2°T/Cap 8

667 36 158
                                    

.

.

.

ALGUNS ANOS DEPOIS.

Heather- Mãe, eu e o maninho entramos em uma briga, olha. — Diz apontando para seu nariz que sangrava.

Lívia- Por favor me diz que ganharam! — Digo com um sorriso.

Jaden- Se ganharam? Mãe eles acabaram com aqueles dois. — Abro um sorriso.

Cinco- Esses são meus garotos — Diz com orgulho.

Lívia- Certo, mas qual foi o motivo da briga? — Pergunto me sentando no sofá.

Peter- Estavam fazendo bullying com a Alissa e bom ela não pode se defender, não tem poderes, então demos uma surra neles, poxa a prima não merece isso. — Peter diz pegando um morango da mesa.

Heather- Mãe, preciso te contar uma coisa, lá em cima. — Ela pega minha mão e sai me puxando.

Cinco- Opa, vai realmente excluir a gente? — Diz se levantando.

Jaden- Qual é maninha não é justo — Diz cruzando os braços.

Peter- É mãe, que traição é essa? — Diz Também com os braços cruzados.

Lívia- Papo de garotas meninos, sinto muito — Digo com um sorriso. Ela me puxa para seu quarto e fecha a porta —E aí, o que foi?

Heather- Eu beijei um garoto. — Me levanto.

Lívia- O QUE?

Heather- Shiii, mãe é segredo. — Diz indo até a porta.

Lívia- Ele é gato pelo menos né? Diz que ele é gato, beija bem? — Pergunto animada — Tem pegada?

Heather- Mãe! — Ela me repreende.

Lívia- Qual é, eu estou animada, é seu primeiro beijo! — Ela sorri.

Heather- Sim, ele é gato, beija bem e sim ele tem... — Ela é interrompida por Klaus.

Klaus- Que saiam os diabéticos porque o docinho chegou! — Eu ri.

Heather- Oi tio! — Ela o abraça.

Klaus- Por que estão escondidas aqui? E por que o pinscher e os meninos estão dizendo que vocês são traíras? — Eu e Heather nós olhamos.

Lívia- Tudo bem, fecha a porta! — Klaus fecha — A Heather aqui, deu o primeiro beijo.

Klaus- O QUE?

Heather- Céus, mais um? Vocês combinam de ser escandalosos assim? — Diz se jogando na cama.

Klaus- Só estou animado, é seu primeiro beijo! Ele é gato pelo menos né? Ele é gato? Beija bem? Tem pegada? — Começo a rir.

Heather- Meus Deus! Vocês são igualzinhos, agora seu porque são melhores amigos — Klaus ri — A resposta é sim para todas essas perguntas.

Klaus- Huumm a Heather tá amando... — Klaus diz animado.

Cinco- O QUE? — Ouvimos do outro lado da porta. Abro a porta e todos caem.

Lívia- Qual é, vocês não conhecem privacidade não? — Eles se levantam.

Cinco- Quem é o desgraçado? — Cinco diz com os braços cruzandos — É bom que ele não esteja com mãos bobas pra cima de você Heather Cooper Hargreeves.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora