Lívia on
Eu realmente não sei o que aconteceu, e não sei o porque eu estava amarrada, o que eles fizeram comigo, confesso que estou com um certo medo, e confusão.Pogo- Prontinho querida—diz sorrindo—Foi um corte profundo, mas resolvi.
Lívia- Pogo o que houve?—Digo o olhando.
Pogo- Nem eu sei direito Liv—Eu assinto. Não sei o porque, mas eu já estava chorando—O que foi?.
Lívia- Sempre que sonho com meu pai isso acontece, eu acordo machucada, como se eu mesma me machucasse durante o sono. Por isso sempre que vou dormir amarro uma das minhas mãos, para que eu não me machuque ou coisa pior—Limpo minhas lágrimas—Quando eu dormi? Eu não me lembro de ter dormido.
Pogo- Você não dormiu, pelo menos não para nós—Fico confusa.
Lívia- Não estou entendendo Pogo—Ele suspira.
Pogo- O Klaus pode explicar melhor—Eu assinto.
Me levanto de vagar e vou para a sala junto aos outros, cinco estava inquieto andando de um lado a outro, Klaus estava em silêncio e cabisbaixo, Ben estava dizendo algo para ele, Allison e Luther estavam conversando com Cleir e Diego e Vanya estavam conversando.
Lívia- Klaus?—Todos olham pra mim—Quem fez isso com você?—Digo pelo fato de seu olho estar roxo.
Diego- Foi você—Vanya o olha.
Vanya- Diego!—Ela dá um tapa em seu braço.
Lívia- Me desculpa, eu não queria, quer dizer eu não me lembro de ter feito isso, me desculpa, normalmente eu apenas me machucou enquanto durmo não...—Klaus vem até mim e me abraça, eu já estava chorando e me sentindo culpada—Me desculpa Klaus.
Klaus- Não foi sua culpa—Eu nego.
Lívia- Claro que foi, eu que fiz isso!—Ben vem até mim e se junta ao abraço.
Cinco- Foi seu pai Lívia—Diz sério.
Lívia- Meu pai? Mas eles está morto a anos—Digo confusa. cinco vem até mim.
Cinco- A quanto tempo você se machuca enquanto dorme?—Respiro fundo.
Lívia- Desde os sete anos—Ele assente.
Klaus- E você se machuca quando?—O olho.
Lívia- Quando sonho com meu pai! E sempre são os mesmos sonhos, ele dizendo: Eu vou te levar comigo Lívia, você é um monstro, você deveria estar morta...a culpa é sua que eu morri!—Suspiro.
Allison- Você é a única da sua família que tem isso, quero dizer poderes?—Eu nego.
Lívia- Meu pai também tinha, mas ele deixou que isso subisse a sua cabeça e em um dia, ele tentou matar a minha mãe por ela não ter feito o que ele pediu, e a única coisa que me restou foi...—Fico em silêncio.
Vanya- Mata-lo?—Eu assinto.
Lívia- Não sou uma assassina, eu não queria perder minha mãe!—O sentimento de culpa volta.
Klaus- Sabemos Liv. Teve um momento em algumas dessas noites em que você quase se... matou?—Eu assinto.
Lívia- Em um dos sonhos que estão mais pra pesadelos com meu pai, ele enrolava uma corda em meu pescoço, e saia me puxando. Quando eu acordei eu estava...com fio enrolado em meu pescoço, e foi depois disso que eu comecei a amarrar minha mãos antes de dormir, mas isso não acontece quando estou perto de um de vocês!—Klaus assente.
Cinco- Vamos cuidar de você Liv—Eu assinto.
Lívia- Me desculpa de novo por...—Olho em volta, e estava uma bagunça, haviam coisas quebradas e vidro pra todos os lados—Tudo isso.
Allison- Não se preocupa.
Luther- Não era você—Eu assinto e me sento.
Cinco se senta aí meu lado e me abraça, eu ainda não entendi a questão com meu pai, mas sei de uma coisa, eu sou má, eu machuquei meu melhor amigo e machuquei o Luther, e pra piorar agora a Cleir está com medo de chegar perto de mim.
Lívia- Me desculpa cinco—sussurro.
Cinco- Não precisa se desculpar, relaxa tá bom?—Ele sussurra de volta e eu assinto.
Cleir- Você estava com os olhos vermelhos! Você me dá medo tia Liv—Aquilo cortou meu coração.
Lívia- Cleir eu...—Me aproximo.
Cleir- AAAH—Ela grita e se afasta.
Lívia- Sinto muito...—Suspiro—Olha eu vou pra casa tá bom?—Me levanto.
Cinco- Tem certeza?—Eu assinto.
Klaus- Deixa eu ir com você!—Ele se levanta. Eu nego.
Lívia- Não Klaus você...ou melhor, vocês ficarão mais seguros se ficarem aqui—Eles assentem—Sinto muito gente.
Saio de lá o mais rápido que posso e vou em direção a minha casa, chegando lá David já estava lá, ele me olha e cruza os braços.
David- Posso saber aonde você estava? Vou contar...—Eu o interrompi com um abraço, assim que o abraço não aguentei, e choro mais—Foi aquele seu namoradinho não foi? Eu vou matar aquele meta-humana desgraçado.
Lívia- Não, não foi ele Davi...foi eu!—O olho.
David- Teve outro pesadelo não foi?—Eu assinto.
Lívia- Por minha culpa Klaus e Luther estão machucados, Cleir está com medo de mim e a casa está uma bagunça! Eu sou um monstro Davi—Ele limpa minhas lágrimas.
David- Não você não é, Fica calma tá bom? senta aqui, vou preparar algo pra gente—Eu assinto e me sento.
Ele pode ser um babaca as vezes, mas é um irmão pelo qual posso sempre contar, e que faria qualquer coisa pra me proteger, por isso eu o amo.
Não sei o que fiz, mas sei que foi horrível, o ruim é que não me lembro de nada, eu realmente tento me lembrar, mas não importa o quanto eu tente, eu não consigo! Se ao menos eu pudesse descobrir como me livrar desses pesadelos ou me livrar de qualquer pensamento que envolva meu pai, eu faria qualquer coisa.
David- Toma—Ele me entrega uma xícara com chocolate quente—Esta melhor?.
Lívia- Sim, obrigada—Ele assente.
David- Quer que eu conte pra mãe?—Eu nego.
Lívia- Não quero preocupa-la, ela está trabalhando e pela primeira vez em anos ela pode se divertir sem se preocupar com nada—Ele assente e me abraça.
Ele sabe que amo chocolate quente, e que amo filmes de terror. Ficamos assistindo por um longo tempo, e ele resolve dormir, eu vou ficar acordada, depois disso eu não pretendo dormir tão cedo.
Tadinha da Liv, quero matar esse cara.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah. Se vocês quiserem me seguir no insta, eu vou seguir de volta ;). Amo vcs beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck