Lívia on
O cinco não sai da minha cabeça um segundo se quer, é como se eu precisasse dele, mas eu não preciso...né?Não apenas ele, os Hargreeves não saem da minha mente, meu coração está gritando dizendo para eu ir vê-los novamente, nem que seja mais uma vez, mas minha mente diz para esquecer isso.
Helena- Filha, vai ficar tonta de tanto andar de um lado a outro... — Suspiro e me sento no chão.
Minha mãe sem entender nada, vem em minha direção e me abraça.
Helena- O que foi meu amor? — A olho.
Lívia- Está doendo mãe, meu coração — Ela olha para Dr.Joel — Não é isso mãe, estou falando do emocional.
Dr.Joel- Menos mal — Eles suspiram aliviados — Sei o que é isso — O encaro — Vai lá ver eles Liv, você precisa.
Me levanto e sem dizer nada me teleporto para a umbrella academy, estranho dizer que eu só precisava de um empurrãozinho para fazer o que eu estava pensando.
Não bati na porta, apenas entrei, todos estavam na sala, menos a pessoa que eu mais queria ver, Cinco Hargreeves.
Klaus- Liv? — Ele sorri. Retribuo.
Heather- Oi... — Diz cabisbaixa largando o brinquedo.
Odeio ver ela assim, ela É minha FILHA, eu sinto isso, só não me lembro.
Ignorando a existência dos outros me abaixo até ela.
Lívia- Não fica assim princesinha, você é tão linda sabia? — Ela sorri.
Heather- Mesmo mamãe? — Dou um sorriso.
Lívia- Mesmo, você é princesa mais linda que já vi e quer saber de um segredo? — Ela Assente — Podemos ir tomar um sorvete, eu, você e o Peter o que acha?
Peter- Sim, mamãe, sim! — Eles me abraçam.
Heather- Achei que você não gostava mais da gente mamãe — Suspiro.
Lívia- Querem saber, eu amo vocês, amo mil milhões, amo tanto que chega a doer, olha só, estou tendo um ataque cardíaco — Digo com as mãos sobre o peito.
Peter- Oh não mamãe, não morra! — Diz Peter rindo.
Lívia- Tarde de mais, eu já estou vendo a luz! E é o fim — Finjo que desmaiei, só ouço os outros rindo.
Heather- Mamaeeee, que mundo cruel, me leva junto mamãe, me leva, eu acho que também vou ir maninho — Ela se deita em cima de mim, também fingindo que desmaiou.
Peter- Oh não, minha família — Comecei a rir, não consegui aguentar.
Heather- Estragou a nossa atuação mamãe — Diz se levantando.
Lívia- Me desculpa... — Me sento — Vocês são tão inteligentes, isso é interessante para crianças de nove meses — Eles sorriem.
Beijo a bochecha dos dois e me levanto.
Klaus- Liv, você se... — O interrompi.
Lívia- Não, não lembro... — Ele abaixa o olhar — Cadê o Cinco?
Diego- No quarto, acho melhor não ir lá, ele está... — Não consegui terminar de ouvir, já que me teleportei.
Não entrei, apenas fiquei na porta tentando tomar coragem de bater. Olho pelo trinco para ver se vale a pena entrar.
Lívia- A vale a pena sim e vale muito — Digo a mim mesma — Que homem meu Deus — Digo em pensamento, ou pelo menos achei que tinha dito.
Cinco- Obrigado... — Diz atrás de mim.
Lívia- AAAAAAH PORRA! — Digo com as mãos sobre o peito. Ele ri fraco.
Cinco- Me desculpa, sabia que é feio espiar pela porta? — Desvio o olhar.
Lívia- Eu não estava, você está vendo coisas... — Ele ri.
Cinco- Você mexe o nariz quando mente Liv — Coloco a mão no nariz.
Lívia- Como você... Esquece — Cruzo os braços.
Cinco- Você já me espionou antes, não é a primeira vez — Caramba, eu era sem noção e continuo sendo.
Lívia- Também né, não tem nem como não espionar, você é um puta gostoso - Assim que termino de falar coloco a mão na boca — Por favor me diz que eu não falei isso em voz alta.
Cinco- Falou — Diz rindo — E você está vermelha.
Lívia- Meu Deus, péssima ideia ter vindo, péssima ideia. Melhor eu ir embora — Assim que eu iria sair ele segura em minha mão.
Cinco- Não, não vai. Por favor —O encaro — Se você está aqui, com certeza é por algum motivo, não é?
Lívia- É... — Ele se aproxima.
Cinco- O que veio fazer aqui Liv? Por que voltou? — Diz me encarando.
Por que ninguém me avisou que ele tinha olhos tão bonitos e que eu me derreto assim perto dele?
Lívia- Joel me pediu para vir — Ele solta minha mão e se afasta.
Cinco- Entendi... — Ele entra no quarto, o segui, já que ele não falou mais nada.
Ele se senta na cama com o olhar baixo, me sentei ao seu lado, sem dizer nada.
Eu preciso dizer, ele pecisa ouvir! Está sofrendo Lívia...Eu sei, mas não consigo, não sai. Não importa! Precisa dizer Lívia, diga logo.
Lívia- E-eu... — Droga. Ele me olha — Eu dormia aqui? — Que merda foi essa Lívia? Dormia aqui? Faça-me o favor.
Cinco- Sim, bem aqui... — Diz ainda olhando em meus olhos — E aqui... — Diz se levantando — É onde o Peter e a Heather ficavam, quando não falavam ainda — Diz se aproximando de um berço muito lindo.
Lívia- Eu preciso falar — Ele me encara.
Cinco- Falar o que? — Pergunta confuso.
Lívia- Eu não consigo... — Respiro fundo — Que merda.
Cinco- Liv, tá tudo bem? — Ele me olha preocupado.
Lívia- Não, não está! — Faz alguma coisa, você é uma COOPER ou não? — Cinco...
Cinco- O que? — Diz se aproximando. Conseguia sentir a preocupação em sua voz.
O beijei, sim patético não, mas para uma garota que não conseguiu falar nada, eu diria que isso é um grande passo.
Ele retribuí, foi o melhor beijo de toda a minha vida. Nos afastamos e ficamos nos encarando por um tempo.
Lívia- Eu te amo Cinco — Ele sorri e ele tem uma covinha! Que fofo.
Ele me abraçou, muito forte, eu retribuí, me senti segura mesmo não me lembrando dele.
Cinco- Eu também te amo gatinha — Dou um sorriso.
Lívia- Qual é a dessa de gatinha? — Ele me olha, mas não sorri mais.
Cinco- Você não se lembra? — Nego.
Lívia- Eu sei que te amo, mas não me lembro de você... — Ele parecia triste.
Cinco- Não sei o que dizer — Suspiro.
Ficou ali um silêncio inquebrável e constrangedor, ele realmente achou que eu me lembrava dele?
Espero que tenham gostado.
Com Amor, Lah❤️🦋
O aniversário é meu, mas quem ganha presente são vocês, cap novo e cheio de emoções. Parabéns para mim e espero que tenham gostado desse pequeno presente.
Bebam água 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck