cap 87

1.5K 134 209
                                    

Cinco on
Eu não acredito que eles fizeram com que a Liv acreditasse que eu estava a traindo, eu nunca faria isso, até porquê eu a amo!

Cinco- Liv...—Ela me olha.

Lívia- Me desculpa—Eu assinto.

Cinco- Não se preocupa pequena—Vou até ela e a abraço.

Lívia- Eu estraguei sua surpresa—Ela suspira—ANGEL!—Grita se afastando de mim.

Pela primeira vez na vida eu o vi, eu estou vendo o angel e pela cara de todos, eles também estavam vendo.

Angel- Aqui—Diz entregando a Heather e o Peter para Klaus e Ben.

Lívia- Pode apagar minha memória?—A olho.

Cinco- Não Liv, não precisa!—Ela Assente.

Lívia- Mas e a surpresa, cinco eu não quero estragar isso!—Suspiro.

Cinco- Não vai ser preciso—Ela me olha. Estava na cara a preocupação em seu rosto—Fica calma—Pego a caixinha com as alianças em meu bolso e me ajoelho de frente para a mesma.

Sua expressão se torna genuinamente feliz, ela é realmente um anjo.

Cinco- Liv, amor da minha vida. Você sabe que não sou bom com pedidos nem nada, até porque o meu pedido de namoro foi horrível!—Ela ri.

Angel- Foi péssimo!—Ela o olha e ele se afasta.

Cinco- Mas quero que saiba, que por mais que eu seja péssimo em demonstrar isso, eu te amo muito e tenho certeza de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Então eu espero que você diga sim e sem condições desta vez—Ela sorri—Aceita casar comigo Liv?

Lívia- Sim! Mil milhões de vezes sim!—Colocamos as alianças, me levanto pra olhar em seus olhos.

Cinco- Não como eu esperava que fosse...—Ela me interrompe.

Lívia- Foi perfeito!—Ela me beija.

Angel- Finalmente!—Nos afastamos e rimos.

Klaus- Liv vai casar!—Diz correndo até mim.

Lívia- KLAUS O PETER!—Foi tarde de mais.

Ele tropeçou e tudo ficou em câmera lenta, quando Peter estava prestes a cair no chão Angel consegue o pegar.

Klaus acaba se machucando, mas mesmo assim me deixou com raiva.

Cinco- Klaus qual o seu problema?! Você quer matar meu filho, seu doido varrido—Eu realmente não esperava por isso, mas Lívia começa a rir e obviamente Klaus também—Liv! Nosso filho quase morreu e você está rindo?

Lívia- Ele achou divertido—Diz ainda rindo.

Cinco- O que?—Olho para Peter que estava rindo. Uma risada tão fofa.

Angel- Eu nunca o deixaria cair—Dou um sorriso. Angel me entrega ele.

Cinco- Você é maluco. Parece sua mãe—Ela me dá um tapa no braço.

Lívia- Eu sou normal—Todos começam a rir—Qual foi, eu sou!

Ben- Você é a melhor amiga de um cara que vê mortos e de um cara que já foi morto, você vive a vida intensamente e além disso já morreu para lutar com seu pai do além e voltou como se nada tivesse acontecido, acha mesmo que é normal?—Ela fica em silêncio por alguns segundos.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora