Cinco on
Eu sei, eu sei fui um idiota de ter dado risada sobre ela ter sangue de anjo, mas é que isso é loucura! Não faz sentido. Resolvi ligar para ela.___________________________________
|Gatinha|♡:
Cinco: Gatinha, desculpa ter tirado sarro de você.
Lívia: Tudo bem—Ouço ela tossir—Que merda.
Cinco: Tudo bem?
Lívia: Tudo ótimo.
Cinco: Eu vou ir aí tá bom?
Lívia: Não! Melhor não...quer dizer, não vem!
Cinco: Eu já pedi desculpas.
Lívia: Sim gatinho, e eu te perdoo
Cinco: Então por que não quer que eu vá.
Lívia: Porque eu...—Ela volta a tossir—Estou muito...ocupada.
Cinco: Você está mentindo pra mim?
Lívia: Cinco eu...—Ela novamente começa a tossir. Depois fica mudo.
Cinco: Liv... Lívia? Lívia?—Desligo.
_________________________________
Que droga o que houve? Será que eu vou atrás dela ou não? Ela disse para que eu não fosse. Só tinha uma pessoa a quem recorrer.
Cinco- Klaus, estou preocupado com a Liv—Digo aparecendo em sua frente.
Klaus- O que foi?—Ele se levanta na hora.
Cinco- Eu estava conversando com ela, ela começou a tossir e depois ficou mudo. Disse que não era pra eu ir—Ele me olha.
Klaus- É tão fácil lidar com a Liv, se ela te pedir para fazer algo, é simples faça o contrário!—Ben o olha.
Ben- Detesto concordar, mas na maioria das vezes é verdade—Eu assinto.
Klaus- Então vamos!—Ele pega seu casaco. Reviro os olhos e me teleporto.
Helena- Cinco que susto!—Diz colocando a mão sobre o peito.
Cinco- Desculpa, mas a Liv está bem?—Ela me olha.
Helena- Parece que sim, ela só está agindo meio estranho—Eu assinto—Lá em cima, você sabe o caminho—Dou um leve sorriso e assinto.
Antes de abrir a porta da para ouvir ela tossir, porque isso? Abro a porta, ela estava com um pano na boca. Assim que ela me vê, ela tira e me olha sem dizer nada.
Cinco- Posso entrar?—Ela assente—Não vai dizer nada?—me sento ao seu lado.
Lívia- Oi gatinho—Ela da um leve sorriso.
Cinco- Por que desligou?—Ela coloca a mão na testa.
Lívia- Deve ter sido quando eu bati a mão no celular, me desculpa—Eu assinto.
Cinco- Está tudo bem?—Ela assente e novamente coloca o pano na boca e começa a tossir. Assim que ela tira, olho para o pano e havia sangue—Liv...—Sou interrompido por Klaus e Ben.
Klaus- Quem for diabético saia agora, porque o docinho chegou!—Ben revira os olhos.
Ben- Está mais pra adoçante, só os que perderam a capacidade de sentit gosto, gostam!—Klaus o olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck