Lívia on
Ótimo! agora o Klaus fez o assassino mais sofisticado da comissão, odiar um garoto comum, Legal Klaus, Legal.Cinco- Ele tem quantos anos?—Suspiro.
Lívia- Quatorze...—Klaus e Ben apenas ficam observando.
Cinco- Ele ainda tem sua...nossa idade!—Ele estava furioso.
Lívia- Hey baby, meu amor, cinco do meu coração, lindinho da titia Lívia—Ele fica em silêncio—Calma, tá legal? Calma.
Cinco- Ele te chamou de...—Eu o interrompi.
Lívia- É só uma palavra, relaxa, Respira fundo, fica calmo—Ele respira fundo. Vou até o taco de golfe—Vai lá fora, e bate em um carro, ou uma árvore.
Cinco- Pra que?—Ele fica confuso e pega o taco.
Lívia- Só vai. Acredite, vai se sentir melhor—Ele assente e some, acredito que ele foi até a rua—Vocês perderam o juízo?—Klaus começa a rir.
Ben- Foi só um comentário—Arqueio uma sobrancelha.
Lívia- É, mas vocês falaram esse comentário, logo pra um garoto que já matou pessoas! QUE É MEU NAMORADO!—Ben me entrega um taco. Olho pro taco depois olho pra ele.
Ben- Vai lá fora, e bate em um carro ou uma árvore—Fico apenas o olhando.
Lívia- Mas eu não...—sou interrompida.
Ben- Shiiiuuu, Agora vai lá e bate em uma árvore até se sentir melhor—Jogo o taco do outro lado da sala—Ou não.
Lívia- Eu não preciso disso Ben, eu estou calma, eu só estou tentando dizer que...Não quero que o Cinco mate um garoto de quatorze anos por uma simples palavra—Eles não estavam prestando atenção, mas não me importei—Eu o amo, não quero meu namorado atrás das grade por ciúmes. Da pra me ouvir?!—Olho para trás.
Cinco- Quebrou...—Ele me entrega o taco destruído—Aliás, eu também te amo. Não vou matar seu amigo, ou seja lá o que ele for—Eu sorri e assenti.
Lívia- Melhor?—Ele assente—Foi bom não foi?—Ele sorri—Legal.
Klaus- Se você conseguiu quebrar um taco de ferro, não quero nem ver o que você fez com o carro—Cinco vai até o bar.
Cinco- Árvore...Bom, ela caiu em cima de um carro, então os dois—Klaus começa a gargalhar. Me sento ao lado de Cinco e encosto minha cabeça em seu ombro, ouvimos a campainha tocar.
Klaus vai abrir e depois volta com um ar de riso.
Lívia- Quem era?—Klaus aponta para Victor que estava entrando na sala—Que merda—Sussurro.
Victor- Oi Liv, eu imaginei que estaria aqui, como não sei aonde você mora, essa foi minha primeira opção—Cinco apenas fica bebendo e observando.
Lívia- Victor! Oi, o que faz aqui?—Ele sorri.
Victor- Você esqueceu seu celular lá no bar—Me levanto e pego.
Lívia- Obrigada, muito gentil da sua parte—Ele sorri.
Klaus- Quer ficar para o jantar?—Klaus diz segurando o riso. Eu apenas o olho.
Victor- Eu posso?—Ele me olha.
Lívia- A casa não é minha—Digo enquanto dou de ombros.
Ben- Pode sim...—Ele sorri simpático.
Vou em direção ao Cinco, ele estava neutro e em silêncio. Logo em seguida todos descem.
Luther- Oi gente—Victor os olha, com um sorriso no rosto.
Victor- Meu Deus, eu sou muito fã de vocês, Luther, Allison, Diego e Vanya. Vocês são incríveis—Diz animado.
Cinco- Idiota—Diz bebendo mais um pouco. Eu apenas observo.
Diego- Oi, garoto...Que é nosso fã—Diz se jogando na poltrona.
Allison- Quem é esse?—Pergunta para Klaus.
Lívia- Pessoal, esse é Victor, Victor esse é o pessoal. Ele é da minha escola—Todos sorriem em resposta.
Luther- Da escola dela é? Você faz parte dos nerds?—Reviro os olhos e dou um sorriso.
Victor- Na verdade não, sou capitão do time de futebol—Ele sorri—Mas também sou um pouco inteligente.
Diego- Impossível!—Começo a rir.
Victor- Como assim?—Ele estava confuso.
Lívia- Segundo eles, atletas não são inteligentes, ou você é atleta, ou você é nerd—Ele ri.
Victor- Como assim? Você é muito inteligente e também é líder de torcida, claro que não é impossível!—Eu sorri.
Luther- Ah, mas ela tem...—Faço sinal pra que ele não terminasse—Ela tem capacidade pra isso.
Victor- Concordo—Ele sorri e me olha.
Klaus- Ele vai jantar com a gente—Todos o olham e sorri.
Allison- Bem-vindo a nossa casa—Diz simpática.
Ficamos ali um tempo conversando, o Cinco ficou apenas o encarando. Logo Grace nos chama.
Vanya- Então como é a escola de vocês?—Ela sorri.
Lívia- Eu a odeio—Ele me olha.
Victor- Não deveria, é incrível!—Eu sorri em resposta—Você é aprendiz daqui?—Diz olhando para o Cinco.
Cinco- Não, pelo contrário, eu moro aqui—Ele assente.
Lívia- Ele é o Cinco, Victor—Ele sorri.
Victor- Cara, seus poderes são incríveis! Deve ser maneiro poder pular o tempo quando quiser—Cinco o olha.
Cinco- Converteza, é incrível pular o tempo e ficar preso por lá, em um apocalipse aonde não existe nem um ser humano vivo, e você vê todos da sua família mortos, e você não pode fazer nada, aí você fica preso lá por anos, sem comida, sem água, e sem pessoas!—Diz sério. Victor fica assustado.
Allison- Cinco! Olha Victor, não liga pra ele—Victor apenas assente.
Cleir- Mamãe, eu posso comer um cookie?—Pergunta sorrindo.
Allison- Ainda não meu amor—Ela cruza os braços e vem até mim.
Cleir- Tia Liv, fala pra mamãe deixar eu comer um cookie?—Diz fazendo biquinho.
Lívia- O meu deuso. Por favor Allison, vai negar um cookie pra esse ser humaninho, olha esses olhinhos, olha esse rostinho, vai fazer uma crueldade dessas?—Allison Ri.
Allison- Isso foi golpe baixo Cleir—Cleir ri—Tudo bem, mais só um.
Cleir- Eba! Obrigada tia Liv—Ela beija minha bochecha.
Lívia- De nada meu amor—Eu sorri.
Victor- Por que ela te chama de Liv? Por um acaso vocês são parentes—eu nego.
Lívia- Não, ela me chama de tia porque eu...—Sou interrompida.
Cinco- Porque ela é minha namorada!—Cinco o olha com um sorriso irônico. E de volta aos ciúmes. Victor apenas assente e faz uma cara de tristeza.
O jantar ficou silencioso depois que o cinco falou aquilo, isso nunca aconteceria se não fosse por Klaus e Ben, depois eu vou ter uma seria conversa com eles. Victor foi embora e eu também fui pra casa.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck