cap 34

5.8K 467 1K
                                    

Lívia on
Eu não sei o que está acontecendo, ou o que aconteceu, a última coisa que eu lembro, foi o Cinco falar meu nome, Depois disso eu apaguei, senti uma falta de ar, e vi uma luz me cegando, em meio a um caminho, e foi aí que me toquei, que estava morta.

Pela primeira vez na vida eu estava com medo, medo de fato, não apenas assutada, eu estava sozinha, não sabia o que fazer, era apenas eu e eu. Havia uma trilha e uma luz no fim, não era um túnel como todos diziam, eu não a segui, por medo, o que mais eu tinha a perder? Eu estou morta.

Como eu não o segui ficou tudo frio e escuro novamente, parecia que eu estava em um sonho, na verdade estava mais para um pesadelo.

Tony- Eu falei que te traria comigo abelinha...—Ouço sua voz envadindo todas as partes daquele lugar.

Lívia- Pai?...—Tento olhar em volta, mas estava um breu naquele lugar.

Tony- Quem mais séria?—Diz vindo até mim com um tipo de lanterna na mão. Dou um passo para trás.

Lívia- Você fez isso comigo, qual o seu problema?—Ele se aproxima—Não dê mais nem um passo!—Ele para.

Tony- Como quiser—Ele ergue as mãos em um sinal de rendição.

Lívia- Me leva de volta, agora!—Ele ri.

Tony- Não dá, você morreu está presa aqui, junte-se a mim, você só tem a mim agora—Eu nego.

Lívia- Não...—Vou me afastando. Estou prestes a chorar.

Tony- Qual é Lívia, você só tem a mim quer mesmo ficar sozinha aqui no escuro?—Diz se aproximando. Faço sinal para que ele parasse.

Lívia- Prefiro apodrecer aqui do que ir com você!—Ele ri, assente e sai—Me tira daqui por favor—Me sento no chão e começo a chorar.

Era a única coisa que eu podia fazer, chorar, gritar, mas essas eram as únicas coisas que não adiantariam de nada.

Cinco on
Eu e todos da Umbrella Academy passamos a noite em claro, em silêncio, a tristeza e a vontade de chorar estava nos corroendo por dentro, estávamos todos em um desespero silêncioso e um luto que gritava em nossos peitos.

Já se passaram quase quarenta e oito horas, Klaus não me chama mais de pinscher, Cleir não quer mais brincar, Luther e Allison não estão no clima para conversa, Diego não está dizendo o que pensa, Vanya não está corrigindo ninguém, Pogo não estava mais perguntando o tempo inteiro se estávamos bem, a mãe não estava com aquele enorme sorriso no rosto e eu, bom eu estou sofrendo por dentro, gritando, chorando pedindo por ajuda.

Estamos todos nos preparando para enterra-la, eu ainda estou tentando digerir o que aconteceu, estou tentando entender o que aconteceu, alguém pode me explicar?. Chegando lá, havíamos apenas nós, família Hargreeves, Helena, David e o homem que vai enterra-la.

Helena estava chorando muito, dizendo que não acreditava, que isso era tudo um pesadelo pelo qual um dia acordariamos, David estava se mantendo forte para ajudar a mãe, Klaus estava muito, muito mal, eu o entendia perfeitamente pela primeira vez na vida.

Fred- Posso fechar?—Diz se referindo ao caixão.

Klaus- Espera!—Ele coloca um bilhete e uma lanterna aí lado da Lívia.

Allison- Por que isso?—Ele a olha.

Klaus- Para que ela não fique com medo se ela acordar—Allison vai até ele e o abraça.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora