cap 73

2.1K 185 243
                                    

Cinco on
Ver Liv andando para lá e para cá está me deixando aguniado e preocupado, ela quase nunca fica assim.

Cinco- Fica calma—Digo a acompanhando com os olhos.

Lívia- Tudo bem, desculpa, desculpa—Ela para e se senta.

Cinco- Você está muito nervosa, tem certeza de que é só um pressentimento ruim sobre ela?—Ela assente.

Lívia- Me desculpa, mas não tenho controle sobre isso—me sento ao seu lado e a abraço.

Cinco- Tudo bem, fica calma—A campainha toca depois de um tempo. Ela me olha—Tudo bem, deixa que eu vou—Assente e eu vou até a porta.

Helena- Cinco, posso falar com a Lívia?—Suspiro.

Cinco- Olha, não sei se isso seria uma boa ideia, ela está meio...—Sou interrompido pela mesma.

Lívia- Tudo bem, deixa comigo tá bom?—Me viro para ela.

Cinco- Tem certeza?—Ela assente—Tudo bem—Beijo sua bochecha e as deixo sozinhas.

Confesso que estou muito curioso mas, não posso espionar, aliás, isso é assunto de família.

Lívia on
O fato de eu estar brigada com minha mãe, ainda corta meu coração, sinto falta dela, das conversar jogadas fora, ela era minha melhor amiga.

Helena- Sei que está estressada, mas vou fazer um jantar, queria que vocês fossem—Suspiro—Por favor.

Lívia- Tudo bem, te vejo lá—Ela assente e sai.

Fecho a porta e vou até a sala, aonde todos estavam.

Lívia- Minha mãe nos chamou para jantar lá—Eles ficam me olhando—Podem ir comigo? Por favor?

Todos- Claro!—Dou um leve sorriso.

Não estou gostando nada disso, não estou mesmo. Se passou algumas horas e já estava quase na hora do jantar, eu sinceramente não queria ir.

Cinco- Vamos lá, se anima vai—Diz ajeitando a gravata.

Lívia- Desculpa—Respiro fundo.

Cinco- Tudo bem—Ele se senta ao meu lado e beija minha bochecha.

Lívia- Obrigada por aceitar ir comigo—Dou um sorriso. Ele assente.

Não sei o porque, mas logo em seguida ficamos em silêncio, parecíamos dois estranhos. Mas como sempre, ele o quebra.

Cinco- Não vai se arrumar?—Suspiro.

Lívia- Vou Sim—Me levanto e vou até o banheiro me arrumar, fecho a porta e depois de alguns minutos, ele bate na porta—Entra. Cinco sabe que não precisa bater, é só entrar, você é meu namora...—Ele me interrompe com um beijo.

Não entendi o motivo, mas obviamente retribuí, ele segura em minha cintura me puxando para mais perto. Nos separamos após as coisas começarem a ficar sérias.

Cinco-  Podemos ficar se quiser, e terminar isso—Diz com um sorriso de canto.

Lívia- Não podemos, nós temos que ir—Ele assente.

Cinco- Tudo bem. Está pronta?—Eu assinto—Então vamos.

Segura minha mão e sai me puxando até lá embaixo. Todos já estavam prontos.

Klaus- Que linda—Dou um sorriso.

Lívia- Obrigada Klaus. Você está muito lindo também—Ele assente.

Klaus- Sim eu sei—Eu ri com isso.

Cinco- Vamos logo!—Diz me puxando—Teletransporte?—Pergunta me olhando.

Lívia- Óbvio, o que adianta ter poderes e não usá-los?—Ele sorri.

Em segundos, havíamos chegado na frente de minha casa. Eu não quis entrar, não agora, preferi esperar pelos outros.

Cinco percebeu que eu estava meio tensa, então segura em minha mão e olha bem no fundo dos meus olhos.

Cinco- Vai ficar tudo bem, eu estou aqui tá bom?—Eu assinto—Está com frio?

Lívia- Um pouco—Ele tira seu blazer e me entrega—Vai mesmo me deixar usar seu Blazer?—Digo com um tom de riso.

Cinco- Pra tudo tem uma primeira vez, não vá se acostumando—Dou um sorriso.

Lívia- Mas e você?—Ele sorri.

Cinco- Está tudo bem gatinha, não estou com frio—Eu assinto—Finalmente, lerdos—Diz se referindo ao carro em que os outros estavam. Eles estacionam na frente da casa.

Klaus- Vocês dois, nem para esperar—Diz saindo do carro.

Cinco- Nós esperamos, por um acaso estamos dentro da casa?—Suspiro.

Klaus- Você não cansa de ser babaca não é pinscher—Diz com raiva.

Cinco- Eu já falei pra parar de me chamar assim!—Ele vai pra cima do Klaus. Mas para assim que toco a campainha.

Depois de alguns segundos minha mãe abre a porta.

Helena- Oi filha—Diz com um sorriso—Oi gente, entrem—Diz abrindo espaço para entrarmos.

Como eu já esperava quem estava lá? Se você falou a filha do Tony você está correto, ou correta.

****- Oi gente—Diz se aproximando—Lívia.

Lívia- E ai—Olho para a mesa, e lá estava Débora, titio Joel e David—Débora!—Vou correndo até ela e a abraço.

Débora- Oi mana—Dou um sorriso.

Lívia- Quanto tempo mana—Ela assente—Oi titio Joel—Ele sorri—David.

David- O que? Acha que vou te abraçar? Está enganada—Cruzo os braços. Ele sorri e me abraça.

Lívia- Davi, está me esmagando—Ele me solta. Eu já estava ficando sem ar—E aí qual é a boa?

Dr.joel- Sem novidades—Eu assinto—Vamos morar juntos!

Lívia- O que?!—Fico surpresa.

Débora- Vamos morar juntas!—Ela sorri.

Lívia- Aí Meu Deus—Eu estava muito animada com aquilo—Okay, essa foi a notícia que salvou minha noite.

Helena- Lívia—Me viro para ela—Essa é Samy—Eu assinto.

Lívia- Tá tanto faz—Me viro de volta para os outros—Seu quarto, você já decorou?—Ela nega—O que está esperando? vem—Seguro sua mão e saio a puxando.

Klaus- Eu também quero ajudar—Diz vindo atrás de nós.

Lívia- Vem Klaus—Seguro sua mão também e vamos até onde iria ser o quarto de Débora.

Débora- Alguma ideia?—Eu nego—Já sei, quero pintar de azul marinho—Eu assinto.

Usei o teletransporte para ser mais rápido, assim terminamos, jantamos, a samy ficou encarando o Cinco a noite toda, tentei ignorar.

A noite estava quase perfeita, mas houve um pequeno grande imprevisto.

Helena- Lívia Calma!—Diz me segurando.

Lívia- Calma? Não me peça para ficar calma dona Helena. Eu vou matar essa garota!—A garota obviamente estava com medo de mim, era bom ter mesmo, porque está vai morrer está noite.

Se você está se perguntando, o que ela fez, ou como chegamos a este ponto no fim da noite. Vou te contar no próximo capítulo.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah♥️🦋

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora