cap 94

1.1K 92 162
                                    

Cinco on
Acordo quando já está de noite, olho para o lado e vejo Lívia ainda dormindo, não quero acorda-la, então me levanto e tento não fazer barulho, tomo um banho e desço.

Peter- Papai! — Ele vem até mim. O pego no colo.

Cinco- Oi amigão, se divertiu hoje? — Heather também vem até mim.

Peter- Tio Luther disse que levaria a gente para lua de novo — Diz e logo em seguida ri — Tio Luther tá doido, papai.

Cinco- Sim ele está, nunca deixaria ele fazer isso com vocês — Beijo sua bochecha e o coloco no chão, ele vai com Klaus — Oi princesa — Digo pegando Heather no colo.

Heather- Papai, eu te amo. Mas acho que não podemos mais morar juntos — Fico confuso.

Cinco- Como assim? — A olho.

Heather- Porquê eu estou indo para a lua! — Diz com um sorriso.

Cinco- O tio Luther não vai levar vocês para Lua pequena — Digo rindo.

Heather- Eu sei, mas seria legal — Suspira.

Cinco- Você sabe que eu não iria não é? Nem sua mãe e nem o Peter — Ela para e pensa.

Heather- Prefiro ficar aqui papai — Isso me fez rir.

Cinco- Ótimo! — Beijo sua bochecha.

Heather- Tio Ben! — Ela vai para o colo dele.

Cinco- Como assim? Me trocando na minha frente? — Cruzo os braços.

Ben- Não tenho culpa de ser o melhor tio do mundo — Suspiro e me sento.

Olho em volta e a casa está cheia, Harry, Alissa, Peter, Heather, A criança da mulher da Vanya sem contar com o filho do Ben que não veio para cá, ainda.

Já está na hora de sairmos da umbrella academy.

Klaus on
Alissa está em casa com Matthew e como eu estou na umbrella academy, cuidando do Peter, porque não tentarmos fazer alguma receita?

Vinhemos para a cozinha que estava vazia, coloquei um avental nele e outro em mim.

Peter- É muito grande tio Klaus — Diz se referindo ao avental.

Klaus- Podemos cortar! — Procuro uma tesoura por todas as partes, acho ela em uma gaveta e começo a cortar o avental — Prontinho, perfeito.

Peter- O que a gente vai fazer tio Klaus? — Pergunta me olhando enquanto leio o livro de receitas.

Klaus- Donuts! — Ele bate palmas — Precisamos de tudo isso? Meu Deus!

Peter- Deixa eu ver? — Mostro para ele — Não tô entendendo nada.

Klaus- Você sabe ler? — Ele nega — Então é por isso — Começo a rir.

Peter- Será que tem tudo isso aqui? — Assinto o colocando no balcão.

Klaus- Claro que sim, espera um segundo — Pego tudo o que precisamos, ou quase tudo — Não temos farinha...

Peter- Coloca isso! — Diz me entregando um vaso de plantas.

Klaus- Não vou colocar terra Peter, ficaria horrível! — Ele suspira.

Peter- Então coloca bastante chocolate e açúcar — O olho por alguns instantes.

Klaus- Boa ideia! Os dois juntos poderiam substituir a farinha, você é um mini gênio! — Ele sorri.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora