Música em que Liv, e Klaus dançaram juntos.
Lívia on
Já se passou alguns dias depois do Natal, foi o meu primeiro Natal, me diverti muito. Todos estamos nos arrumando para o jantar de ano novo, eu só quero me divertir e passar esse tempo com meus amigos e família.Débora- Vai mesmo passar o ano novo de preto?—Dou um sorriso.
Lívia- Não faço ideia—Digo me olhando no espelho.
Klaus- Acho que você deveria passar de azul, como eu—Diz entrando em meu closet—Que tal este?—Diz saindo com um vestido na mão depois de um tempo.
Débora- Eu apóio!—Diz vindo até mim.
Lívia- Okay, okay, vou trocar—Digo pegando o vestido e entrando no closet.
Depois de um tempo me arrumando, saio, o vestido era um pouco acima do joelho, as mangas eram feitas de renda.
Débora- Wow—Diz de boquiaberta.
Klaus- Liv, por você eu viraria hétero agora—Solto um riso—A não, mudei de ideia, eu viraria Bi no máximo.
Lívia- Obrigada Klaus—O abraço—Vocês também estão lindos.
Débora- Obrigada, vermelho combina comigo—Dou um sorriso.
Klaus e eu- Concordo—Falamos juntos. Rimos logo em seguida.
Depois de um tempo nos arrumando, fomos para a Umbrella Academy, estava toda decorada, até pogo estava todo arrumado, cinco estava com uma camisa social branca e uma calça preta, muito lindo, como sempre.
Assim que me vê, vem até mim com um sorriso no rosto.
Cinco- Você está linda—Me abraça.
Lívia- Já se olhou?—Ele revira os olhos e me dá um selinho—O que é isso?
Cinco- whisky, por que?—Dou um sorriso e pego da sua mão.
Lívia- Perdeu—Bebo e o entrego o copo. Ele fica parado sem entender—O que?
Cinco- Eu nunca te vi beber antes—Ele sorri.
Lívia- Tem muitas coisas que não sabe sobre mim gatinho—Pisco para o mesmo e vou até Klaus.
Cinco me segue com os olhos, ainda com um sorriso no rosto, logo em seguida ele vai até o "bar" e pega mais um copo, coloca bebidas nos dois e vem até mim. Me entrega o copo.
Ben- Por que isso?—Se refere ao copo que ele me entregou—Liv não bebe—Eu assinto e logo em seguida viro o copo.
David- Aí sim! O lado legal da Liv por um dia vai voltar. Ano novo é o melhor dia do ano com certeza—Diz colocando o braço em meu ombro.
Klaus- Como assim?—Ele estava de boquiaberta.
Lívia- Véspera de ano novo, e ano novo são os únicos dias do ano, que eu bebo—David assente.
David- Vai embora a Liv chata...—Ele me entrega um copo—E nasce a Liv legal—Reviro os olhos.
Lívia- Eu sou legal okay?—Ele ri.
David- Nem sempre—O empurro de leve—Liv.
Lívia- Não vou fazer isso—O devolvo o copo depois de ter bebido.
David- Qual é! Você é a única que sabe fazer, por favor?—Faz biquinho.
Klaus- Fazer o que?—Suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck