Lívia on
Bom, a vida estava bem tranquila, mais do que eu imaginava que ficaria o que é estranho, já que minha vida é um mar de desastres.Maldita hora que fui pensar nisso. Estávamos todos da Umbrella academy como sempre, eu e Cinco estávamos conversando sobre a casa que iremos comprar ao lado do Klaus, até que meu irmão entra todo machucado, ele mal conseguia andar.
Lívia- Davi! — Eu e Cinco corremos até ele e o levamos até o sofá.
Lá ele se deita de olhos fechados, parecia mal conseguir respirar.
Lívia- David por favor olha para mim! — Ele me encarava com dificuldade de manter os olhos abertos — Que merda! Que merda Davi!
Empurro de leve todos que estavam em volta do mesmo e preparo para poder curá-lo. Faz algum tempo que não curo alguém, o que pode ser bem prejudicial para mim, já que desacostumei.
Coloco minhas mãos sobre seu peito e respiro fundo, vejo uma energia passando por minhas veias continuamente.
David estava desmaiado o que me deixou mais preocupada ainda. Depois de um curto período de tempo ele se senta desesperado, mas ao mesmo tempo aliviado por voltar a respirar.
Me sento no chão ao lado dele recuperando o fôlego e logo em seguida o abraço.
Lívia- Eu pensei que fosse te perder Davi — Digo com lágrimas em meus olhos.
David- Está tudo bem Liv, graças a você. Obrigado! — Diz me abraçando mais forte.
Lívia- Quem fez isso com você? — Ele desvia o olhar — David quem foi?
David- Liv é melhor não... — O interrompi.
Lívia- Você quase morreu e claramente foi espancado, quem foi? — Insisto. Ele suspira.
David- Louis — Foi a única coisa que falou.
Lívia- Louis? O nosso avô Louis? O mesmo que me colocou naquele internato, ele quem te espancou? — Ele assente — Eu deveria ter matado aquele velho quando tive a chance.
David- Não vale a pena ficar brava — Suspiro.
Lívia- Aonde ele está? — Me aproximo — Me dê sua mão David.
David- Não Lívia, eles são muitos — diz colocando as mãos para trás.
Lívia- David, ou você me dá sua mão, ou eu a arranco fora! — Eu estava furiosa, ele me dá sua mão sem questionar.
Consigo ver onde ele está, conheço bem esse lugar. Me levanto em um impulso e vou em direção a porta.
Cinco- Aonde você vai? — O olho.
Lívia- Mostrar a um certo alguém, que não se deve mexer com o irmão dos outros! — Assim que saio pela porta me teleporto para onde o Louis está.
Sem pensar duas vezes, bato na porta e espero por alguns instantes.
Louis- Quem quer que seja, vai embora! — Ouço sua voz lá de dentro.
Lívia- Não vai abrir para sua neta favorita? — Em alguns segundos ele abre a porta com um sorriso de canto.
Louis- Olá Lívia, como vai? — Vou para cima dele até que ele esteja contra a parede e começo a enforca-lo.
Ouço algumas armas sendo engatilhadas em direção a mim, ele começa a rir. Automaticamente o solto.
Louis- Eu sabia que viria Liv, por isso me preparei, não gostou do que eu fiz com seu irmão? — Fecho meu punho.
Lívia- Qual o seu problema em? Ele é seu neto, seu filho da puta! — Ele se aproxima.
Louis- Sua mãe não te deu educação? — Suspiro — Sabe Lívia, me preparei muito por esse momento.
Alguém me segura por trás, e injeta um líquido desconhecido em minha veia.
Me ajoelho no chão "fraca" e ouço ele rir.
Louis- Criei um antídoto que te faz ficar fraca, com um amigo de longa data, é hoje que me livro de você — Respiro fundo — Está difícil respirar não é? Pois é Lívia, sou mais forte do que imagina.
Lívia- E eu fiz aulas de teatro vovô — Dou um sorriso de canto.
Louis- O que? — Ele estava confuso.
Me teleporto de homem em homem e mato um por um, até que sobre apenas Louis. Coloco uma arma em sua cabeça.
Louis- O que vai fazer? Me matar? — Pergunta com um sorriso de canto.
Lívia- Não, vou te torturar como fez com o David e logo em seguida levar sua cabeça de presente para ele — Vou até a cozinha e pego uma faca.
Louis- Lívia, eu sou seu avô! — Diz fazendo uma voz de choro.
Lívia- E o Davi é seu neto, babaca! — Sem pensar duas vezes corto sua garganta e logo em seguida corto sua cabeça fora.
Suspiro ao ver aquilo, mas sem remorso algum, qualquer pessoa que chegar perto de minha família, não merece meu respeito e muito menos minha piedade.
Coloco sua cabeça entre um dos meus braços e me teleporto para umbrella academy, todos ficam me encarando pelo fato de eu estar coberta de sangue.
David- Liv, o que você fez? — O encaro sem dizer nada e logo em seguida jogo a cabeça de Louis que saiu rolando até parar nos pés do Davi.
Lívia- Foi isso que eu fiz! Ele pagou por tudo o que fez comigo e principalmente com você, eu já o odiava só por ele ser pai do Tony que eu nem ouso em chamar de pai — Eles ficam me olhando espantados.
Angel- Lívia, seus olhos continuam vermelhos — Suspiro.
Lívia- Estão vermelhos porquê não consigo controlar minha raiva — Me sento e fecho os olhos por alguns instantes.
Ben- A última vez que a vi brava assim, foi a anos atrás quando ela tomou sem querer um dos comprimidos do Klaus — Dou um sorriso de canto.
Lívia- Posso garantir que não houve pílulas envolvidas desta vez — Eles Assentem com um leve sorriso.
David- O que vamos falar pra mãe, ela vai querer saber do Louis, como ele morreu e quem o matou — Respiro fundo.
Lívia- É, vai ter que ser caixão fechado — Digo pegando sua cabeça novamente.
David- E você acha que ela não vai perguntar o por que? — O olho.
Lívia- Tem razão, tenho que dar um jeito de colocar a cabeça dele de volta — Eles me encaram.
Klaus- Você pode curar as pessoas não é? É só colocar de volta... — O olho.
Lívia- Isso nunca daria certo Klaudinho, meus poderes estão mais fortes, se eu curá-lo vou automáticamente trazê-lo de volta e essa é última coisa que quero! — Ele Assente.
Não tenho muita noção do que fazer, então vou atrás de alguém saiba fazer isso, eu sei que me ama o suficiente para colocar uma cabeça de volta em um corpo por mim.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah 💜🦋
Bebam água. Amo vocês! 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
Fiksi PenggemarUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck