Klaus on
A Liv surtou de vez, confesso que foi divertido vê-la destruindo aquele carro, nunca pensei que Lívia tinha esse lado louco de destruir as coisas sem ao menos se importar com o quem seja. Depois que ela foi pra casa, cinco pensou em ir atrás dela, mas Pogo falou que não era uma boa ideia, então eu fui, porque ninguém manda em mim, e porque ela é minha melhor amiga.Lívia- Klaus, eu já disse estou bem—Começo a gargalhar.
Klaus- Você destruiu aquele carro com um taco de golfe, e ainda saiu sem nós olhar, óbvio que você não está bem—Ela para, suspira e me olha.
Lívia- Eu sou diferente dos outros desde que nasci, aprendi a falar e andar com dois meses, ler e escrever com nove meses, sou a meta-humana, que desde pequena foi ensinada a não mostrar quem é para os outros, a aprender a se controlar, e a ser reservada, essa sou eu. Eu passei a minha vida inteira me escondendo de todos no mundo, e quando finalmente vocês apareceram, minha segunda família, pela qual eu poderia ser eu mesma, isso que eu sou, ele tirou de mim—nego.
Klaus- Está errada Liv, essa não é você. Não precisa de poderes para ser quem você é, você vai continuar sendo a garota, estranha, engraçada, irônica e sincera que conheço, você nunca precisou usar seus poderes pra ser assim. Sem contar que você é a única que consegue controlar o cinco, aquele garoto parece que tem raiva, Pincher maluco—Ela ri e me abraça.
Lívia- Obrigada Klaus...mas e o Ben, eu nunca mais vou poder vê-lo? Ele também é meu melhor amigo—Eu sorri.
Klaus- Olha, eu consigo fazer ele aparecer, sempre que quiser posso me esforçar um pouco para você poder vê-lo tá bom?—Ela sorri.
Lívia- Klaus eu te amo—Ela beija minha bochecha.
Ben- Eu nunca mais vou receber um beijo na bochecha—Diz com cara triste.
Klaus- Para de reclamar, pelo menos ela vai poder te ver quando quiser—Ele assente.
Lívia- Ben está aqui?—Eu assinto—Eu também te amo Ben—Ela ri.
Ben- Não adianta responder, ela não vai me ouvir—Diz andando na frente.
Klaus- O que vamos fazer?—ela olha para os lados.
Lívia- Nós estamos na chuva, e eu estou com fome...—Olho para um restaurante da pesada que fui uma vez.
Klaus- Conheço um lugar, vem comigo—Seguro em sua mão e saio a puxando.
Ben- Não é uma boa ideia Klaus, ela está sem poderes—balanço a cabeça negando.
Klaus- Relax Ben, vai dar tudo certo—Liv sorri.
Assim que entramos os olhares se volta para nós, Liv olha em volta.
Lívia- Sinistro...eu amei!—Diz animada.
Klaus- Ótimo, tem uma mesa bem ali, vem—A puxo até lá—Garçom por favor, o cardápio. Ele vem e praticamente joga em cima de nós.
Lívia- Valeu...grosso—Ela sussurra e rimos.
Garçom- O que disse?—Ela o olha.
Lívia- Nada não...Olha só, cachorro quente!—Diz olhando o cardápio. Ele sai.
Klaus- Você é maluca, como eu—Ela ri.
Lívia- Uuuh gêmeos—Começamos a gargalhar. Todos nos olham—O que foi?—pergunta olhando pra todos, eles riem.
Motoqueiro- Garota maluca—Diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck