cap 8

12.1K 878 491
                                    

Klaus on
Lívia e Cinco estão se dando muito bem, ela deveria me agradecer e não tentar me matar por eu te contado pra ele.

Estamos na cozinha conversando com o Ben neste exato momento.

Lívia- Não sente falta, do gosto da comida ou de ter mais alguém pra conversar além de mim e klaus?  — Pergunta comendo um pedaço do sanduiche que Cinco é viciado.

Ben- Sinto e muita, mas você consegue me trazer de volta não é? Você conseguiu só por ter me abraçado — Ela suspira.

Lívia- Não sei não Ben, ainda estou aprimorando e descobrindo minhas capacidades— Ele assente.

Ela sorri fraco.

Klaus- Fica calmo Ben, veja pelo lado bom, você pode conversar comigo e Lívia agora — Ele sorri.

Luther- Oi gente — Ele se senta todos sorriem.

Sim estão todos aqui, inclusive foi o Cinco que fez o sanduíche pra ela, o que é estranho.

Lívia‐ Luther você não era assim, era? — Ele fica confuso, eu também obviamente.

Luther- Como assim? — Ela bebe mais um pouco de seu café, sem tirar os olhos dele.

Lívia- Tipo, você tem o poder de força certo? — Ele assente — Mas você não era tão forte fisicamente era?— Vanya começa a tossir como se estivesse se engasgado.

Todos ficam olhando para a Liv como se ela estivesse feito algo de errado, bom tecnicamente ela fez.

Luther abaixa a cabeça.

Luther- Não, eu não era assim... — Ela suspira.

Lívia- Posso ver? — Ele levanta o olhar sobre ela.

Luther- Como você vai... — Ela coloca uma das mãos sobre sua cabeça e ele fica em silêncio.

Imediatamente a única coisa que ele falou foi: "Os olhos dela estão azuis." Depois disso o silêncio voltou.

Todos ficaram a olhando e o Luther sem entender o que está acontecendo. Para falar a verdade ninguém estava entendo o que estava acontecendo.

Ela se afasta dele sem tirar os olhos do mesmo, ele retribui o olhar um tanto quanto confuso.

Klaus- O que foi isso? Deu uma de padre e abençoou ele foi? — Ela me olha e ri fraco.

Lívia- Meu Deus Klaus, Não — Ela volta a olhar para ele— Sinto muito por isso, se você não tivesse ido sozinho naquela missão... — Ele a interrompe.

Luther- Tá tudo bem, não podemos voltar atrás, o que aconteceu, aconteceu ; Não é? — Ela assente.

Lívia- Eu posso mudar isso — Diz voltando a beber seu café.

Cinco- O que? Como? — Ela se levanta.

Lívia- Simples, mas complicado de explicar — Ela vai até a sala e se senta. Nós vamos atrás dela.

Luther- Então quer dizer que...você pode trazer meu corpo fisíco de volta? — Ela assente. Ele sorri.

Lívia- Mas isso cansa e muito — Ela olha para o Ben que também está sorrindo.

Klaus- Você fica cansada ou ele? — Ela aponta pra si mesma — Isso é uma má idéia.

Cinco- Concordo e se surgir um efeito colateral em você? — Ela ri.

Lívia- Fiquem calmos, não vou fazer isso. A não ser que o Luther queira — Todos o olha.

Luther- Faria qualquer coisa pra voltar ao normal — Ela se levanta.

Lívia- Beleza, vamos fazer isso! — Entro em sua frente.

Klaus- Liv, você já deu uma de padre agora quer dar uma de Jesus também? Isso não é uma boa ideia! Jesus faz milagres não você — Ela cruza os braços.

Lívia- Klaus eu tenho poderes, o que não é normal, significa que foi ele quem me deu isso, ou seja, tenho isso pra ajudar as pessoas, agora sai da minha frente — Por que ela tem que ser tão inteligente?

Saio de seu caminho.

Diego- Desde quando você virou religioso? — Solto uma gargalhada.

Klaus- Não virei, eu vejo mortos! Só falei isso pra tentar a convencer de não fazer isso, mas não funcionou — Ela vai até Luther.

Cinco- Ela pensa rápido — Diz bebendo, como sempre.

Lívia- Me de suas mãos Luther e olha bem no fundo dos meus olhos — O mesmo faz.

Novamente os olhos dela ficam azuis, luzes que aparecem passar repentinamente pelas suas veias também voltam.

Os olhos de Luther ficam azuis também, como se ela estivesse passando um tipo de energia pra ele.

Nossa, estou me sentindo um nerd agora hahaha.

Logo em seguida os olhos da Liv ficam vermelhos, o que eu achei estranho.

Não só eu, porquê o Cinco se levanta, a olha e depois olha para mim.

Sua expressão de neutro se torna de preocupação, pelo visto não era só ele que estava preocupado, todos estavam.

Ben vai até ela e sussurra em seu ouvido para que ela parasse, mas ela não ouviu. Depois de segundos ela cai no chão e as roupas do Luther que serviam perfeitamente, se tornaram folgadas e enormes para o mesmo.

Vou até Liv o mais rápido possível, ela estava ofegante e parecia assustada.

Klaus- Você está bem? — A ajudo a levantar.

Lívia- Sim, eu estou bem... — Diz respirando fundo — Que droga! — Ela coloca as mãos sobre o rosto.

Parecia triste e exausta.

Klaus- Não sei vocês, mas eu não entendi nada — Liv não parecia nada bem.

Se sentou do dificuldade.

Cinco- Você está bem? — Ela esfrega os olhos e o olha.

Lívia- Tirando o fato de eu estar muito cansada e de que a probabilidade de eu desmaiar neste exato momento é grande, estou bem sim — Ela se deita no sofá.

Parece mesmo que ela vai desmaiar.

Luther- O que a gente faz se ela desmaiar? — Eu estava com muita raiva dele.

Klaus- Você pode se culpar por isso ter acontecido com ela, enquanto nós cuidamos dela — Ele se senta.

Parece que já se sente culpado.

Lívia- Klaus, não esquenta com isso; Luther não foi culpa sua. — Luther assente — Vou fechar os olhos e se eu morrer, aí sim a culpa é do Luther — Diz rindo. Luther a encara assistado. — Brincadeira — Ela sussurra fechando os olhos.

Cinco- Legal, conseguiu o que queria, voltou ao normal, mas agora ela esta desmaiada — Ele estava furioso.

Luther- Mas ela quem quis me ajudar! — Ele se levanta.

Diego- Mas a ideia foi sua! — De repente uma briga entre Diego e Luther começa.

Eu só sabia rir, Ben só reclamava, as meninas gritando para que eles parassem, e Cinco, bem, o Cinco estava cuidando da Lívia; Ele está estranho.

Vanya- Chega! — Ela faz com que eles fiquem parados no ar — Ela esta bem, isso que importa, vou soltar vocês e se começarem de novo, vou fazer pior que isso.

Eles estavam parecendo duas estátuas, "hahahaha" gostaria de ter uma câmera agora.

Ela resolve solta-los e eles ficam se encarando como se fossem se matar, mas isso nao aconteceu.

Confesso que foi engraçado, menos a parte da Liv estar desmaiada, tirando isso foi divertido.

Desculpa, não foi muito bom, mas tentei. Espero que tenham gostado, com amor Lah❤.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora