cap 78

2.3K 182 96
                                    

Lívia on
Eu não me lembro de nada, eu estou confusa, foi tudo um pesadelo, o que houve? Não sei bem, mas continuo os abraçando pelo fato de estar assutada. Depois do titio Joel ter certeza de que eu estava bem, fomos todos até a sala, fico no sofá abraçada com Cinco, eu estava angustiada, precisava de respostas.

Lívia- Foi tudo um pesadelo? Eu não viajei no tempo sem querer?-Cinco me olha.

Cinco- Não, você viajou sim no tempo sem querer-Fico ainda mais confusa.

Lívia- A única coisa que me lembro foi ter chegado aqui-Ele assente.

Cinco- Você estava muito, muito fraca, não entendi o motivo, então assim que chegamos, falei para você se sentar no sofá, mas você estava tão mal que se deitou, e acabou apagando-O olho.

Lívia- Então acabou por Ali? Você não me beijou, e nem saiu me puxando por aí? O Tony não estava aqui, e o lance de ele estar me matando nunca aconteceu?-Ele assente.

Cinco- Exato! Resumindo tudo, assim que chegamos, você apagou-Eu assinto.

Lívia- A quanto tempo chegamos?-Olho para todos.

Klaus- Agora, fazem apenas vinte e quatro horas-Suspiro.

Lívia- Menos mal-Fico aliviada em saber que foi tudo um pesadelo.

Cinco- Sim. Então, depois que você apagou, te levei lá para cima e me deitei ao seu lado, eu estava exausto então acabei dormindo, foi aí que você acordou gritando-Respiro fundo.

Klaus- Achamos que fosse alguém te machucando, por isso entrei com um taco, vai que era um maluco-Solto um leve riso.

Dr.Joel- Lívia-O olho-Você está bem?-Assinto-Quero dizer, realmente bem?

Lívia- Sim, por que a pergunta?-Ele olha para minha mãe.

Dr.Joel- É que bom, você...-David o interrompe.

David- Você teve um ataque de Pânico por estar com muito medo, e foi por isso que acabou desmaiando de novo-Respiro fundo.

Helena- Filha, as coisas que ele fez com você, ainda te assombram não é?-Eu assinto.

Lívia- Eu tento esquecer, todos os dias, mas sempre que fecho os olhos, a tortura, as tentativas de me matar, a dor, as feridas...não dá-Klaus me abraça.

Klaus- Estamos aqui por você Liv-Eu assinto.

Lívia- Obrigada-Ele beija minha bochecha.

Dr.Joel- psicólogo, é o que recomendo-Pogo me olha.

Pogo- Posso ajudar com isso-Dou um sorriso.

Helena- Liv, isso é tudo culpa minha-Eu nego-Eu deveria ter te protegido daquele monstro.

Lívia- Não mãe, não é culpa sua, está tudo bem-A abraço-Eu vou ficar bem, prometo-David se junta ao abraço.

Fico ali por um tempo, até ter coragem para me afastar.

Pogo- Mais do que nunca você precisa de nós, de carinho, e distrair a cabeça com coisas boas-Eu assinto.

Lívia- Já achei as coisas boas-Dou um sorriso.

Luther- Aonde?-Pergunta me olhando.

Lívia- São vocês, lerdo-Eles sorriem.

Luther- Me desculpe senhorita Cooper Hargreeves, mas se sou tão lerdo assim, então como você deixou cair esse copo?-Ele sorri.

Lívia- Que copo?-Pergunto rindo.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora