Cinco on
Eu estava furioso com Klaus, mas eu não podia mata-lo, primeiro que ele é meu irmão, e segundo que Liv me mataria. Ela até que se recuperou rápido para uma garota sem poderes.Lívia- Quero ir para a casa-Diz resmungando.
Cinco- Eu sei! Fica calma, não pode ainda-Ela suspira.
Dr.Joel- Então, chequei seus exames e não sei como, mas você está se recuperando muito rápido, eu nunca vi isso com um corte tão profundo assim. Enfim, poderá ir para a casa logo-Ela sorri-Mas não hoje.
Lívia- Que Droga!-Ela cruza os braços.
Cinco- Calma Liv, tenha paciência-Ela suspira.
Lívia- Mas, mas...tá bom meu amor, tá bom-Meu amor? Ok agora estou feliz.
Dr.Joel- Vocês são um casal-Ela assente-Achei que eram irmãos.
Lívia- Ah claro, somos super parecidos, ele tem olhos azuis eu castanhos, da até pra confundir com gêmeos-Me seguro pra não rir.
Dr.Joel- É que vocês são só crianças, você é só uma garotinha sabe?-Ela o olha.
Lívia- Vaza...-Ele fica confuso.
Dr.Joel- Foi só um comentário, é que minha filha tem sua idade ela é só uma garotinha também e...-Ela o interrompe.
Lívia- Quatro, Três, dois...não me Faça chegar no um-Ele assente e sai.
Cinco- Você consegue assustar os outros sem precisar dos seus poderes-Ela ri.
Lívia- Não consigo resistir, eles insistem em me chamar de garotinha. A próxima vez eu mato um-Aquilo me fez rir.
Cinco- Não é tão ruim ser chamada de garotinha é?-Ela me olha e arqueia uma das sobrancelhas.
Lívia- Cinco, você é só um garotinho, não pode sair na rua sozinho, seus pais sabem que você está aqui? Seus pais te deixaram vir aqui?-Faço sinal pra que ela parasse-Sentiu como se sua vida tivesse que ser controlada, vinte quatro horas por dia certo?.
Cinco- Sim, agora entendi o porquê odeia tanto essa palavra-Ela assente e fica em silêncio-As vezes eu queria saber o que se passa na sua cabeça.
Lívia- Estou tentando descobrir um jeito de recuperar meus poderes-Me sento ao seu lado.
Cinco- Alguma ideia?-Ela nega.
Lívia- Eu estava pensando, meu pai...ou melhor, o espírito dele me chama de abelinha ainda, e ele me chamou de doce e inocente Liv, será que ele ainda me vê como uma criança?-Dou de ombros.
Cinco- Provavelmente. De uma coisa ele não sabe...-Ela me olha.
Lívia- O que?-Dou um sorriso de lado.
Cinco- De inocente você não tem nada, ela já se foi a muito tempo-Ela ri.
Lívia- Realmente, mas ela se foi 100% quando nós, bom...você sabe-Eu assinto. Ela pega uma garrafa de água.
Dr.Joel- Então Lívia...de acordo com seus outros exames, você está grávida-Ela cospe a água pra todo o lado e começa a tossir.
Cinco- QUE?!-Digo surpreso.
Dr.Joel- É brincadeira, calma, calma...espera aí, vocês já...-Livia joga um travesseiro nele.
Lívia- Quer me matar do coração?-Diz colocando as mãos sobre o peito.
Dr.Joel- Meu Deus, então vocês já transaram?!-Ele estava muito surpreso.
Lívia- Sim, e quer saber...foi incrível-Ele fica paralisado-Relaxa, não somos crianças, somos viajantes no tempo. Apenas estamos presos nesses corpos-Ele começa a rir.
Dr.Joel- Muito engraçado-Ela revira os olhos.
Lívia- Mostra pra ele cinco-Eu me teletransporto até ele. Ele larga a caderneta-Viu só, agora eu posso sair desse hospital?-Ele assente ainda em choque-Aleluia!.
Ela se levanta e vem até mim, segura em minha mão e sai me puxando.
Cinco- Incrível é?-Dou um sorriso malicioso.
Lívia- Faria de novo-Diz olhando para os lados para poder atravessar.
Cinco- Quem é você e o que fez com minha namorada?-Ela ri e atravessamos a rua.
Lívia- Continuo sendo eu, só estou dizendo o que estou pensando-Ela ri-Finalmente, The Umbrella Academy-diz me puxando para dentro.
Klaus- Liv!-Diz a abraçando, ela retribui.
Lívia- Oi Klaus-Ela sorri.
Klaus- Oi Pincher-Reviro os olhos.
Lívia- Klaus! Não fala assim-Ele ergue as mãos em rendição.
Klaus- Desculpa...-Ela assente.
Lívia- Preciso ir lá pra cima, já volto-Eu assinto e vou até a cozinha preparar dois sanduíches.
Lívia on
Ok, Ele ainda acha que você é uma garotinha inocente, mas ele não sabe que sou mais poderosa que ele, e posso mandá-lo pra luz. Apenas precisa pensar em como fazer isso, pensa Lívia, você é melhor do que ele.Ele não levou seus poderes, ele apenas os escondeu, só preciso encontra-los e matar aquele babaca. Ele vai ver quem é a abelinha de verdade.
Fico parada por um instante, respiro fundo, fecho os olhos e penso em um dos meus poderes. Você consegue Liv...só precisa explodir aquele copo, é aquele copo. Se concentra, você consegue.
Fico ali por muito tempo, até que consigo.
Lívia- AE PORRA EU FALEI, CHUPA TONY, ABELINHA É O CARALHO!-Digo pulando pelo quarto. Desço correndo.
Klaus- Eu escutei você gritando, tá tudo bem?-Pergunta me olhando. Eu assinto e vou até a cozinha.
Cinco- Fiz um pra você, está afim de comer sandui...-O interrompi com um beijo.
Lívia- Sim...-Sorri e pego um dos sanduíches.
Cinco- O que houve?-O olho.
Lívia- Era tudo enganação-Ele fica confuso.
Cinco- Como assim? O que era enganação?-Me sento.
Lívia- Pensa comigo, Tony ainda me vê como uma garotinha inocente, ou seja, ele ainda acha que sou frágil e assustada. Pra me deixar imponente e me assustar, ele fez com que eu achasse que ele levou meus poderes, mas ele não levou, apenas os escondeu...-Ele assente.
Cinco- Como...como, uma maneira de te levar pra mais perto dele, pra que ele possa te matar!-Eu assinto.
Lívia- Exato! Eu herdei isso dele, mas não quer dizer que eu tenha a mesma força que ele, sou mais forte e posso derrota-lo-Ele sorri.
Cinco- Ainda não acredito que é líder de torcida-Isso me fez rir.
Lívia- Qual é seu problema com líderes?-Ele ri.
Cinco- Nenhum, até porque namoro uma, e é muito gostosa-Reviro os olhos.
Continuo comendo porque depois disso, tenho que mandar um certo alguém pra luz.
Espero que tenham gostado.
Com amor Lah❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
FanfictionUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck