cap 39

4.6K 394 382
                                    

Klaus on
Depois de digerir absolutamente tudo o que a Liv me contou, eu não pude fazer nada em relação a briga deles, em briga de marido e mulher ninguém mete a colher, né? Mas depois disso, ver que Cinco não a deixou se explicar e ver que ela estava mal por isso me deixou irritado.

Klaus- Qual é o seu problema?—Ele me olha.

Cinco- Ela me traiu!—Diz frio.

Klaus- Você é muito babaca, O Victor beijou ela a força, você está sendo infantil e idiota!—Afirmo.

Cinco- Você tem razão, por que eu não corro atrás da pessoa que me traiu e fico com ela como se nada tivesse acontecido em?—Diz irônico.

Klaus- Para de ser sem noção Cinco!—Eu estava muito irritado.

Cinco- Vai fazer o que? Me bater pra defender sua amiguinha que obviamente está mentin...—O acerto com um soco. Ele fica irritado e vem pra cima de mim.

Começamos a brigar feio, quebramos várias coisas, sem contar que chamamos atenção de todos da casa. Luther nos separa.

Luther- Qual é o problema de vocês?—Diz nos segurando.

Klaus- Qual é o problema dele você quis dizer—Digo apontando para o Cinco.

Cinco- Eu vou te mostrar qual é o meu problema!—Ele me dá outro soco—Vai defender ela? Eu sou seu irmão.

Klaus- Não ligo, você está errado! Eu conheço minha melhor amiga melhor que você, e sei que ela não está mentindo, ela não mente, principalmente para as pessoas que ela ama. E ela te amava muito Cinco, foi o Victor que a beijou não o contrário, mas você quer ser sempre o dono da razão, agora está sem namorada por ser um babaca—Ele fica em silêncio—Ela nunca te trairia, ontem mesmo ela estava me falando o quanto te amava, ela até falou em casamento para o futuro Cinco, Casamento! Você não merece ela. Tomara que morra sozinho!.

Me solto do Luther e vou em direção a porta.

Allison- Klaus...—A interrompo.

Klaus- Me deixa por favor—Vou em direção ao beco comprar mais algumas daquelas pílulas.

Ben- Foi muito corajoso enfrentar o cinco daquele jeito—Diz me acompanhando.

Klaus- Ele não merece ela Ben—Digo tomando uma daquelas pílulas.

Ben- Nenhum de nós merecemos, olha o tanto de coisas que ela passou por nossa culpa!—Eu assinto.

Klaus- Tem razão, somos os piores amigos do mundo!—Ele concorda.

Depois disso vou ao Grid's Doughnuts comprar alguns Dunuts, Agnes me falou sobre o que aconteceu hoje mais cedo com a Liv, pensei em visita-la mas é melhor ela ter o espaço dela, pelo menos um pouco.

Lívia on
Eu tentei dormir depois de tudo isso, mas não consegui, eu só conseguia chorar e me culpar, e me perguntar o por que isso só acontece comigo? Eu nunca deveria ter voltado, era melhor eu ter ficado com o Tony.

Um carinha aí- Dia difícil Lívia?—Pergunta entrando pela janela.

Lívia- Não tô no clima Bernard—ouço sua risada.

Bernard- Então vai se render finalmente? Vai trabalhar para mim?—Me sento e o olho.

Lívia- Eu não falei isso—Ouço gritos da minha mãe lá de baixo—MÃE!—Me levanto na hora, mas ele fica na minha frente.

Bernard- Não, não, não, você vem comigo—Fecho meu punho.

Lívia- Sai da minha frente se não...—Ele me interrompe.

Bernard- Vou sair sim, mas você vai sair comigo—Ele coloca um pano em minha boca, e em menos de segundos eu apago.

Depois de não sei quanto tempo, acordo em um lugar aonde estava balançando muito, espero que seja um carro, por favor que seja um carro. Tento me mexer mas minhas mãos e pés estão amarrados, não sei se foi por conta daquilo que ele colocou em minha boca, mas estou tonta e acabo apagando mais uma vez.

Depois de não sei quanto tempo, mais uma vez, acordo amarrada em uma cadeira, minha visão estava embaçada, mas aos poucos foi voltando e Bernard estava estalando os dedos em minha frente.

Bernard- Finalmente a bela adormecida acordou!—Diz com um sorriso no rosto.

Lívia- O...o que?—Eu ainda estava confusa.

Bernard- Oh claro, bem-vinda ao seu novo lar—Diz com os braços abertos. Eu não pude dizer nada, eu estava ainda meio zonza—E essa é sua nova família—Diz apontando para uns caras de preto. Ele se aproxima e segura em seu rosto—E essa minha amiga, é sua nova vida.

Lívia- Vai se...—Não consigo terminar a frase, acabo apagando de novo.

O que está havendo comigo, Que diabos foi isso que ele usou em mim? Estou exausta, zonza, fraca. Depois de horas, acordo com um sirene em meu ouvido, acordo como um pulo e desta vez, eu estava em uma cama com as mãos amarradas por correntes.

Bernard- Está na hora de levantar—Diz me olhando.

Lívia- Me solta Bernard!—Digo tentando me soltar.

Bernard- Não vai rolar. Você vai trabalhar para mim, já que tem poderes—Ele ordena.

Lívia- ME SOLTA!—Insisto.

Bernard- Não!—Sinto meu sangue fervendo, consigo quebrar as correntes e vou atrás dele, mas no meio do caminho, tomo um baita choque por dentro.

Lívia- PUTA MERDA!—Estava doendo. Ele ri.

Bernard- Eu sabia que você podeira fazer isso, colocamos um micro aparelho de choque em você antes de acordar, sempre que tentar nos machucar, vai levar choque! E casa vez mais, a potência vai aumentando—Eu estava encolhida pois a dor ela muito forte.

Lívia- Desgraçado!—Digo tentando não chorar.

Bernard- Mais uma coisa, se não obedecer minhas ordens, vai levar choque e vai ficar em comer e beber—Volto a me sentar na cama.

Lívia- A dor dura quanto tempo?—Pergunto me encolhendo novamente.

Bernard- Não sei, um deles sabem—Coloco a cabeça entre os joelhos—Me obedeça e vai sobreviver, são as regras.

Vejo que ele sai, pois seu riso ficou mais distante a casa passo que ele dava, ouço a porta de fechar como um estrondo, e a dor horrível se passou finalmente.

Lívia- EU VOU SAIR DAQUI, E QUANDO EU SAIR, VOCÊ É UM HOMEM MORTO!—Grito com a esperança de que ele ouça. Logo sua voz sai de um auto falante.

Bernard- Tenta a sorte, tem câmeras por todo o quarto, e sempre terá alguém de olho em você, bons sonhos Liv, te vejo amanhã—Eu estava triste, com raiva e exausta fisicamente e psicologicamente.

Eu só pensava na minha mãe, espero que ela esteja bem, espero que Klaus e Ben estejam bem, espero que eu fique bem.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah❤️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora