cap 5

14.8K 1K 611
                                    

Lívia on
Saio por aí afim de encontrar meu avô, ele nunca fica tanto tempo fora de casa por medo de alguém tentar me sequestrar de novo, o pior é que estou com um pressentimento ruim sobre isso.

Lívia- Droga Jake, cadê você? — Passo em todas as ruas e becos possíveis.

Até que entro em uma rua onde tinham várias pessoas, estava um verdadeiro alvoroço e estavam cercando algo.

Lívia- Por favor não, por favor não!! — Digo a mim mesma, me aproximando.

Chegando lá, alguns polícias não me deixaram passar.

Polícial- Desculpa mocinha, mas não posso deixá-la passar, houve um assassinato aqui.

Após ouvir isso, sinto meu coração palpitar forte e minhas mãos tremerem.

Por favor, que não seja meu avô, eu espero que não seja meu avô.

Repito a mim mesma na cabeça, várias e várias vezes, mas eu precisava ter certeza.

Quando o policial estava destraido consigo passar e vou até o corpo, chegando lá a única coisa que eu sentia era tristeza e mais nada.

Me ajoelho perante ao corpo, sim era meu avô.

Começo a chorar e o abraço, um dos policiais tenta me impedir, mas seu colega não deixou.

Lívia- O que eu vou fazer? Por que meu avô? Ele nunca fez nada a ninguém! — Me perguntava isso em meio a soluços.

Me levanto, mas estava sem forças para poder curá-lo, nunca havia sentido aquilo antes em toda a minha vida, só queria sumir dali e que tudo fosse apenas um pesadelo.

Saio correndo de lá em direção a Umbrella academy.

Klaus on
Fico andando para lá e para cá, tentando pensar em algo pra ajudá-la ou sei lá, realmente espero que nada tenha acontecido com o avô dela ou com ela.

Ben- pensou em algo? — Pergunta me seguindo com seu olhar.

Klaus- Se essa velha calasse a boca, TALVEZ EU PENSASSE EM ALGO! — Digo me referindo a idosa que não parava de falar e tudo isso porque estou sóbrio.

Ben- Talvez se você pedir ela pare — Paro em sua frente.

Klaus- Ben, cala a boca! — Me sento tentando pensar em algo.

Cinco- Já sei! — Diz se levantando — E se a gente... — Ele é interrompido por um barulho na porta.

Klaus- Que merda, será que não dá para se pensar em paz nessa casa?! — Vou em direção a porta e abro — Nós estamos ocupados....Liv?

Lívia- Oi klaus — Diz com sorriso meio fraco.

Klaus- Liv, o que Aconteceu? — Vejo ela meio triste; Ela me abraça chorando, sem dizer nada.

Lívia- Meu avô Klaus, ele se foi — Diz entre soluços.

Klaus- Calma, estou aqui, vai ficar tudo bem! — Falo fazendo carinho em seus cabelos.

Cinco- O que aconteceu? — Diz se aproximando da gente, ela o olha.

Lívia- Meu avô morreu — Fala limpando suas lágrimas.

Eu realmente não a entendo, perto do Cinco ela finge que é forte, mas por dentro é uma garotinha totalmente perdida e frágil.

Cinco- Sinto muito, o que pretende fazer agora? Onde vai ficar? — Ela respira fundo, não sei se ele estava a zoando, porque ele estava preocupado; Esse não é o Cinco.

Lívia- Eu não sei — Ela olha para o chão.

Klaus- Pode ficar aqui, o tempo que quiser, pode ficar no meu quarto! — Ela me olha e sorri.

Lívia- Sério? — Eu assinto — Obrigada Klaus — Ela me abraça — Tudo bem por você Cinco?

Cinco- Por mim tudo bem — Ele sorri.

Espera, ele está sorrindo? O Cinco está sorrindo? Devem ter feito uma lavagem cerebral nele, ele não é o Cinco que conheço.

Cinco on
O que foi? Ela está triste e não tem pra onde ir, quer dizer, ela tem, mas não pode morar sozinha é só uma garota, não sou tão ruim assim a ponto de deixa-la morar sozinha.

Cinco- Já está melhor? — Me sento ao seu lado.

Lívia- Mais ou menos, vou ficar bem, eu acho — Ela abaixa a cabeça.

Cinco- Sinto muito pelo seu avô — Encaro I chão.

Lívia- Obrigada. Porque está sendo legal? — Ela me olha.

Cinco- Não sei, se quiser posso parar — Sorrio sarcásticamente e ela sorri.

Lívia- Não obrigada, tá bom assim — Diz rindo.

Depois disso ficamos conversando e rindo, até que todos resolveram ir dormir, Klaus ficou no sofá já que o mesmo tinha oferecido o quarto pra Lívia.

Depois de um tempo, ouço gritos e vou atrás, estava vindo do quarto em que a Livia estava.

Quando chego lá ela estava chorando abraçada com o Ben, O BEN!

Em um piscar de olhos todos estavam observando aquilo.

Diego- Gente, é só eu ou vocês também estão vendo o Ben? — Ben nós olha confuso.

Ben- Vocês estão me vendo? — Todos o encaram

Todos- Sim! — Ele sorri.

Lívia se senta no chão ainda chorando, parece que não estava nos vendo ; No mesmo momento em que ela se solta do Ben, ele some novamente, quer dizer, menos para o Klaus.

Os olhos dela estavam azuis e suas veias estavam brilhando, como se houvesse uma luz passando continuamente por suas veias.

Klaus- Liv? — Ele se aproxima de vagar, mas não obteve resposta; Foi como se ela não estivesse o vendo, ou a nós.

Cinco- Klaus, melhor não! — Seguro em seu braço — Deixa que eu vou.

Klaus- Tem certeza? — Assinto e ele volta com os outros.

Me aproximo bem de vagar, não a chamo, mas toco em seu ombro, ela olha para o chão e quando olha para mim, seus olhos não estavam mais azuis, voltaram a ser castanhos e suas veias não estavam mais brilhando.

Me sento ao seu lado e ela encosta sua cabeça em meu ombro chorando, parecia com medo e eu não sabia oque fazer.

Klaus- Liv... — Ele se aproxima.

Liv só diz duas palavras.

Lívia- Me desculpa— Diz o olhando.

Klaus- Desculpa pelo que? — Ele se senta em nossa frente e eu fico pensando no que fazer.

Lívia- por isso! Eu não consigo controlar, é automático, eu não queria ter visto isso — Diz entre soluços.

Cinco- Sobre o que você está falando? — Ela me olha.

Lívia- Eu vi meu avô morrendo e...quem o matou — Fico espantado.

Todos se olham estranhando a situação.

Desculpa a demora, espero que gostem.

Beijos Lah ♥️.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora