Lívia on
Respirei fundo e fechei os olhos para me concentrar melhor. De repente vi tudo ao meu redor completamente branco, fecho os olhos novamente e posso ouvir vozes, quando abro estou em uma loja de Donuts.Lívia- Deu certo! — Klaus me encara.
Klaus- O que deu certo Liv? — Diz rindo.
Cinco- Eu sabia, ela te manipulou, isso que deu certo — Ele me encarava como se quisesse me matar.
Lívia- Cinco! — Me levanto. Ambos se levantam também — Você está tão lindo com esse uniforme.
Ele arqueia uma sobrancelha.
Lívia- Quantos anos a gente tem aqui? 15? 14? — Ele se aproxima.
Cinco- Eu tenho cinquenta e oito sua esquisita — Começo a rir.
Lívia- Não tô falando de idade mental, pelo jeito temos 14 — Ele suspira.
Cinco- Vamos levar ela para a Allison para ela consertar isso — Dou um sorriso.
Lívia- Eu topo! — Digo com um sorriso.
Klaus- Liv eu não sei o que deu em você, mas eu amei — Ele passa o braço em volta do meu ombro e seguimos até um carro.
Eu não acredito que estou controlando o meu conciente de 14 anos, isso é muito incrível.
Allison- Oi você deve ser a Lívia — Dou um sorriso.
Lívia- Sim, sou a Lívia, tenho 14 anos, sou melhor amiga do Klaus, futuramente serei do Ben, sei que quer apagar minha memória, mas preciso avisar que não vai funcionar porque vocês estão no meu subconsciente e isso já aconteceu — eles ficam se olhando — Acho que vou avançar um pouquinho mais no tempo, tchau Klaudinho amo você.
Digo e beijo sua bochecha, logo em seguida vou até Cinco.
Cinco- O que quer? — Dou um sorriso de canto.
Lívia- Você pode me odiar agora, mas garanto que vai me amar no futuro — Ele se aproximo tentando me ameaçar — Eu também amo você cinco — Dou um selinho no mesmo e avanço no tempo.
Abro os olhos e vejo cinco em minha frente, demorei para raciocinar o que estava acontecendo, mas aí ele tira minha blusa então eu sei o que está rolando aqui.
Avanço mais uma vez e de novo, de novo, de novo, e de novo.
Cinco- Quer casar comigo? Sem condições dessa vez — Ele realmente é meu noivo.
Lívia- Tá brincando é claro que sim! — Ele me beija, que momento espetacular.
Está bem, só falta mais um pouco, aí eu volto.
David on
A Liv esta nessa a três horas, espero que não demore mais, porque odeio pensar no fato de que ela pode ser possuída.David- Aí merda! — Largo meu copo de lado e vou até ela, já que estava tentando se soltar da corda — Não, não, não, fica aí Lívia. Acho que você não é Lívia, mas fica!
Lívia- Não pode me impedir garoto — Suspiro e seguro a mão dela, mas ela me dá um tapa na cara.
David- Isso doeu, olha Liv seja lá onde você estiver me desculpe por isso, você pode não sentir agora, mas vai sentir depois. Não tenho outra escolha — Respiro fundo — Tomara que ter sido o capitão do time de futebol tenha válido algo.
Corro e pulo em cima dela.
Lívia- Sai de cima de mim garoto — Diz tentando me empurrar.
David- Esse é o corpo da minha irmã, a não ser que você queira ficar assim por horas, é melhor procurar outro corpo habitável — Ela ou ele, ou seja lá de quem for o espírito, saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanficUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck