cap 81

1.7K 164 138
                                    

Lívia on
Acordo com a maior dor de cabeça, sem forças para levantar da cama, minha mente estava dizendo para eu me levantar, mas meu corpo não estava ajudando. Cinco estava do meu lado, dormindo como um anjo, o que diabos aconteceu ontem?

Quando finalmente tomo coragem, me levanto e vou até o banheiro, faço tudo o que tinha que fazer, tomo um banho e desço com a mão na cabeça. Pelo visto ninguém estava acordado apenas Grace, Pogo, Klaus, Ben e eu.

Klaus- Bom dia Liv—Diz com um sorriso. Ele vem até mim e me entrega uma caixinha de remédios.

Lívia- Bom dia—Digo com dificuldade. Tomo o remédio e me sento.

Ben- Ontem foi divertido em—Diz rindo.

Lívia- Fale por você, porque eu não me lembro de nada—Digo olhando para aquele prato cheio de panquecas, sem me mover.

Klaus- Eu lembro—Diz com um sorriso—Foi bem divertido, dançamos encima da mesa.

Lívia- Da mesa?!—Me espanto. Ele assente—Puta merda, que mico.

Me levanto e vou até a sala, todos já estavam lá, menos cinco, pelo jeito dormiu tarde.

Klaus- Foi divertido Liv—Eu nego.

Lívia- Não, não foi. Até porque não me lembro de nada—Diego começa a rir.

Diego- A é, você começou a rebolar junto com Klaus encima da mesa, cinco ficou uma fera—Coloco a mão na testa.

Ben- Que fofo, ela está com vergonha—Jogo uma almofada nele e ele começa a rir.

Allison- Pogo também ficou uma fera—pego uma das almofadas e cubro o rosto.

Lívia- Puta que pariu, só piora—Cleir vem até mim.

Cleir- Não se preocupa tia Liv, o tio Cinco cuidou de você, não foi tão ruim—Dou um sorriso, que ser mais fofo—Tirando o fato de que ele te colocou nas costas como um saco de batatas, para te tirar da mesa, não foi tão ruim.

Todos começam a rir, respiro fundo para não pirar, e piorar minha situação.

Lívia- Obrigada Cleir, ajudou muito—Digo com um sorriso falso.

Cinco finalmente desce, ele sorri ao me ver e se senta ao meu lado.

Lívia- Me desculpa, por ontem, não sei bem o que fiz, mas me desculpa—Ele sorri.

Cinco- Tudo bem, pelo menos você se divertiu...Só não gostei da parte em que você deu um selinho no Klaus—Olho para o Klaus e ele começa a gargalhar.

Lívia- Puta que pariu, nunca mais vou beber—digo me encolhendo de vergonha.

Klaus- Liv, não tenho nenhum sentimento por você a não ser de amizade, então relaxa—Reviro os olhos.

A manhã foi agitada, todos estavam me zoando, que família linda. Chegou a tarde, e pela primeira vez, nenhum de nós tínhamos planos, então ficamos na sala conversando.

A paz havia reinado naquela casa hoje, eu ainda estava de ressaca, mas eu estava tranquila. Porém, tudo se tornou agitado novamente, quando homens apareceram e seguraram todos os Hargreeves um por um, quando tentaram lutar, não conseguiram, pois injetaram algo neles que os deixaram fracos.

Eu estava de ressaca, então não raciocinei direito o que está acontecendo, me levanto mais um deles me segura também, ele também iria injetar aquilo em mim, mas um homem impediu.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora