cap 7

12.8K 902 894
                                    

Lívia on
Eu realmente estava furiosa com o Klaus, qual é o problema dele? O que custa guardar um segredo poxa? E pra piorar o Cinco ouviu, ele já é sem noção agora vai me encher pelo resto da minha vida.

Eu não estou furiosa por ele ter descobrido, estou porque não vai dar em nada, até porque ele é o Cinco.

Allisson- É verdade que você gosta do Cinco? — Eu vou matar o Klaus.

Lívia- Até você está sabendo? O Klaus vai morrer! — Digo furiosa e ela ri.

Allison- Tudo bem você gostar dele, mas você sabe que é o Cinco não é? Estou perguntando porquê vocês viviam descutindo e você vive chamando ele de sem noção... — Eu a interrompo.

Lívia- Sim Allison, eu sei disso, mas é que, não sei explicar, ele é sim sem noção e mesquinho, mas você já viu o lado fofo e carinhoso dele? — Ela ri.

Allison- Pra ser sincera, não — Ela se senta ao meu lado.

Lívia- A claro, ele é o cinco... — Sorrio fraco e olho para o chão.

Allison- Mas eu já vi ele sendo fofo com você — Minha atenção se volta para a mesma.

Lívia- Viu, é disso que eu estou falando, ele pode ser sem noção e mesquinho, mas ele é fofo, inteligente, lindo e... — Sou interrompida.

Cinco- E melhor que todos juntos — Diz com um sorriso sarcástico no rosto.

Ele ouviu tudo? Merda! Não sei onde enfiar a cara agora.

Allison- Oi Cinco — Ela o olha e ele a comprimenta com a cabeça.

Lívia- A...Eu vou sair... — Falo passando por ele que me olhava com o sorriso sarcástico no rosto.

Desço para a cozinha o mais rápido possível, me sento abaixo minha cabeça, sobre a mesa.

Cinco- Fugindo de mim Lívia?—ouço sua voz.

Lívia- Não Cinco, o que você quer? Veio zombar de mim, ou me encher? — Digo sem ao menos o olhar, não tenho coragem e outra, devo estar mais vermelha que um pimentão.

Cinco- Não, eu não vim até aqui pra zombar de você ou te encher — Ouço sua respiração, e a tensão que estava ali presente.

Lívia- Então o que você quer? — Digo ainda de cabeça baixa.

Cinco- Apenas que você me ouça, sem fugir — Respiro fundo — Você pode ao menos olhar pra mim? não precisa dizer nada apenas me ouvir — Suspiro e levanto meu olhar para o mesmo.

Lívia- pronto, agora fala — Digo o olhando com uma expressão séria e ele faz o mesmo.

Está um clima muito pesado aqui.

Cinco- Olha, eu te acho uma louca, idiota... — Reviro os olhos — E confesso que no começo eu te odiava e desconfiava que você poderia nos matar, e estava com um sentimento estranho, mas depois que você ajudou a Allison vi que aquele sentimento estranho não é uma coisa ruim, é uma coisa boa. Eu já senti isso antes, com a Dolores... — Não aguento e começo a rir "descretamente" — O que foi? — Ele me olha confuso.

Lívia- Desculpa, Você está falando da Dolores, a manequim? — Falo rindo, sua expressão se torna de séria para raivosa.

Cinco- Dolores não é só uma manequim! — Paro de rir no mesmo momento.

Lívia‐ Me desculpa, eu sei que ela é importante pra você e era a única que você tinha pra conversar naquele apocalipse. Me desculpa mesmo — Ele suspira.

Cinco- Tudo bem, não se preocupa — Sorrio fraco.

Lívia- Pode continuar. — Ele balança a cabeça negativamente.

Cinco- Não, outro dia continuamos — Ele se levanta.

Que droga Lívia, Qual é o seu problema? Ele só queria conversar numa boa e você ri da cara dele? Você é uma idiota.

Lívia- Cinco... — Ele me olha esperando-me concluir a minha fala.

Não digo nada, apenas me levanto e o abraço e por incrível que pareça, ele retribui.

Lívia- Desculpa por fugir, por te magoar, por te chamar de sem noção de mesquinho, e...— Respiro fundo — Eu gosto de você! — Ele me olha com um leve sorriso no canto de sua boca — Achei que deveria ouvir isso de mim.

Cinco‐ Era tudo que eu precisava ouvir — Diz me encarando com aqueles olhos verdes e com o maior dos sorrisos, deixando sua covinha amostra.

Aquilo me fez sorrir, ele deposita um beijo no canto de minha boca.

A única coisa que eu pensava era: "Não leia a mente dele, não leia a mente dele, não leia a mente dele";

Estou repetindo isso a mim mesma tentando me convencer a não fazer uma burrada dessas.

Lívia- O que isso significa Cinco? — Me refiro ao beijo e ele sorri.

Cinco- Você vai descobrir... — Diz ainda me encarando.

Lívia- Enquanto eu dou uma de investigadora, vou tomar uma café — Falo indo em direção a saída da cozinha.

Cinco- Vou junto, te vejo lá — Ele simplesmente some, ele com certeza já deve estar lá.

Bom, eu não contei a vocês sobre meus poderes, vocês irão descobrir com um tempo; Um vocês já sabem qual é.

Faço o mesmo  que Cinco e chego em frente ao Grid's doughnuts e como já esperava ele já estava lá.

Lívia- Oi Agnes! — Ela sorri ao me ver.

Agnes- Oi fofinha, Klaus não veio com você? — Diz colocando café na xícara.

Lívia- Não — Ela sorri e me entrega o café — Obrigada —ela sorri em resposta.

Me sento ao lado de Cinco.

Cinco- Deixa eu adivinhar, também se teletransporta? — Olho para o mesmo que me encarava.

Lívia- Sim, senhor gênio — Ele ri.

Cinco- Bom saber. — Eu sorri.

Ficamos um tempo conversando e comendo, até que resolvemos ir para a casa, passamos horas conversando, ele é incrível, sem noção, mas incrível.

Desculpa não estar postando muito, mas é que eu tenho outra fic, prometo me dedicar mais, bjus espero que tenham gostado.

Com amor lah❤.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora