Lívia on
Minha vida definitivamente foi por água a baixo, sendo sincera eu não me importaria de me juntar o Ben, não consigo comer, estou mal, muito mal, lembra daquela coisa de ficar doente se eu me decepcionar? Pois é, isso ficou. A coisa de eu quebrar alguma parte do corpo se foi, mas isso definitivamente ficou.Bernard- Eu pensei que você seria mais útil garota!—Diz me olhando.
Lívia- É a segunda vez que você me sequestra. E eu estou doente o que queria eu eu fizesse? Ficasse saltitando enquanto você me dá choques?—Digo irônica.
Bernard- Lívia, Lívia, Lívia, você não cansa de brincar com perigo não é?—Sussurra em meu ouvido.
Lívia- Já virou hábito. Mas eu tenho uma pergunta, você não cansa de brincar com a morte não?—Ele ri.
Bernard- Está se referindo a você ser a morte?—Eu assinto—Você está nas minhas mãos agora, não consegue nem ficar em pé, e quer realmente me ameaçar? Tão fútil.
Lívia- Eu só quero ir embora, e viver minha vida normalmente, é pedir muito?—Digo olhando para o teto.
Bernard- Você é uma meta-humana, pessoas como você não merece uma vida normal, a vida normal do sei tipo é aqui, em um laboratório, sendo observada e trabalhando para mim—Suspiro.
Lívia- Se eu não estivesse fraca, eu juro que eu te matava agora mesmo—Ele ri e se levanta.
Bernard- Boa sorte com isso então—Ele toca meu ombro e logo em seguida sai rindo.
Lívia- Eu vou te matar!—Digo olhando para a porta.
Bernard- Tenta a sorte—Isso me deu muita raiva, mas eu não pude fazer nada.
Por mais que minha vontade de continuar viva, seja a mínima.neste momento, preciso sair daqui, pelo Klaus, Ben, David e minha mãe.
Klaus on
Hoje acordei com a ideia de levar Dunuts de chocolate e café para ela, porque é nosso preferido, mas assim que chego lá, o clima está tenso, mas por que?Helena- Klaus, a Liv foi sequestrada, de novo—Diz preocupada.
Klaus- De novo? Como assim de novo? Quem fez isso?—Ela suspira.
Helena- Um homem que quer faze-la de escrava digamos assim, por conta dos poderes dela—Ela já estava chorando—Eles nunca vão deixa-la em paz? Ela sofreu a vida inteira, porque não a deixam em paz?—Eu a abraço.
Klaus- Eu vou encontrá-la, não se preocupe tá bom?—Ela assente.
Depois de finalmente conseguir acalma-la vou para a casa o mais rápido possível.
Klaus- GENTE!—Digo assim que abro a porta.
Allison- Que susto Klaus, o que foi?—Entro correndo.
Klaus- A Lívia foi sequestrada por uma segunda vez e parece que foi pela mesma pessoa, e essa mesma pessoa machucou a Helena, ela está machucada mas está bem! Isso não importa. Precisamos achar a Liv!—Digo em um tom de desespero.
Diego- Estamos dentro qual é o plano—Diz girando uma de suas facas.
Klaus- Não sei...não faço a mínima ideia de onde ela esteja—Ele revira os olhos.
Luther- Qual é Klaus!—suspiro e me sento.
Preciso de alguma pista, de alguma coisa, um sinal ou sei lá! Me ajuda a te ajudar Liv.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck