Lívia on
Até que está ocorrendo tudo bem durante essas semanas, nada de desastre ou algo do tipo, eu estou indo muito bem com todos, principalmente com Cinco. Hoje depois de todo esse caos, finalmente de volta a escola.Cinco- Oi gatinha, tem namorado?—Diz encostando no armário.
Lívia- Oi gatinho, não tenho não por que?—Digo sorrindo.
Cinco- Calma ai eu não bolei nada pra essa parte...—Ele para pra pensar. Eu ri—como é mesmo aquela frase? Lembrei! Porque o pai tá yoon—Eu começo a rir—Amor, não era pra rir, continua a atuação poxa.
Lívia- Tá bom, tá bom, calma ai—Respiro fundo—Só vem—Ele ri e me dá um selinho—O que está fazendo aqui?
Cinco- Vim te buscar ué—Fico confusa.
Lívia- Por?—Ele cruza os braços.
Cinco- Aniversário...—Estalo os dedos.
Lívia- Sim, sim. Já comprei o presente dele—Ele assente.
Cinco- Vamos?—Eu assinto e fecho meu armário.
Assim que estamos perto da saída a Sofia aparece de mãos dadas ao Victor.
Sofia- Estamos namorando agora—Olho para o Cinco depois olho para eles de cima a baixo.
Lívia- Jura?—Ela assente—Foda-se—Puxo Cinco até a saída.
Sofia- Não está com ciúmes?—Eu paro e dou um leve riso.
Lívia- Sofia, eu tenho namorado mais incrível da face da terra, não gosto de vocês, então pra que ciúmes?—Volto a puxar ele, mas paro novamente—Já ia me esquecendo, meus parabéns ao casal, espero que vocês sejam muito infelizmente e que sejam atropelados por um caminhão "Acidentalmente" por duas vezes seguidas, assim que saírem da escola. Beijos—Sorrio ironicamente e voltamos a andar.
Cinco- Eu juro que se aquele Victor dissesse alguma coisa eu o mataria—Eu o olho.
Lívia- Ele não é nem maluco de dizer algo, ainda mais com os dois supostos assassinos dele—Ele para—O que?
Cinco- Você falou dois?—Eu assinto.
Lívia- Eu ameacei ele, falei que se você não o matasse, eu o mataria se chegasse perto de mim—Digo andando. Logo paramos ao chegar na Umbrella Academy.
Cinco- Essa é minha Liv—Isso me fez sorrir. Abro a porta.
Todos- Surpresa!—Logo param de falar.
Lívia- Meu Deus, uma festa para mim?—Digo fingindo surpresa.
Diego- Engraçadinha, achamos que era ele—Eu ri.
Lívia- Ele vai chegar daqui a dois minutos—Digo entrando e fechando a porta.
Allison- Você preveu isso?—A olho.
Lívia- Claro que não, ele me mandou mensagem—Ela assente.
Cinco- Fui na sua casa hoje mais cedo, mas você já havia ido a escola, encontrei sua mãe lá—Me sento.
Lívia- Papos constrangedores com dona Helena—Ele ri.
Cinco- Não foi constrangedor, ela nem falou sobre aquilo—suspiro de alívio.
Luther- Aquilo o que?—Olho para cinco. Klaus entra na sala.
Todos- SURPRESA!—Salvos pelo gongo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck