cap 58

3.5K 287 552
                                    

Play quando eu disser

Lívia on
Como eu havia dito, não conseguiria pensar em como voltaria para escola, no caso hoje. Nem cheguei e já estou imaginando as pessoas me encarando e cochichando.

Acabei de chegar, o corredor está vazio. Ótimo estou atrasada de novo, será que dá tempo de entrar na sala sem a diretora ver? Vou correndo até a sala, assim que entro todos olham para mim.

Lívia- Professora, desculpa o atraso, eu só...—Ela me interrompe.

Srtª.Smith- Tudo bem Lívia, sente-se—A olho estranhando a situação.

Lívia- Tá né...—Me sento, todos ficam me olhando. Não me importo muito.

A aula foi passando, muito chata como sempre, queria estar em casa.

Lívia- Hayley você pode me emprestar a..—Ela se afasta.

Hayley- Pode levar tudo, pega o que quiser, só não machuca—Todos olham para mim novamente.

Lívia- Hayley, eu só queria a borracha emprestada, só isso—Ela assente e suspira aliviada.

Hayley- A... claro, toma—Ela me entrega.

Lívia- Obrigada—Ela assente.

Steve- Quem diria em, a Liviazinha nerd que conheço tem poderes—diz me olhando.

Lívia- Cala a boca—Digo escrevendo.

Steve- Eu já te achava gata, agora então—O ignoro—Você ainda está com aquele babaca do Cinco?—O olho.

Lívia- Você o chamou de que?—Ele sorri.

Steve- Calma gatinha era brincadeira. Olha, tem que admitir que ele é um tremendo babaca—Fecho meu punho.

Lívia- Repete se tiver coragem—Ele para de sorrir.

Steve- Liviazinha, calma—Diz se afastando.

Lívia- Eu falei pra você parar de me chamar assim!—O acerto. Não pude me conter.

Srtª.Smith- Lívia! Para a diretoria agora!—O olho depois me levanto.

Lívia- Mas ele...—Ela me interrompe.

Srtª.Smith- Agora!—Suspiro.

Lívia- Vai me pagar Steve—Pego minhas coisas e vou até a diretoria.

Diretora- Lívia, o que...—a interropo.

Lívia- Dei um soco no Steve e agora o nariz dele está sangrando—Ela me olha e parecia assustada—O que foi?

Diretora- Os seus olhos...estão com cores diferentes—Pego meu celular. Um dos meus olhos estava azul e o outro vermelho.

Eu ainda não estou conseguindo controlar meus poderes, o que está havendo?

Lívia- Diretora, relaxa isso não significa nada, pode passar meu castigo—Ela suspira. Olho para o chão.

Diretora- Expulsão—a olho.

Lívia- O que?—Ela se levanta.

Diretora- Você está Expulsa—Me levanto.

Lívia- Mas diretora eu—Ela se afasta—Ja entendi, sou um monstro.

Diretora- Não é isso—Diz tentando me acalmar.

Lívia- ENTÃO O QUE É?—Ela se afasta mais uma vez. Respiro fundo—Tchau diretora.

The Umbrella Academy FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora