cap 25

6.6K 497 295
                                    

Klaus on
Preciso dar um jeito de fazer com que a Liv fique alegre de novo, ou fazer com que ela recupere os poderes, eu só preciso pensar, pensa Klaus, pensa.

Klaus- LIV...—Vou correndo até ela. Ela estava lendo um livro.

Lívia- Fala—Diz me olhando.

Klaus- Vai dormir!—Ela estranha a situação.

Lívia- Ué, mas eu não estou com sono—Diz rindo.

Klaus- Mas se você dormir, talvez ele apareça de novo e eu possa mata-lo, aí você recupera seus poderes e fica tudo bem—Ela fica em silêncio por um instante.

Lívia- Beleza, me dá uma corda—Diz se levantando.

Cinco- É sério isso?—Diz a olhando.

Lívia- Sim, pode funcionar—Ele revira os olhos.

Cinco- Sabe que essa ideia é do Klaus não é?—Ela assente.

Lívia- Sei, e eu confio nele e o plano não parece ser ruim—Respira fundo.

Cinco- Ta bom então, você quem sabe. Mas se ela morrer Klaus, você vai ser o próximo—Começo a gargalhar.

Klaus- Ela não vai morrer Cinco!—Subimos para meu quarto—Dorme, ouça essa música, você vai conseguir dormir rapidinho.

Ela assente e coloca os fones, e amarra a corda em uma das suas mãos, depois de alguns minutos ela adormece.

Nada aconteceu, ela acabou de dormir é só esperar Klaus, é só esperar. Depois de um tempinho vejo seu pai, olhando para ela com um sorriso diabólico.

Klaus- Até que enfim apareceu—Ele me olha.

Tony- O que quer? Ela está viva, me deixe em paz—Diz sorrindo.

Klaus- Te deixar em paz? Você tirou os poderes dela!—Me aproximo.

Tony- Apenas peguei de volta o que ela herdou de mim—Ben aparece.

Ben- Isso é errado, você não tinha o direito de fazer isso, já não basta tortura-la por anos a cada noite, agora tira a única coisa que a fazia bem?—Ele ri.

Tony- A abelinha vai sobreviver, Certo?—Ele a olha. Ela estava se mexendo, claramente tendo um pesadelo.

Klaus- Vamos ter que te mandar pra luz—Ele ri e seus olhos ficam vermelhos.

Tony- É o que vamos ver!—Ele se aproxima.

Klaus- Hora da diversão Ben—Ele assente e sorri.

Começamos uma briga, eu nunca pensei que brigaria com um espírito, tirando o Ben é claro. Conseguimos acerta-lo, diversas vezes, ele se machucou e muito, mas a frase que ele me falou me deixou paralisado.

Tony- É tarde de mais—Começa a rir e olha para a Lívia. Depois disso ele some.

Olho para Ben que faz o mesmo, estávamos tão em choque que não conseguimos ter reação alguma. Vamos até ela e começo a chacoalha-la.

Ben- Será que ela...—Engulo seco.

Klaus- Não, Ben não—Continuo—Vamos Liv acorda, LÍVIA!—ouço Allison e os outros baterem na porta.

Allison- Klaus o que houve? Por que está gritando? Abre agora!—Diz batendo na porta. Cinco aparece do meu lado.

Cinco- O que aconteceu?—Ele olha pra Lívia—Klaus, me diz que você não...—O interrompi.

Klaus- Não! Eu não a matei—Digo tentando me convencer disso.

Cinco- Liv acorda, vamos lá acorda. Por favor—Diz a olhando—Klaus VOCE MATOU A LÍVIA!—Ele vem pra cima de mim e começa a me bater.

Klaus- Ben me ajuda!—Digo tentando me defender.

Ben- Me deixa fora dessa, a ideia foi de vocês!—Diz olhando pra Lívia. Luther quebra a porta.

Luther- O que está...Cinco solta o Klaus!—Ele tenta tirar o cinco de cima de mim.

Cinco- EU VOU MATA-LO, ELE MATOU A LIVIA!—Diz me dando socos.

Klaus- Não foi eu, foi o pai dela!—Digo me defendendo. Allison vai até ela, não sei o que ela fez, mas Liv acorda e cai no chão.

Ficamos parados a observando, sem dizer uma palavra, esperando que ela diga algo ou sei lá, ela nos olha, se levanta, desamarra a corda de seu pulso e sai correndo, realmente não entendi o que houve, na verdade ninguém entendeu.

Mas ela deixou rastros de sangue por onde ela passou...espera aí, SANGUE!.

Lívia on
Isso definitivamente não foi uma boa ideia, não sei o que rolou, só sei que acordei com uma dor imensa em meu peito, eu estava tão a assustada que a única coisa que consegui fazer foi correr, e correr sem saber aonde estava indo.

Resolvo parar pois estava muito cansada, olho pra minhas mãos que estavam manchadas de sangue. Então ele realmente tentou me matar, no meu sonho ele enfiou um faca em meu peito, ele realmente tentou me matar!.

Ele realmente me cortou, eu já estava sem forças para andar, uma das desvantagens se não ter mais poderes, eu fico fraca como um ser humano normal, resolvo me sentar em um beco próximo, eu estava muito fraca, estava com falta de ar, estava tudo rodando e eu não sabia o que fazer, acabo apagando.

Acordo assustada, eu já não estava mais já rua, não sei como vim para em um hospital. Tiro os aparelhos, as agulhas e me levanto.

Cinco- Não, não, fica ai—Diz me colocando na cama novamente.

Lívia- Cin...ci...—Eu não conseguia Falarz estava com um nó na minha garganta.

Cinco- Estou aqui, agora se deita, você está mal ainda, dessa vez eu não vou sair do seu lado. Não precisa dizer nada—Ele me cobre. Eu o abraço e fecho os olhos—Também senti sua falta Liv—Eu sorri—Agora descansa tá?—Eu assinto.

Klaus- Liv, aí meu Deus, você está bem, me desculpa—Diz me abraçando forte.

Lívia- Aí...—Digo enquanto ele me abraça. Ele me solta.

Klaus- Desculpa, eu tinha me esquecido que você está machucada. Você está bem?—Eu assinto—Eu prometo nunca mais fazer isso com você, achei que tinha te perdido.

Lívia- Eu...eu...—Ele me interrompe.

Klaus- Não precisa dizer nada Liv—Eu assinto.

Allison- Oi...trouxemos presentes—Diz colocando flores em uma mesinha. Luther me entrega ursos de pelúcia, Diego me entrega balões e Vanya, chocolates. Como eu não conseguia falar apenas sorri em agradecimento.

Luther- Fica bem Liv...—Eu assinto. Eles saem, apenas Cinco fica. Dou espaço para que ele se deitasse ao meu lado, e ele faz isso.

Cinco- Eu avisei que não iria dar Certo!—O olho com cara de brava e ele ri—Desculpa, não é uma boa hora certo?—Eu assinto. Ele segura minha mão—Sabe o que vamos fazer quando você sair daqui?—Nego com a cabeça—Nos divertir, apenas eu e você—O olho e dou um sorriso malicioso e depois solto uma risada fraca—Eu não estou falando disso...mas se você quiser—Ele sorri malicioso. Balanço a cabeça negativamente enquanto ria.

Lívia- Eu...Te amo...Cin...cinco—Consigo terminar, aleluia. Ele beija minha testa.

Cinco- Eu te amo Liv—Aquilo me fez sorrir.

Encosto minha cabeça em seu ombro e acabo adormecendo. Ainda estou confusa sobre o que rolou, mas estou bem.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah❤️
Estou postando um atrás do outro porque minhas aulas irão voltar e não sei se vou ter muito tempo pra postar, mas isso não quer dizer que vou parar de postar, mas não terá uma certa frequência. Enfim, é isso, amo vcs.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora