Lívia on
Logo que chego me jogo no sofá e coloco uma música bem alta, para não poder ouvi-los, fecho os olhos para não poder vê-los, minha mãe me cutuca eu abro meu olhos para vê-la. Ela fala algo, mas eu estou ouvindo música e está muito alto.Lívia- O QUE?—Ela tira meus fones.
Helena- Filha, fica calma, são aqueles malditos espíritos de novo não são?—Eu assinto. Ela me abraça.
Lívia- Me Desculpa, eu juro que eu não queria...me desculpa—Começo a chorar—Por que eles dizem que é minha culpa? Eu não sou como ele mãe, eu juro, não sou como meu pai.
Helena- Eu sei querida, eu sei—Fecho os olhos enquanto ainda a abraçava. Logo depois a campainha toca-Eu atendo—Quando ela me solta volto a colocar meus fones e fechar os olhos.
Eu não vi nada, so sei que alguém me abraçou, esse perfume me parece ser do Klaus, Tiro meus fones e o olho.
Klaus- Virou a festa dos espíritos e você não me falou?—Eu nego e limpo minhas lágrimas.
Espirito- Olha o que você fez comigo!—Diz mostrando todos seus machucados.
Lívia- EU JÁ FALEI QUE NÃO FUI EU, FOI O TONY! PARA—O olho.
Klaus- Escuta aqui seu espírito de merda, ou você vai embora ou eu te expulso a força—Volto a abaixar minha cabeça.
Lívia- Eu não sou como ele, eu não sou como meu pai, eu sou boa, eu juro—Digo voltando a colocar os fones.
Não sei o que houve, mas parece que tudo ficou calmo, não tenho coragem de olhar, e nem de ouvir absolutamente nada, prefiro ficar de cabeça baixa, e quieta. Alguém tira meus fones.
Klaus- Liv, tá tudo bem eles se foram—Olho em volta. O abraço.
Lívia- Obrigada, muito obrigada mesmo Klaus, eu te amo muito—Ele retribui.
Klaus- Amigos são pra isso. Agora me diz, Quanto tempo eles te atormentam assim?—Respiro fundo.
Lívia- Todo aniversário so Tony, todos os anos depois que ele morreu—Ele parecia surpreso.
Klaus- Hoje é aniversário do Tony?—Ey assinto—O Pinscher tem muito azar mesmo em, nasceu no mesmo dia que o demon...—Ele me olha—Queto dizer, que o seu pai.
Lívia- Pode chamar dele de Demônio, não ligo, é a verdade—Suspiro—Por que eles ficam me culpando Klaus? Eu não sou como meu pai, eu não sou como ele, não foi eu quem os matou—Eu já estava chorando de novo. Ele me abraça.
Klaus- Liv eu sinto muito, você tão jovem já passou e passa por tanta coisa, se eu pudesse eu juro que mudaria tudo isso. Não é culpa sua você ter um pai como ele—Eu assinto.
Lívia- Obrigada—Ele assente.
Klaus- Dunuts te animaria?—Eu o olho.
Lívia- Sim, muito—Dou um sorriso.
Klaus- Vou buscar, você fica aqui e escolhe um filme, tudo bem?—Eu assinto—Já volto—Ele beija minha bochecha e sai.
Fico ali escolhendo um filme por um tempo.
Cinco on
Depois que ela foi para a escola, eu e Klaus fomos para a casa, ficamos sem fazer nada por um tempinho, até que Klaus recebe uma ligação da Helena dizendo que Lívia não estava nada bem, isso obviamente me preocupou bastante, mas não soube o que fazer.Ele saiu o mais rápido possível e eu fiquei, depois de alguns minutos eu resolvo ir atrás deles, quando eu cheguei lá ela estava chorando e foi aí que me toquei, eu sou um idiota, fiz minha namorada chorar, ela estava tão animada e eu simplesmente ignorei esse fato. Só tem um jeito de concertar as coisas.
Cinco- Oi—Klaus não está a mais lá, ela me olha e sorri.
Lívia- Oi—Me sento ao seu lado.
Cinco- Eu não acredito que vou fazer isso—Coloco um chapéu de aniversário nela e depois em mim. Coloco um prato com bolo em seu colo. Ela ri.
Lívia- Por que isso? Por que mudou de ideia?—Ela estava confusa.
Cinco- Eu sou um idiota, te fiz chorar, você estava tão animada e eu ignorei isso totalmente—Ela tira o chapéu.
Lívia- Me fez chorar? Quando?—Suspiro.
Cinco- Hoje, quase agora você estava aqui com o Klaus chorando—Ela sorri e nega com a cabeça.
Lívia- Cinco, você não me fez chorar, eu estava chorando por outro motivo. Muito fofo você querer comemorar seu aniversário por minha causa, mas não precisa fazer o que não gosta ou não quer só para me agradar tá bom?—Eu assinto—Relacionamentos não funcionam assim, gosto de você do jeitinho que você é—Ela me abraça.
Cinco- Que bom—Tiro o chapéu—Mas então, por que você estava chorando?
Lívia- Eu estava com medo. Hoje também é aniversário do meu pai, e todos os anos depois que ele morreu, aparece literalmente todos os espíritos das pessoas que ele matou, eles apareceram e ficam me culpando e dizendo que sou igual ao meu pai e...—A interrompi.
Cinco- Não, você não é como ele Liv, não chega nem perto, aquele cara é um monstro, e você mesmo depois de ter passado por muita coisa, ainda sim parece um anjo—Ela sorri.
Lívia- Obrigada—Ela me beija. Klaus aparece com Ben.
Klaus- Pinscher, por que não me avisou antes que viria pra cá? Eu teria comprado mais Dunuts—Diz se jogando no sofá.
Cinco- Não se preocupa eu compro depois—Ele assente.
Lívia- Ben como vai? Você sumiu—Ela o abraça.
Ben- Vou muito bem, tive que me reacostumar a essa vida de vivo, e então eu saí por aí, conheci pessoas e uma garota—Ela sorri.
Lívia- Queria saber cada detalhe depois—Ele assente.
Klaus- Por favor, me diz que você escolheu um filme de comédia—Ela assente.
Lívia- Pode apostar que sim—ela aperta o play.
Cinco- Adorei o presente—Ela sorri.
Lívia- Era sua cara—Ela me deu um medalhão e uma arma, tudo bem que utimamente ela está precisando mais da arma do que eu, mas eu gostei muito.
Ela encosta a cabeça em meu ombro e ficamos ali assistindo o filme, ela não sabia se dava risada do filme ou das gargalhadas do Klaus.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah ❤️Pergunta aleatória, quando é o aniversário de vcs?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck