cap 92

1.2K 97 154
                                    

(Música da aposta)
Lívia on
Estávamos quase prontos, tenho que admitir que estou totalmente boiola pelo cinco, ele estava lindo com uma camiseta branca com as mangas dobradas, uma calça preta e um tênis branco.

Lívia- O lá em casa em! — Brinco. Ele sorri.

Cinco- Olha que eu vou em! — Dou um sorriso — Você está linda gatinha.

Lívia- E você então, Deus no céu e você na terra — Ele sorri e me beija — Você acha que eles ficarão bem?

Cinco- Fica calma meu amor, eles já ficaram com as crianças antes, sabem se virar — Suspiro.

Lívia- Certo! — Dou um sorriso.

Depois de um tempo, Klaus aparece com Matthew para nos levar para o tal clube, onde terá a tão esperada festa.

O lugar é enorme e tão lindo, cheio de luzes e pessoas, música alta e bebidas de vários tipos, olho para Klaus com um sorriso de canto, ele me olha e sorri também.

Bem- Isso não é bom — Diz nos olhando.

Lívia- Klaus? — Digo ainda o encarando.

Klaus- Liv? — O sorriso dele aumenta.

Cinco- Céus! — Solto a mão do Cinco.

Klaus e eu corremos até o bar e pedimos a bebida mais forte que eles tinham. O Barman separou em copinhos de xote, foram sete copinhos.

Klaus- Um... — Diz segurando um dos copinhos.

Lívia- Dois... — Seguro o meu.

Klaus e Lívia- Três! — Dissemos em uníssono e fomos virando um por um de uma vez.

Klaus- WOW! — Diz rindo.

Lívia- Minha garganta está queimando! — Digo em meio a gargalhadas.

Barman- Vocês pediram a mais forte, normalmente as pessoas desistem no segundo xote, estou impressionado — Fizemos um Hight five.

Allison- Você ainda não viu nada moço — Diz com os braço cruzados nos observando.

Ben- Pelo menos eles não viram a placa — Diz sorrindo.

Lívia- Placa? — Ao meu lado havia uma placa escrito: Dancem em cima do balcão e ganhe bebidas grátis, divirta-se e bebam muito!

Klaus- Lív! O que acha em? — Dou um sorriso.

Cinco- Vai mesmo dançar em cima do balcão? — Diz me olhando.

Lívia- Por que não? — Cinco coloca mão na testa — Vai ficar chateado?

Cinco- Na verdade não, o importante é você se divertir! — Dou um selinho nele.

Lívia- Eu te amo tanto! — O entrego um copo de whisky — Divirta-se também — Ele sorri.

Klaus- Amor, vai ficar chateado se eu dançar no balcão? — Matt sorri.

Matthew- Claro que não, vai lá arrasa e ganhem bebidas pra gente — Klaus dá um selinho nele. Sorri com isso.

David- MANINHA! — Ouço a voz de David.

Lívia- DAVI! — Corro até ele e o abraço — Julie oi! — A abraça também.

David- O que faz aqui? — Pergunta animado.

Lívia- Vim me divertir — Ele assente.

Julie- Vocês vão tentar pegar as bebidas grátis? — Assinto.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora