Cinco on
Eu realmente não entendo como uma garota pode ser tão forte a ponto de conseguir dar uma surra em um cara que é muito mais alto que ela, e que consegue levantar um carro com uma mão. E como ela pode ficar agressiva com um comprimido? ela deveria alucinar, não matar alguém.Klaus- LIV SOLTA ELE!—Grita tentando chamar sua atenção, o rosto do Luther- estava coberto de sangue.
Ela para, e olha para o Klaus, não sei dizer se era a Lívia, quer dizer era...mas não parecia ela, estava totalmente diferente.
Lívia- Tudo bem eu paro—Ela sorri sarcástica, e sai de cima do Luther. Ela estava com um olhar diabólico.
Depois disso ela vai caminhando até Klaus de vagar, Klaus vai dando passos para trás, com medo do que pode acontecer. O resto de nós ficamos observando, prontos para segura-la.
Lívia- Klaus?—Diz ainda com aquele sorriso sarcastico.
Klaus- Liv...—Ela começa a rir, e quando a gente menos esperava ela deu um soco no Klaus, fazendo com que ele caísse—LIVIA PARA—diz enquanto ela o socava.
Nós nos olhamos e fomos a segurar, ela estava muito, mais muito agressiva.
Lívia- ME SOLTA!—Diz tentando se soltar.
Diego- NÃO!—Diz a segurando mais forte. Conseguimos colocar ela em uma cadeira, e a amarramos.
Vanya- Lívia, não pode fazer isso, somos seus amigos—Diz tentando a acalmar.
Lívia- AH NÃO? ENTÃO ME SOLTA PRA VOCÊ VER!—Diz tentando se soltar.
Cinco- Lívia Para!—Digo já sem paciência.
Lívia- Quando eu sair daqui eu vou te matar!—Diz me ameaçando.
Cinco- Lívia, essa não é você. ISSO É TUDO CULPA SUA KLAUS!—Vou até o mesmo que estava limpando o sangue do seu nariz.
Klaus- Foi culpa do Ben, foi ele quem bateu na minha mão—Diz apontando pro Ben.
Ben- Nem olha pra mim, eu estava tentando te fazer parar de usar drogas...—Diz começando uma discussão.
Allison- Gente...
Cinco- Vocês são dois idiotas, se ela matar um de nós vocês morrem—Digo me segurando pra não socar Klaus ou Ben.
Allison- GENTE!—nós a olhamos.
Eu, Klaus e Ben- O QUE FOI?—Ela aponta pra Lívia que estava em silêncio olhando pro chão.
Klaus- Ela tá morta?—Diz a observando.
Allison- Não, só está quieta, mas seus olhos ainda estão vermelhos—Diz se sentando no sofá.
Me aproximo um pouco, para ter certeza de que está tudo bem. Ela me olha inexpressiva.
Cinco- Liv...—Continua em silêncio, porém está olhando em meus olhos—Está lendo minha mente?—Ela ri.
Lívia- Não, a de todos. Vanya está pensando em me matar se eu escapar, antes que eu a mate, Luther está pensando já dor que está sentindo no rosto, Klaus está se culpando por isso ter acontecido, Ben está preocupado comigo, Allison está preocupada com a Cleir, e você...em mim—Ela ri—Tolo.
Cinco- Você não é a Lívia—Me abaixo para olha-la melhor.
Lívia- Ah não? Prova! Você não pode, porquê é um babaca, que se acha superior a todos—Eu tentei me segurar mais não deu, eu acabei socando seu rosto.
Diego- Cinco!—Ouço Lívia rindo.
Lívia- Wow, você é forte. Mas não o bastante, eu poderia te matar agora mesmo, mas Liv não vai gostar disso—Diz rindo.
Klaus- A Liv não vai...como é?—Ele se aproxima—Cinco sai daí—Me afasto.
Cinco- O que foi?—O olho.
Klaus- Graças ao Ben estou sóbrio. Tem razão não é a Lívia, Tem um cara a usando como fantoche, Está falando coisas em seu ouvido, é como se ela estivesse hipinotizada—Me espanto.
Cinco- CADE A LÍVIA?—Ela, que na real não era ela, apenas ri.
Lívia- Liv está dormindo. Todo o tipo de drogas não funciona com ela, é como um sonífero, ela dorme, e eu fico no comando. Legal não é?—Eu estava prestes a matar seja lá quem fosse, mas querendo ou não era a Liv.
Pogo- Quem é você?—Pergunta se aproximando.
Lívia- Sou o pai dela, Você deve ser o babaca que a fez ficar sociável. Agora está ficando cada vez mais difícil a visitar, graças a você—Diz em um tom de raiva.
Klaus- Vai pra luz cara, deixa ela em paz—Klaus também estava furioso—ESCUTA AQUI SENHORA, DÁ PRA CALAR A BOCA!...depois vocês perguntam o porque eu odeio ficar sóbrio—Diz nos olhando.
Cinco- Deixa ela...—Me aproximo, mas sou interrompido.
Lívia- Se chegar mais perto, eu mato ela, você não quer isso não é?—Me afasto.
Allison- Você é doente, ela é sua filha!—Diz abraçando Cleir.
Lívia- Falou a garota que usou os poderes com a própria filha—Allison se levanta e vai até ela, com raiva. Mas para ao ouvir gemidos de dor vindos da Lívia, essa sim é a Liv—Que pena, acho que a machuquei, e você fez eu acorda-la, o que posso fazer com você?.
Klaus- Solta ela!—Klaus chama uns amigos do outro lado.
Lívia- Posso fazer isso, mas eu volto!—Depois disso consigo ver sangue manchando sua blusa, e ela começa a chorar.
Cinco- Liv?—Me aproximo.
Lívia- Isso dói—Diz chorando. Vanya a solta, assim que ela é solta ela se senta no chão com as mãos na barriga, chorando muito.
Cinco- O que ele fez com você?—A abraço.
Lívia- Ele quem? O que houve? Quem fez isso?—Diz me olhando.
Pogo- Depois explicamos deixa eu cuidar de você—Ele a ajuda a levantar e a leva até uma sala.
Diego- Que porra foi essa, que acabou de acontecer?—Diz totalmente confuso.
Ben- O pai dela não seguiu a Luz, e a atormenta como um demônio, ele toma decisões por ela, sem ela saber, a machuca e depois que ele vai embora ela não se lembra de nada—Diz se sentando.
Luther- Como se fosse um pesadelo!—Afirma.
Cinco- Exatamente—Olho para Klaus que estava sentado—O que foi?.
Klaus- Isso é culpa minha, ele fez isso por culpa minha, e não podemos impedir porque ele é a porra de um espírito!—Ele estava com raiva de si mesmo.
Cinco- Klaus relaxa, vamos dar um jeito—Ele assente.
Eu não entendo, por que ela nunca nos falou sobre isso? Preciso de respostas.
Tenso...espero que tenham gostado.
Com amor Lah❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck