cap 33

5.3K 430 767
                                    

Lívia on
Eu estava literalmente por um triz de matar a Sofia, ela estava me irritando só pelo fato de existir, quando eu ficar melhor e voltar para a escola ela me paga.

Eu finalmente havia conseguido dormir, Até porque Cinco estava ao meu lado e insistiu para que eu dormisse. Sou a primeira a acordar, achei que Cinco iria embora depois que eu dormisse, me enganei, ele pernaceu ali, desço e tinha um bilhete da minha mãe.

Lívia- Filha, seu irmão foi dormir na casa da namorada dele, e eu estou indo para o trabalho, espero que esteja melhor, preparei o café para você e Cinco, se cuida, com amor mamãe—Suspiro—Café?—Olho para a mesa que estava mais parecendo um banquete.

Me sento na mesa e fico apenas olhando toda aquela comida, sem conseguir encostar em uma uva sequer, só de eu pensar em comer me dá ânsia de vômito. Resolvo tomar apenas água e vou para o sofá.

Cinco- Bom dia—Diz vindo até mim.

Lívia- Bom dia—dou um sorriso fraco.

Cinco- Melhor?—Eu nego.

Lívia- Pelo contrário, parece que a cada dia eu pioro—Ele assente e se senta a meu lado.

Cinco- Comeu alguma coisa pelo menos?—Suspiro—Liv!.

Lívia- Não dá!—Ele me olha.

Cinco- Isso não deveria ter acontecido, foi tudo por culpa da Sofia—Eu assinto.

Lívia- Fica calmo, vou ficar bem—Ele assente.

Cinco- Come alguma coisa...—Ele some e depois reaparece com uma bandeija—Come. Diz colocando a bandeija em meu colo.

Lívia- Posso tentar—Pego uma maçã. Olho pra ele—Não consigo.

Cinco- Você consegue, vai lá só um pedaço—Respiro fundo e mordo um pedaço—Viu não foi tão ruim—Ele sorri.

Lívia- Foi sim, muito ruim, muito ruim—Corro para o banheiro e coloco tudo para fora. Eu realmente estava piorando. Ele vem até mim.

Cinco- Está tudo bem?—Ele me abraça.

Lívia- Cinco...—Minha visão estava embaçada.

Cinco- O que?—Não consigo dizer—Liv?...—Eu estava apagando aos poucos—Lívia?—Foi a última coisa que eu ouvi antes de apagar.

Parece que tem um campo de força puxando toda a minha energia, eu estava fraca, parecia que estava morrendo ao poucos sem saber.

Cinco on
Ok ela desmaiou, A Liv desmaiou! Estou muito preocupado com ela, ela está pálida, e gelada, espero que ela não tenha morrido, e o pior, foi nos meus braço.

Cinco- Liv, por favor acorda. Lívia?—Pego o celular e ligo para todas as pessoas possíveis.

Eu estava tão em choque que não pensei direito, eu não sabia o que estava fazendo, o que houve? Como? Por que?.

Cinco- Lívia por favor...—Ela estava desmaiada, pelo menos isso—Eu falei pra você comer...não consigo te levar para o hospital agora, estão todos vindo, não se preocupe—Depois que eu terminei essa frase, ouço ela suspirar, será que ela está acordando? Espero que esteja.

Fico por alguns segundos em silêncio esperando algo vir dela, e então ela suspira mais uma vez, e depois disso não ouço mais nada.

Cinco- Liv?...—vejo que ela não está respirando. Eu acabei de ouvir o último suspiro da minha namorada?—LIVIA!.

Klaus- Por que está gritando...Que merda, o que aconteceu?—O olho.

Cinco- Ela desmaiou não está vendo idiota, agora ajuda ela!—Ele revira os olhos.

Klaus- Liv, será que dá pra você acordar?—Eu já estava sem paciência.

Cinco- Não está ajudando Klaus!—Allison bem até nós.

Allison- Ela não parece estar respirando—Eu sabia! Eu sabia! Isso não, por favor, isso não. Todos se olham.

Klaus- LÍVIA, POR FAVOR—Diz a balançando e chorando.

Luther- Vamos levar ela pro hospital, gritar e chorar não vai ajudar—Todos assentem. Entramos no carro e Vanya dirigiu tão rápido que pareceu que chegamos lá em segundos.

Luther a segura e a leva para dentro o mais rápido que pode, ela foi levada as pressas para dentro do hospital. Depois de alguns minutos David e Helena chegam alguns minutos depois.

Helena- O que houve? Cadê ela?—Diz em um tom de desespero.

Vanya- A levaram para dentro—Diz olhando para a porta. Helena apenas assente e se senta, ela parecia estar nervosa, David apenas permaneceu em silêncio.

Dr.Joel- Então...Cinco? De novo?—Reviro os olhos.

Cinco- Oi Joel, fala logo!—Ele assente.

Dr.Joel- Preciso de algum responsável por ela para conversar—Todos olhamos para Helena.

Helena- Sou a mãe dela—Ele fica surpreso.

Dr.Joel- Então ela realmente tem mãe...—Todos o olham.

Todos- JOEL!—Ele assente.

Dr.Joel- Vem comigo por favor—Helena assente e o segue.

Eles entraram na mesma sala que a Lívia estava, a curiosidade tomou conta de mim, eu estava prestes a entrar naquela sala. David não parava de me encarar, eu não fazia ideia do porque.

Se passaram horas e horas, Helena vem até nós, estava com cara de quem estaba chorando a pouco tempo, isso não me deu alívio e muito menos uma sensação boa.

Allison- O que houve Helena, ela vai ficar bem?—Ela nega e a abraça. Meu coração dispara.

David- Mãe...a Lívia, mãe cadê a minha irmã?—Ele se levanta—Cadê a Lívia?.

Helena- Sinto muito filho, Ela se foi—meu coração se despedaçou. Eu fiquei em choque. Assim como todos estavam sofrendo, chorando eu estava destruído por dentro.

David- Foi você!—Diz me olhando—O QUE VOCÊ FEZ COM MINHA IRMÃ, O QUE VOCÊ FEZ?—Ele me dá um soco.

Vanya- Parem! Isso não é hora pra isso—Olho para o lado e Klaus estava chorando rios.

Klaus- Ele tirou ela de mim, O Tony tirou minha Liv, minha melhor amiga—Diz olhando para o nada, aparentemente para Ben.

Helena- Klaus...—Ele a abraça. Nunca vi minha família tão mal assim.

Meu dia foi assim, o pior de todos, eu não sei se vou conseguir ficar sem ela, sem a alegria dela, sem o amor, o carinho, a loucura, o cheiro, tudo, ela me fazia bem, não posso perde-la assim.

Cinco- Deixa eu vê-la!—Digo para o Joel.

Dr.Joel- Isso não vai ser possível, só amanhã de manhã você poderá ve-la—Eu assinto e vou primeiro para casa.

Chegando lá, pego uma bebida qualquer no bar, e vou em direção ao quarto.

Pogo- Cinco, o que houve?—Diz vindo até mim—Cade a Liv? Você não estava com ela?—Eu assinto.

Cinco- Ela se foi Pogo, e não vai mais voltar, A Lívia morreu—Vou para meu quarto.

Tranco a porta e em alguns minutos eu já estava chorando, ela conseguiu fazer uma coisa que ninguém mais conseguiu, me fazer chorar, Lívia oficialmente acabou comigo.

Então...espero que tenham gostado, talvez vocês vão odiar kkkkkk. Mas enfim.

Com amor Lah

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora