Lívia on
Todos já estavam com as malas prontas, Pogo e Grace não quiseram ir, estão perdendo a diversão.Não falei para vocês, mas não pretendo viajar só para um Estado específico do Brasil, pretendo ir para vários, Brasil que nos aguente, vamos invadir.
Klaus- Vamos logo!—Diz me puxando no meio do aeroporto.
Lívia- Klaus, nosso vôo nem vai sair agora—Digo o olhando. Ele para.
Klaus- Não? Liv acelera o tempo—Eu ri.
Lívia- Pede para o Cinco, estou sem vontade de fazer isso—Cruzo os braços. Ele revira os olhos.
Klaus- Pinscher, acelera o tempo!—Diz o olhando.
Cinco- Não vou fazer isso—Diz me abraçando. Klaus resmunga.
Lívia- Klaus, por que ao invés de querer acelerar o tempo, você não aproveita cada segundo?—Ele se senta.
Klaus- Tá bom—Ele pega um saquinho com pó. Pego de sua mão.
Lívia- Klaus, você está maluco, isso aqui é um aeroporto, você pode ser preso!—Ele se levanta.
Klaus- Então o que vou fazer com tudo isso?—Diz abrindo sua jaqueta, que parecia mais um estoque de drogas.
Lívia- Puta merda—Coloco a mão na testa.
Ben- O que foi?—Aponto para a jaqueta —KLAUS VOCÊ ESTA LOUCO?!—Todos nos olham—Klaus, se livra disso—Era tarde de mais.
"Última chamada para São Paulo, Brasil".
Diego- Estamos ferrados—Klaus volta a fechar a jaqueta.
Allison- Duvido até que a gente passe do detector—Ela se senta.
Vanya- Boa Klaus—Diz se sentando também.
Lívia- Eu preciso dessa viajem, e não vou perde-la por isso!—Eles ficam me olhando—Klaus me dá essa jaqueta—O mesmo faz.
Cinco- O que está pensando em fazer?—Novamente nosso vôo é chamado.
Lívia- Sem tempo para explicar vamos—Digo colocando o casaco e pegando as malas.
Todos passaram pelo detector, eu fui a última. E aquilo apita, todos que estavam a minha volta olha para mim.
Moça- Tira essa jaqueta—Eu assinto e tiro—O que é isso?
Lívia- O que? Nunca viu remédio para gripe?—Apenas deixei um potinho de comprimidos. Quer dizer, estava tudo ali ainda, mas ela não estava vendo, nem ela, nem ninguém.
Moça- Isso é para gripe?—Eu assinto—Você não parece gripada—Os Hargreeves estavam me olhando assustados.
Lívia- Sinal de que está funcionando—Dou um sorriso e tento passar. Ela me barra.
Moça- Não confio nisso—Suspiro. Pego um daqueles comprimidos.
Klaus- Ela não vai fazer isso!—Diz para os outros.
Diego- Não, ela vai sim. Mas espero que não—Olho para a moça, pego uma garrafinha de água e bebo com aquele comprimido.
Lívia- Posso passar agora, ou você vai esperar eu perder meu vôo?—ela assente e me deixa passar. Pego minhas coisas e vou até eles.
Klaus- Você realmente tomou?—Eu assinto.
Lívia- Se eu ficar louca me leve para um psiquiatra—Falo zoando.
Luther- Isso não funciona com ela gente—Eles assentem.
Allison- Eu havia me esquecido disso—Tiro a jaqueta e entrego a Klaus.
Klaus- Quando jogou fora tudo aquilo?—Dou um sorriso.
Lívia- Não joguei, já ouviu falar em ilusão de ótica?—Apenas coloquei uma pano por cima, como se fosse o forro da jaqueta—Tira esse pano.
Klaus- Que pano?—Suspiro e puxo o pano—Que?!—Diz surpreso. Eu ri.
Entramos no avião, eu realmente estava com medo de como poderia ser, aliás, drogas não funcionam comigo, lembram? É como se fosse um sonífero.
Cinco- Pode dormir se quiser—Diz me olhando.
Lívia- Não Obrigada, estou bem—Digo bocejando.
Cinco- Já é a vigésima vez que você boceja—O olho.
Lívia- Você contou quantas vezes eu bocejei?—Ele assente—Inacreditavel—Ele ri.
Klaus- O MOÇA DO AMENDOIM, ME TRAS MAIS POR FAVOR?—Suspiro. Diego olha para nós.
Diego- Se alguém perguntar, nós não conhecemos ele—Eu ri. Viro para trás para que eu pudesse ver Klaus e Ben.
Ben- Liv, vamos trocar por favor?—Diz tentando se esconder.
Lívia- Desculpa Ben—Digo rindo—E Klaus, não é moça do amendoim, é aeromoça, e não precisa chamar ela, ela passa aqui de cinco em cinco minutos para ver se precisamos de algo. E outra coisa, você sabe que isso que você comeu é pago não é?—Ele me olha.
Klaus- Pago?—Ben assente.
Ben- Klaus, por favor me diga que você comeu só um—Ele nega.
Klaus- Se eu disser que comi seis pacotinhos de amendoim vocês vão brigar comigo?—Ben respira fundo.
Lívia- Klaus!—Ele da um sorriso.
Ben- Klaus, são sessenta dólares só de amendoim—Klaus olha para ele.
Klaus- São dez dólares de amendoim? Isso é um roubo—Suspiro.
Lívia- Meu Deus, como você pega as coisas assim sem pesquisar se é pago ou não?—Ele nos olha.
Klaus- Liv, Gasparzinho. Sem Pânico eu vou pagar—Ficamos em silêncio por alguns segundos—Liv me empresta sessenta dólares.
Lívia- Calma ai—Pego o dinheiro e o entrego—Toma.
Klaus- Eu vou pagar de volta tá bom?—Eu assinto.
Ben- Como? Vendendo suas drogas?—Diz rindo.
Klaus- Não é uma má ideia—Ele se levanta.
Lívia- Klaus, não faz isso—Ele sorri.
Klaus- ALGUÉM AQUI GOSTARIA DE COMPRAR...—O interrompo.
Lívia- Senta aí pelo amor de Deus! Não precisa me pagar tá bom, não precisa!—Insisto.
Klaus- Tem certeza? Porque esse aqui tem cara de quem gosta de um bom comprimido né não?—Diz cutucando um homem que estava do lado deles.
Ben- Cala a boca Klaus. Desculpa por isso senhor—O homem assente.
Lívia- Ben, fica de olho nele—Ben assente. Klaus começa a rir.
Volto a me sentar, Diego e Cinco me olham.
Diego- Eu avisei que era bem melhor, fingirmos que não o conhecemos—Cinco assente.
Cinco- Odeio concordar com ele, mas é verdade—Respiro fundo.
Lívia- Já vi que vai ser um longo, longo vôo—Deito minha cabeça no ombro de Cinco.
Klaus- Liv olha a mulher do amendoim aí—Diz apontando para ela. Coloco a mão no rosto.
Só o que eu conseguia pensar era, Por que meu Deus?
Klaus- Será que dá pra me emprestar mais dez dólares?—O entrego o dinheiro.
Depois de um tempo Klaus fica em silêncio, e eu acabo dormirmindo, não sei quanto tempo dormi, mas já estávamos chegando.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck