar no Grid's doughnuts me sento na mesa de sempre, peço um donut e um café, logo em seguida vejo Klaus entrando.
Lívia- KLAUS! — Aceno para ele.
Assim que me vê ele sorri e vem em minha direção.
Klaus- Oi Liv, o que faz aqui? — Ele me cumprimenta com uma abraço e se senta ao meu lado.
Lívia- Precisava vir aqui e sair um pouco — Ele olha para um garoto que está me encarando como se eu fosse maluca — Quem é esse? — Sussurro.
Klaus- É meu irmão o Cinco... — Assenti _ EI CINCO, SENTA AQUI COM A GENTE!
Ele respira fundo e vem em nossa direção sem tirar os olhos de mim.
Klaus- Relaxa, ela não é uma assassina — Ele se senta ao lado do Klaus.
Cinco- Como pode ter tanta certeza? — Diz tomando um gole de café.
Klaus- Ela gosta de café como você. — Ele o olha e revira os olhos.
Cinco- A claro, agora me conveceu — Diz com ironia.
Começo a rir fazendo com que a atenção dele novamente volte para mim.
Lívia- Me desculpa, pode voltar a falar de mim como se eu não estivesse aqui, não vou atrapalhar de novo — Bebo um pouco do meu café e Klaus solta uma gargalhada.
Cinco- Por que devo confiar em você? — O olho nos olhos.
Lívia- Porque se eu realmente quisesse o atacar já teria o feito, não acha? — Ele arqueia a sombrancelha.
Já vi que é muito irritante, mas devo admitir que é muito bonito; Sem julgamentos, por favor.
Lívia - Já sei bastante coisas de você e da sua família, se você realmente acha que sou uma assassina, então, meu Deus! Eu concerteza estou com uma arma embaixo da mesa — O Klaus começa a rir e Cinco o encara de uma forma furiosa.
Cinco- Klaus! Contou para ela sobre o apocalipse? Sobre a Vanya? Você é louco? — Klaus me olha e eu sorri para ele.
Klaus- Claro que contei, ela é minha amiga — Diz com um sorriso
Céus, ele é muito fofo.
Cinco- Mas que merda, óbvio que você é louco! Agora temos que levá-la até a Alisson pra ela dar um jeito nisso. — Ele se levanta furioso.
Klaus- Não é necessário, certo Liv? — Ele me olha esperando uma resposta.
Me levanto e deixo o dinheiro do café na mesa.
Lívia- Certo! — Sorrio.
Cinco- Agora que você já fez merda, é claro que vamos levar ela pra Alisson e vamos agora! — Cinco vai em direção a porta.
Deixo mais dinheiro na mesa pra pagar o que eles pediram também.
Lívia- Até mais Agnes — Ela sorri.
Agnes- Até mais querida! — Ela acena pra mim e Klaus.
Logo em seguida saímos juntos e seguimos cinco até um carro; Entro e por fim ele começa a dirigir.
Fiquei o caminho inteiro sentindo os olhos dele queimarem sobre mim, mas não liguei para isso, fiquei rindo das piadas do Klaus. Após um tempo no carro chegamos na famosa "The Umbrella Academy", que era bem bonita por sinal.
Estava tudo escuro então cinco desaparece da nossa frente assim que entramos, Klaus se joga no sofá e me sento ao seu lado enquanto fico admirando a casa.
Foi isso, espero que gostem.
Com carinho Lah ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck