Lívia on
Bom, faz algum tempo, e não fiquem bravos comigo, já se passaram alguns anos, sim anos. Nossa vida não mudou nada, só parou de acontecer tragédias, quer dizer, as vezes acontece. Já estou com vinte e dois.Cinco- Ei, quer ir ao lago com a gente?—Nego.
Lívia- Não tudo bem—Dou um sorriso.
Cinco- Tudo bem então, voltamos daqui a pouco tá bom?—Eu assinto. Ele beija minha testa e sai.
Angel- Nunca vou me cansar de dizer que vocês são fofos—Dou um sorriso e pulo da cama ao vê-lo.
Lívia- ANGEL!—O abraço, ele apenas retribuí, com um sorriso genuíno é claro—O que faz aqui? Me diga que veio salvar minha vida, já faz um tempo que não entramos em ação, sinto saudade.
Angel- Não, não vim salvar sua vida. Eu também acho melhor você não se esforçar muito—Me sento.
Lívia- Por que?—Novamente me levanto—Ai meu Deus eu sabia!—Ele sorri e assente—Eu tô doente! Eu sabia, eu até estou me sentindo mal ultimamente, eu sabia, eu vou morrer. POGO EU VOU MORRER!—grito. Ele coloca a mão na testa e começa a rir—O que foi? Eu morrendo e você fica aí rindo, que anjo você em!
Angel- Você não vai morrer Liv, e nem está doente. Está grávida!—Me espanto.
Lívia- Grávida? Como isso foi acontecer?—Ele arqueia uma sobrancelha. Começo a rir—Brincadeira, eu sempre quis dizer isso.
Angel- Aí meu pai, porque me colocou como anjo da guarda de um louca—jogo o travesseiro no mesmo, mas ele é um anjo, então não acertou.
Lívia- Meu traveseiro!—Digo pelo fato de ele ter caído lá embaixo. Ele ri—Pega por favor?—Ele revira os olhos e pega em menos de segundos—Obrigada.
Angel- E então, você não está feliz?—Eu assinto.
Lívia- Claro, eu estou surtando. Literalmente—Dou um sorriso—Angel, eu tô surtando!
Angel- Calma, não precisa ter medo—Respiro fundo.
Lívia- Por que está difícil respirar em?—Digo ofegante. Ele me entrega uma sacola de papel, a levo até a boca e respiro fundo—Angel, são gêmeos não é?—Ele assente.
Angel- Está mais calma?—Assinto—Otimo, preciso ir, meu recado está dado—Ele some.
Lívia- Ótimo, solta a bomba na minha cara e some. Que anjo em!—Digo andando de um lado a outro.
Angel- Eu ouvi!—Ouço sua voz. Reviro os olhos.
Lívia- Okay Liv, sem Pânico, são seus filhos. Seus e do Cinco, está tudo certo, você não sabia que isso iria acontecer—Me sento—Mas eu fiz aniversário ontem! Não sabia que era tão cedo—Olho para minha barriga—Certo. Oi filhotes... filhotes Lívia? Eles não são cachorrinhos! Se bem que o pai é um "pinscher"—Começo a rir sozinha—A mãe de vocês é maluca—Digo olhando para minha barriga—Olha, tenho medo de não ser uma boa mãe, espero que vocês gostem de mim, mesmo eu sendo maluca, prometo cuidar de vocês tá bom?
Resolvo descer, me jogo no sofá e fico olhando para o teto. Eu literalmente estou surtando, por dentro.
Lívia- O pai de vocês também é maluco, ele é um assassino, mas é um assassino bonzinho, prometo. Ele é meio bravo, como um pinscher e ciumento, mas é bonzinho—Pogo aparece.
Pogo- Está falando com quem Liv?—Diz olhando para os lados.
Lívia- Ninguém, quer dizer, claro que era com alguém, só não sei se eles estão me ouvindo—Ele fica confuso e se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck