cap 74

2.1K 180 444
                                    

Lívia on
Como eu havia dito no capítulo anterior, estou prestes a matar essa garota.

Samy- Por que esse escândalo? Foi ele quem...—A interrompo.

Lívia- É melhor você calar a boca, conheço muito bem meu namorado pra saber que foi você quem o beijou—Tento me soltar da minha mãe.

Pra quem ainda não está achando claro tudo o que está acontecendo, vamos aos flashbacks.

____________flashbacks__________________

Terminamos de jantar, então todos nós fomos para a sala, menos Cinco o mesmo falou que precisava de um pouco de ar.

Ficamos conversando sobre a vida e coisas aleatórias, mas percebo que Samy não está lá, o que já me deixou atenta, vou até lá fora aonde cinco estava, e a vejo o beijando, ele a empurra no mesmo momento.

Cinco- Qual o seu problema?—Ele estava furioso. Logo me vê.

Lívia- SUA FILHA DE UMA PUTA—Vou para cima dela, começo a bater nela como se fosse a última coisa que eu faria na vida.

Todos ouvem os gritos dela pedindo para que eu parasse, então minha mãe me segura, e foi assim que chegando ao ponto onde estamos.
__________________________________

Helena- Tudo bem, calma tá bom?—Me solto.

Lívia- Eu já falei pra não me pedir calma. Ela beijou meu namorado, vou matar essa vadiazinha—Vou para cima dela mais uma vez.

Klaus- Isso aí Liv acaba com ela—Diz entre risos.

Vanya- Klaus faz alguma coisa—Ele a olha.

Klaus- Eu não, ninguém mandou beijar o pinscher—Diz rindo enquanto minha mãe tenta me separar dela.

Vanya- Cinco faz alguma coisa—Ele sorri.

Cinco- Não tô afim—Diz Colocando as mãos no bolso.

Cleir- Isso aí tia Liv—Allison a olha.

Allison- Cleir—A repreende.

Vanya- Cinco!—Ele revira os olhos e me segura.

A garota já estava prestes a desmaiar.

Lívia- Não quero te ver aqui nunca mais, se voltar você morre—minha mãe a ajuda a levantar.

Helena- Vou levá-la ao hospital, quando eu voltar, vamos ter uma conversa séria mocinha—Arrumo meu cabelo.

Lívia- Aí que medo—Digo ironizando—Você também vai tio?

Dr.Joel- Sou médico, não posso deixá-la nesse estado—Suspiro.

Eles entram no carro e saem em direção ao hospital.

David- Isso foi incrível, eu vou postar—Pego o celular de sua mão e apago o vídeo—Por que fez isso?

Lívia- Olha gente minha irmã é meta-humana, quase matando uma garota normal por ela ter beijado o namorado dela—O entrego o celular.

David- Não pensei nisso—Eu assinto.

Lívia- Claro que não!—Olho para Cinco—Espaguete é?

Cinco- Leu minha mente?—Dou um sorriso—Sim, ela tinha alito de espaguete, esse foi o pior beijo da minha vida, não vou querer beijar mais tão cedo.

Lívia- Sério? Que pena—Volto para dentro.

Cinco- O que? Não, não, retiro o que disse, Liv—Diz vindo atrás de mim.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora