Klaus on
Liv não está mais passando muito tempo com a gente por conta da escola, e as pessoas dessa época só querem saber de celular, mas eles fazem umas festas muito doidas, e é claro vendem os melhores comprimidos do mundo.Ben- Que tal ler um livro pra variar?-Diz tentando pegar o comprimido de mim.
Klaus- Falou o gasparnerd, já pensou em cuidar da sua linda alma Ben?-Pergunto tentando tomar uma daquelas pílulas.
Ben- Isso é para seu bem Klaus-De alguma forma ele consegue pegar os comprimidos de mim e joga pela janela.
Klaus- NAAAAOOOO!-Grito enquanto estava ajoelhado no chão.
Ben- Para de ser dramático, isso não é nada, você não precisa disso-Um ódio me subiu a cabeça e eu o derrubou no chão, e Lá estava eu iniciando uma briga com o fantasma do meu irmão, tenho que parar de ir em bares com o Diego.
Luther- Klaus você tá chapado? Tá brigando com o vento?-pergunta analisando a situação. Me levanto e ajeito meu cabelo.
Klaus- O Ben jogou minhas pílulas pela janela-Ele começa a rir.
Luther- Caramba, Ben você é um gênio-Diz me olhando.
Ben- Obrigado, é bom saber que alguém nessa casa concorda comigo, e não só a Liv-Diz se levantando.
Klaus- Ben não é um gênio, é um desperdiçador de diversão por três dolares. E só pra constar ele falou obrigado-Vou em direção a porta.
Que merda, três dólares jogados pela janela, cadê a Liv pra me fazer ficar com a sensação de que estou chapado sem estar?.
Ela apareceu do nada abrindo a porta, levei o maior susto por dentro.
Lívia- Oi gente, só vim dizer um oi mesmo. Fui-Diz fechando a porta.
Klaus- NÃO!-Grito para que ela me ouvisse. Funcionou.
Lívia- O que foi?-Diz abrindo a porta novamente.
Klaus- Me faz um favor?-Ben aparece.
Ben- Não faz nada, eu o ajudei!-Diz intervindo.
Lívia- O que você fez Ben?-Ela cruza os braços.
Klaus- Ele jogou três dólares pela janela, mas três dolares de diversão-Digo o olhando.
Lívia- Ok, o que você quer que eu faça? te dê três dólares?-pergunta confusa.
Klaus- Não, me deixe com a sensação de que estou chapado, mesmo não estando-Falo sorrindo.
Lívia- Nem ferrando-Fala indo em direção à porta. Ben sorri em comemoração.
Klaus- Ah qual é Liv, por favor-Falo segurando em seu braço. Ela olha pra porta, depois olha pra mim.
Lívia- Que merda Klaus!-Ela suspira-Só porque você é meu melhor amigo.
Ben- Não faz isso!-Ele se aproxima.
Lívia- Foi mal Ben. Me dá sua mão-Assim faço-Pronto. Feliz?.
Klaus- Muito-falo sorrindo. Realmente parece que eu tomei uma daquelas pílulas.
Ben- Qual é Livia!-Diz chateado.
Lívia- Desculpa Ben. Fui-Diz indo em direção à porta.
Cinco- Não vai me dizer oi?-Aparece do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Umbrella Academy Family
Fiksi PenggemarUma garota, com poderes especiais encontra um melhor amigo chamado Klaus, mas mal sabe ela, que ele também tem poderes, e não só ele, toda sua família também, a história é baseada no ano de 1989♥️ 𝑪𝒂𝒑𝒂 𝒃𝒚: @partridgesfuck