cap 95

1K 93 112
                                    

Klaus on
Eu e Liv terminamos os donuts, ficaram maravilhosos, mesmo com tudo o que aconteceu. Nos livramos do microondas antes que o pogo visse e brigasse comigo, principalmente por eu estar com uma criança.

Lívia- Tive uma ideia Klaudinho! — Diz com um sorriso de canto.

Klaus- O que está tramando Liv? — Digo a encarando.

Lívia- Vou zoar o Cinco por um dia inteiro... — Suspiro.

Klaus- E como pretende fazer isso? — Digo já rindo.

Lívia- Espera e verá... — Diz ainda com um sorriso de canto.

Não sei bem o que ela está tramando, já que ela não me falou, mas já sei que vai ser engraçado, já estou imaginando a cara do pinscher.

Estávamos todos na sala, menos a Liv, ela estava na cozinha fazendo um bolo de chocolate, não confio muito na Liv cozinhando, mas como todos confiam, que sou eu?

Depois de alguns minutos, a Liv vem para a sala pisando firme, ela parecia muito irritada.

Lívia- CINCO HARGREEVES! — Diz se aproximando.

Diego- Iiih, boa sorte aí baixinho — Diz segurando o riso.

Cinco- O que foi gatinha? — Diz a encarando sem expressão alguma.

Lívia- Não vem com essa de gatinha cinco! Como foi que você quebrou a merda do cano? — E foi aí que saquei que tudo fazia parte da zoeira.

Cinco pelo visto, já entendeu na hora, já que ele abre um sorriso de canto e a encara.

Cinco- Mas qual cano meu amor? — Começo a rir.

Klaus- Não foi dessa vez Liv — Digo rindo.

Ela não achou ruim, já que ela estava com um sorriso ironico no rosto. Ela coloca uma das mãos no embro do cinco e olha bem no fundo de seus olhos.

Lívia- Foi mais de um? — O sorriso do Cinco desaparece, me fazendo gargalhar ainda mais alto.

Todos que estavam ali, começam a rir e zoar o cinco, sua expressão como eu já esperava, mudou também, ele parecia irritado enquanto todos riam.

Cinco- Vai me pagar Lívia Hargreeves — Ela sorri mais uma vez.

Lívia- Vai fazer o que? Me beijar assim como o Mário fez? — Ele fica muito bravo depois disso.

Cinco- Que? Quem é Mário? — Liv suspira — Quem é esse Mário Lívia?

Lívia- Aquele lá pô, que te comeu atrás do armário — Eu já estava chorando de tanto rir.

Cinco estava furioso, e ficou repetindo várias vezes para a Liv, de que terá volta, não sei o que ele está tramando, mas é melhor a Liv se preparar.

Lívia on
Foi engraçado ver a cara do Cinco depois que eu zoei ele, todos o zoaram também, principalmente por ele ter caído em minhas brincadeiras, ele está planejando vingança, mas eu estarei preparada.

Todos haviam saído, e eu fiquei na cozinha conversando com Klaus e Ben, até que Cinco aparece com a mão no pescoço. Pela sua expressão ele parecia estar sentindo dor, o que me deixou preocupada.

Lívia- O que foi gatinho? — Ele me olha.

Cinco- Parece que algum bicho me picou — Me levanto indo em direção a ele.

Lívia- Me deixar ver... — Ele me encara.

Cinco- Ver o que? — Eu estava muito preocupada.

Lívia- Ué a picadura... — Me bateu um arrependimento momentâneo, Klaus e Ben começaram a rir, e Cinco abre um sorriso de canto — Eu te odeio muito! — Cruzo os braço e volto a me sentar.

Cinco- Por que está brava? Eu falei que teria volta — Klaus e Ben estavam me zoando, mas com uma frase, consegui fazer todos ficarem em silêncio.

Lívia- Bom, se quiser me mostrar isso também... — Digo olhando para Cinco, Klaus e Ben param de rir para me encarar.

Todos ficaram em silêncio me encarando, enquanto eu encarava cinco com um sorriso de canto. Cinco ainda sério, resolve quebrar o silêncio.

Cinco- Vai pro quarto! — Ele apenas diz isso, dou um sorriso e me teleporto para o quarto.

Depois de um tempo, Cinco aparece e tranca a porta, logo em seguida vindo em direção a mim com um sorriso malicioso.

Cinco- Valeu a pena a brincadeira — Diz se aproximando de mim.

Lívia- E se valeu! — Ele segura minha cintura e me beija intensamente.

Não andamos tendo muito tempo para fazer isso, já que temos crianças espalhadas pela casa, mas como não há ninguém aqui, além de mim, Cinco, Klaus e Ben, porque não aproveitar o momento certo?

Ben on
Eu e Klaus ficamos nos encarando por um tempo depois do ocorrido, tentando entender o que havia acontecido ali, depois começamos a rir.

Foi meio estranho ver a Lívia falando esse tipo de coisa, já que para mim e Klaus, ela é apenas um bebê ainda; Bom, pelo menos a protegemos como se ela fosse uma.

Ben- Isso realmente aconteceu, ou eu estou ficando maluco? — Klaus ri.

Klaus- Isso realmente aconteceu, nossa menininha cresceu e só notamos isso agora — Ele cruza os braços.

Ben- Certo, e o que a gente faz agora? — Klaus dá de ombros.

Klaus- É melhor pensarmos rápido, já estou ouvindo os gritos felizes da Liv — Assinto.

Ben- Eu também. Vamos na loja Donuts — Ele assente.

Nos levantamos e fomos em direção a loja de Donuts, não é tão ruim, faz um bom tempo que não saio com Klaus, desde que voltei dos mortos e desde que eu casei com Laysa e ele com o Matthew.

Klaus- Pelo menos alguém está se divertindo — Diz enquanto caminhamos.

Ben- Está querendo dizer que não gosta da minha companhia? — O encaro.

Klaus- Não! Claro que não, mas estou me referindo a Liv e o Cinco. Eles estão se divertindo de uma forma diferente — Dou um sorriso.

Ben- Entendi o seu ponto e concordo, eu e Laysa não temos muito tempo pra isso, pelo menos não mais — Ele assente.

Klaus- Nem me fale, depois que eu e Matt adotamos a Alissa, as coisas mudaram — Finalmente chegamos na loja de Donuts.

Klaus e eu pedimos dois Donuts e um café, conseguimos conversar tranquilamente, foi divertido, apesar de ele ainda me fazer passar vergonha.

Fazia um bom tempo que não conversava com ele dessa maneira, sem nós discutirmos ou brigarmos.

Espero que tenham gostado.

Com amor Lah ♥️🦋

Bebam água!!

Perdão a demora, estou no último ano da escola e está sendo difícil dividir o tempo.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora