cap 55

3.7K 299 507
                                    

Lívia on
Laysa é uma pessoa muito dócil e simpática, eu amei ela, será que todos os brasileiros são assim? Eu espero que sejam, porque quando eu for para o Brasil, já vou com a consciência de que vou ser bem recebida.

Laysa- Então Liv, muitos brasileiros tem meio que preconceito com alguns gringos digamos assim—A olho.

Lívia- Mas por que? Somos legais, não é?—Ela me olha.

Laysa- Sim, são e muito. Estou dizendo no quesito inteligência—Isso me fez ficar pensativa por um instante.

Lívia- Me faça qualquer pergunta então—Ela assente.

Laysa- Cite pelo menos cinco países da América—Eu assinto.

Lívia- Brasil, Canadá, México, Argentina e Colômbia—Ela fica surpresa.

Laysa- Caramba, está correto. Meus parabéns Liv, você acaba de ganhar um espaço especial no meu coração—Eu ri.

Lívia- Muito obrigada—Digo em português.

Laysa- Você fala português?—pergunta animada.

Lívia- Não muito, só sei algumas palavras—Ela assente—Mas eu gostaria de aprender.

Laysa- Posso ensinar se quiser!—Eu me animo.

Lívia- Sim! você só precisa conversar comigo em português, eu vou entender, e posso tentar falar—Ela assente.

Laysa- Ótimo, faz muito tempo que não falo português com alguém—Ela diz em português, eu dou um sorriso.

Lívia- Mora aqui a quanto tempo?—suspira.

Laysa- Dois anos—Eu assinto.

Lívia- Deve sentir muito a falta de lá—Ela assente.

Laysa- Muita, muita mesmo—Diz sorrindo.

Lívia- Bom, deveria ir e tentar fazer as pazes com seus pais—Ela fica confusa.

Laysa- Como sabe da minha briga com meus pais?—Droga.

Lívia- Oh...é...eu....só...é que...—Todos me olham.

Grace- O almoço está na mesa—Assentimos. Todos vão e eu fico.

Lívia- Qual é o meu problema?—digo a mim mesma e coloco a mão no rosto.

Cinco- Quer sair daqui?—Diz aparecendo ao meu lado.

Lívia- Quero. Mas não quero ir ao parque—Ele olha em meus olhos.

Cinco- Leu minha mente?—O olho.

Lívia- Aí meu Deus eu fiz de novo—Respiro fundo.

Cinco- De novo?—Eu assinto.

Lívia- Não estou conseguindo controlar isso, como se eu não soubesse controlar—Ele assente.

Cinco- Só se acalma, nós vamos para o evento da sua escola, e quando chegarmos, vamos dar um jeito de descobrir o que houve. Por enquanto você vai ter que continuar lendo mentes—No final de sua fala ele da um sorriso malicioso.

Lívia- Cinco! Eu não vou fazer isso—Cruzo os braços.

Cinco- Vai ser divertido!—Afirma. Eu para e penso um pouco.

Lívia- Tá bom, mas vou apenas posso ver o que eles pensam, não vou assusta-los dizendo que sou enviada do céu para apontar os pecados das pessoas—Ele cruza os braços.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora