cap 63

2.8K 252 557
                                    

Klaus on
Já se passou vinte e quatro horas que a Liv se mudou e está sendo horrível, minha melhor amiga se foi e não sei onde ela está, ou se ela vai voltar.

Klaus- Que droga. Pinscher faz alguma coisa!—Digo enquanto ando pra e pra cá.

Cinco- Você acha que não estou tentando? Eu não sei aonde ela está, a Helena e o David não sabem onde ela está, aquele desgraçado do Louis não quer dizer. Ele falou que era melhor a nós ficarmos longe dela—Respiro fundo—Só não o matei ainda porque a Helena não permitiu.

Diego- Ela não permitiu você, já eu—Diz pegando uma das facas.

Klaus- Melhor não fazer isso—Digo me sentando e pegando um saquinho de comprimidos.

Ben- Não é hora Klaus!—Diz me observando.

Klaus- Me ajuda a pensar, Gasparzinho—digo tomando uma daquelas pílulas. Ele revira os olhos.

Allison- Posso usar meus poderes nele, para que ele diga—Nós a olhamos.

Luther- Ótima ideia!—Diz se levantando.

Vanya- Tá bom, mas alguém sabe aonde ele está?—Nos olhamos por um tempo.

Cinco- QUE MERDA!—Bato na mesa—Não sei aonde minha namorada está culpa daquele desgraçado.

Eu estou com tanta raiva, que não sei o que sou capaz de fazer.

Lívia on
Estou aqui a um dia ela ainda não voltou, estou faminta então resolvo me teleportar até o corredor, por minha sorte não há ninguém aqui.

Vou andando e andando, esse lugar é enorme! Chego em uma cozinha, entro e começo a pegar todo tipo de comida que posso, ouço um barulho atrás de mim.

Maddie- Lívia, o que faz aqui? Como saiu do quarto?—Abro o pote de Nutella, pego uma colher, me sento na mesa e começo a comer.

Lívia- Não te interessa querida. Estou aqui porque estou com fome, não é óbvio?—Coloco mais uma colherada na boca.

Maddie- Volta já para o quarto!—Dou um sorriso.

Lívia- Claro!—Pego uma sacola e encho de comida, passo por ela sem a olhar. Quando eu chego no corredor, novamente me teleporto para o quarto.

Depois de alguns minutos ela abre a porta.

Maddie- Seu avô ligou—Dou de ombros.

Lívia- Não ligo—continuo comendo.

Maddie- Era só para garantir que você não havia fugido—Suspiro.

Lívia- Como vou fugir se não sei onde estou—ela da um sorriso.

Maddie- Quem entra neste internato, nunca sai—A olho.

Lívia- Bom, então terei que ser a primeira—Dou um sorriso sarcástico.

Maddie- Boa sorte então. É melhor se preparar, teremos um jantar importante hoje—Dou de ombros e ela fecha a porta.

Lívia- Se o seu teste é para que eu não perca a paciência e a mate, saiba que vai perder!—vou até minha mala e escolho uma roupa.

Angel- Está errada, esse não é meu teste—Ouço sua voz. Reviro os olhos e vou para o banheiro me arrumar.

Assim que termino saio por aí, sabe o que é estranho? Neste internato há pessoas de todas as idades, de crianças a adolescêntes. Estranho.

Segui todos, já que não sabia me encontrar neste lugar enorme. Chegamos em uma sala de jantar, onde havia várias mesas e cadeiras, na ponta havia um homem de terno.

Escolho uma mesa qualquer e me sento.

Maddie- LEVANTEM-SE PARA AS SAUDAÇÕES—Todos se levantam.

Menos eu, a comida já estava no prato, porque não só comer? Frescura de saudações. Começo a comer.

Maddie- Lívia—-Todos me olham.

Lívia- O que foi?—Ela faz sinal para que eu me levantasse—Qual é a dessa saudação, não dá só para comer não?—O homem de terno começa a rir, ele parecia importante.

*****- Gostei dela—Maddie começa a rir. Puxa saco—Podem comer.

Todos se sentam e começam a comer. Aquele homem não parava de olhar para mim.

Lívia- Perdeu algo?—Maddie chuta minha perna—O que?

*****- Pelo visto é nova aqui—Eu assinto.

Lívia- Como adivinhou?—Falo ironicamente.

*****- Jerry—Arqueio uma das sobrancelhas.

Lívia- Lívia Cooper—Ele assente.

Jerry- Sou dono deste lugar. Incrível não é?—Suspiro.

Lívia- Se seu objetivo era construir um hospício, então sim, é incrível que você tenha consiguido. Se não, esse lugar é horrível—Ele volta a rir.

Jerry- Sincera, meu filho vai adorar você—Reviro os olhos—Me diz, qual sua idade?

Lívia- Quatorze moço—Ele sorri.

Jerry- Igual ao meu filho—Eu assinto.

Lívia- E o que eu tenho haver com isso?—Maddie me chuta novamente—Ai desgraça, qual seu problema?

Jerry- Vocês formariam um ótimo casal—Suspiro.

Lívia- Eu tenho namorado moço—Ele sorri.

Jerry- Veio para o internato, fica no internato—Me levanto.

Lívia- Boa sorte para tentar me manter aqui, babaca—Ele para de sorrir.

Jerry- Maddie, castigo!—Maddie se levanta e assente.

Lívia- O que? Acha que me assusta—Ela me dá um tapa no rosto—Sua filha da...—Angel aparece. Respiro fundo-Isso não vai ficar assim!—Vou andando para o quarto. Angel aparece do meu lado.

Angel- Está indo bem—O olho.

Lívia- Por que você não vai a merda?—Pego meu celular.

Angel- O que vai fazer?—Respiro.

Lívia- O que acha que vou fazer? Vou ligar para meu melhor amigo horas—Disco o número, mas não vai.

Angel- Aqui não tem sinal—Jogo meu celular na parede.

Lívia- ISSO É CULPA SUA, VOCÊ ME COLOCOU AQUI!—Vou para cima dele.

Angel- E você está indo bem—Ele sorri.

Lívia- Olha, eu não vou ficar aqui para sempre!—Me sento na cama—Vou?

Angel- Isso vai depender de você—respiro fundo.

Lívia- Isso é tortura! Eu poderia me teleportar, mas não me lembro o caminho, não me lembro de nada, por que angel?—Ele me olha.

Angel- Esse é seu teste— olho.

Lívia- Se o seu teste é me deixar solitária e sofrendo pelo resto da vida neste lugar, longe da minha família e de quem amo, então me leva de vez, eu me rendo, bandeira branca. Angel eu sofri a minha vida toda, porque não me deixa em paz?—quando ele iria me responder, Jerry aparece.

Ótimo, agora vou ter que aturar o pai obcecado por arranjar uma namorada para o filho.

Espero que tenham gostado.
Com amor Lah♥️

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora